Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Lost Scene (Prólogo Postado!) Dom Nov 13, 2011 5:24 pm
Olá criança,deixe-me explicar.Meu jeito de apresentar a fic agora vai ser diferente,eu gosto de sair dos padroes sabe?A pessoa que fez a critica não0 é cadastrada no site,mas ela lê o que eu escrevo.Coloquei ''Elenco'' pra facilitar a imaginação O.<,se quiser procurar a fotos deles é só copiar e colar no Google.
Lost scene (Cena perdida,2011) De Lady.Spooky(Joyce) - Brasil - Suspence/terror - 8 Capítulos
Escrito por Lady.Spooky Capa por Lady.Spooky Arranjos por Lady.Spooky Música tema por Lady.Spooky Elenco:Zooey Deschanel,Bill Kaulitz,Kyo,Megan Fox,Tom Kaulitz,Scarlett Johansson.
Sinopse:Um grupo de amigos viajam para Batryna para passar a semana na pousada Razyn.Tudo vira um pesadelo quando o espitiro de Lulabell Londrana(Zooey Deschanel) entra no corpo de Oriana Melikan(Zooey Deschanel) e começa se vingar de todos com relação a imagem de seu passado.
Inspiração da Fic:Para falar a verdade,acho a inspiração dessa Fic uma loucura!A inspiração veio da minha viagem,até aí tudo bem.Mas na hora que chegamos de noite e fomos dormir eu já não consegui.Eu dormia na porta que ia para a sacada.Eu começei a ouvir passos e algums sussuros que vinha da sacada.No dia seguinte,eu perguntei pra funcionaria se tinha algum vizinho dos dois lado e ela disse que não.Aí o terror invadiu minha mente e aos poucos eu estava formando cenas da Fic,e vou avisando:É uma fic que ninguém vai entender porque Lulabell faz tal coisa no começo. O chato foi escolher o nome da Fic.Na volta de viagem de 7 horas,na minha lista de música tocou Lost Scene da banda D'espaisRay e achei adequado para o nome da Fic.
Critíca:O genero da Fic está errado,tinha que ser terror-comédia.Sim,é terror,mas a personagem Lulabell modifica o genero.Lulabell tem um jeito que mistura o insano,violencia e o humor negro em um só. É legal ver o cenário da Fic.É legal ver uma pousada pacifica virar um inferno. O que eu mais gostei foi ler as partes de Oriana e Lulabell,as partes de Oriana e Lulabell são ótimas e a possesão de Lulabell em Oriana é assustadoramente linda. O ponto fraco da Fic é que não se aprofunda na parte da violencia,das mortes.A Fic, tem presença e lembra um pouco de The Shining.
_____________________________________________________________ Bem,espero que tenham gostado desse novo estilo de apresentar Fanfics. E aí posto?
Última edição por Lady.Spooky em Seg Nov 14, 2011 9:21 pm, editado 2 vez(es)
Amy Kaulitz- Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 26 Localização : 10 passos para o sul :/ Data de inscrição : 29/06/2011
Assunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!) Dom Nov 13, 2011 7:55 pm
Gostei desse 'novo estilo de apresentar Fanfics... KK' Posta, querida!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!) Dom Nov 13, 2011 8:48 pm
Hello voltei. Bom você sabe que já devia ter postado, não sei porque ainda faz essa pergunta.
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!) Seg Nov 14, 2011 9:01 am
Posta sim sim sim sim, meu anjo! *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!) Seg Nov 14, 2011 1:12 pm
\o/ Posta!
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!) Seg Nov 14, 2011 9:17 pm
Prólogo
O testamento silenciado de Lulabell Londrana
Morrer com ódio.Algo que te faz perder o paraíso.Mas se suicidar com ódio,é quase uma blasflemia para Deus,é um crime.A vida foi feita por ele,como sua obra-prima,e tem de ser vivida.Mas para que viver uma vida,se ela está destruida por você mesma? Mas eu juro perante a lei divina,que tentei matar a dor,mas isso me custou a vida.Por que ficar vivendo a decadencia e morrer lentamente ao longo dessa trilha que apenas me leva para baixo? O meu ódio manchou pessoas,eu lhes trouxe a vergonha e a decepção.Os meus dois amados nem tem conheçimento de meu suicidio,agora,vão atrás de outras. E no último suspiro de puro desgosto,fiz um pacto com as serpentes chifrudas.O meu suicidio é o meu prêmio!As serpentes chifrudas estão a preparar o dia da minha vingança!E eu as honrarei pelo seu feito em meu nome!