Nome:Dark Romance
Autor:Eu
Classificação:17
Gênero:Romance,fantasia,morte,sangue.
[Nº de capítulos:1° até agora fiz 13.
Esse seria uma prévia de uma fic que estou fazendo,aguardem por favor *----*
Hannah Lopez (Kaley Cuoco)
A garota que escolhe as armas para a caçada.Sempre atirou bem,mas nem sempre sai ganhando.Ela diz que seu passado nunca foi bom e que seus pais achavam ela uma aberração.
Alyssa Lewis (Megan Fox Diva *---*)
Alyssa nunca se mostrou muito forte e sofre por isso,ela tem algo que ninguém do grupo tem,algo misterioso(não vou contar,perde a graça XD).Seu ponto fraco é Bill Kaulitz,por mais que o odeie,nunca quis ve-lo sofrendo.
Nathaly Martin (Liv Tyler)
Nathaly é a unica que tem os dons da lingua para expulsar os ''malignos'',ela sempre fez parte do grupo para os rituais.
Kellen Green
Kellen é a segunda melhor atiradora do grupo,depois do Tom.Sempre se deu bem com Tom e também muita poucas vezes mal.(É Kellen gosta do Tom U_U)
Bill Kaulitz
Alyssa e Bill estão sempre juntos brigando,mas faria de tudo para protege-la.Bill é o que mais tem responsabilidade no grupo.
Tom Kaulitz
De Tom não podemos negar que ele se confude demais com bruxas e com ''bruxas'' que ele acha lindas.Tom é o oposto de irmão,sempre brincando com sua vida eas vezes não colocando só sua vida em perigo como a dos outros.
Georg Listing
Tem muito em comum com Hannah,gosta de armas e etc.Toca baixo e gostaria de montar uma banda,mas por causa da sua responsabilidade no grupo,ele não pode dedicar seu tempo para isso.
Gustav Schäfer (foto seduz! ♥____♥)
Trabalha em descobrir os atos sobrenaturais com Nathaly.Mas quando ele é chamado por Bill ele sempre vai.Gustav nunca deixou e nunca vai deixar um amigo em uma situação dificil,afinal essa foi a promesa dele....
Agora um pedaço do que vai aconteçer O.<
-Bill,eu não quero morrer!-Gritei para ele.
-E você tem medo?-Ele sorriu.
-Eu tenho medo....tenho medo de ir para o inferno.
-E se ele não existir?
-Ele existe....eu fui criada nele.
-Nós estamos nesse problema juntos,vamos descobir o inferno juntos.-Ele pegou na minha mão.
Começei a chorar.
-Você é tão bom para mim,eu eu vivia brigando com você.-Ele se aproximou do meu rosto.
-Alyssa....esqueçe disso.....
Ele me beijou delicadamente.....