TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Lost Scene (Prólogo Postado!)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lost Scene (Prólogo Postado!) Empty
MensagemAssunto: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:24 pm

Olá criança,deixe-me explicar.Meu jeito de apresentar a fic agora vai ser diferente,eu gosto de sair dos padroes sabe?A pessoa que fez a critica não0 é cadastrada no site,mas ela lê o que eu escrevo.Coloquei ''Elenco'' pra facilitar a imaginação O.<,se quiser procurar a fotos deles é só copiar e colar no Google.

Escrito por Lady.Spooky
Capa por Lady.Spooky
Arranjos por Lady.Spooky
Música tema por Lady.Spooky
Elenco:Zooey Deschanel,Bill Kaulitz,Kyo,Megan Fox,Tom Kaulitz,Scarlett Johansson.

Sinopse:Um grupo de amigos viajam para Batryna para passar a semana na pousada Razyn.Tudo vira um pesadelo quando o espitiro de Lulabell Londrana(Zooey Deschanel) entra no corpo de Oriana Melikan(Zooey Deschanel) e começa se vingar de todos com relação a imagem de seu passado.

Inspiração da Fic:Para falar a verdade,acho a inspiração dessa Fic uma loucura!A inspiração veio da minha viagem,até aí tudo bem.Mas na hora que chegamos de noite e fomos dormir eu já não consegui.Eu dormia na porta que ia para a sacada.Eu começei a ouvir passos e algums sussuros que vinha da sacada.No dia seguinte,eu perguntei pra funcionaria se tinha algum vizinho dos dois lado e ela disse que não.Aí o terror invadiu minha mente e aos poucos eu estava formando cenas da Fic,e vou avisando:É uma fic que ninguém vai entender porque Lulabell faz tal coisa no começo.
O chato foi escolher o nome da Fic.Na volta de viagem de 7 horas,na minha lista de música tocou Lost Scene da banda D'espaisRay e achei adequado para o nome da Fic.

Critíca:O genero da Fic está errado,tinha que ser terror-comédia.Sim,é terror,mas a personagem Lulabell modifica o genero.Lulabell tem um jeito que mistura o insano,violencia e o humor negro em um só.
É legal ver o cenário da Fic.É legal ver uma pousada pacifica virar um inferno.
O que eu mais gostei foi ler as partes de Oriana e Lulabell,as partes de Oriana e Lulabell são ótimas e a possesão de Lulabell em Oriana é assustadoramente linda.
O ponto fraco da Fic é que não se aprofunda na parte da violencia,das mortes.A Fic, tem presença e lembra um pouco de The Shining.

Última edição por Lady.Spooky em Seg Nov 14, 2011 9:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:55 pm

Gostei desse 'novo estilo de apresentar Fanfics... KK'
Posta, querida!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:48 pm

Hello voltei.
Bom você sabe que já devia ter postado, não sei porque ainda faz essa pergunta.
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:01 am

Posta sim sim sim sim, meu anjo! *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:12 pm

\o/
Posta!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:17 pm

Prólogo

O testamento silenciado de Lulabell Londrana

Morrer com ódio.Algo que te faz perder o paraíso.Mas se suicidar com ódio,é quase uma blasflemia para Deus,é um crime.A vida foi feita por ele,como sua obra-prima,e tem de ser vivida.Mas para que viver uma vida,se ela está destruida por você mesma?
Mas eu juro perante a lei divina,que tentei matar a dor,mas isso me custou a vida.Por que ficar vivendo a decadencia e morrer lentamente ao longo dessa trilha que apenas me leva para baixo?
O meu ódio manchou pessoas,eu lhes trouxe a vergonha e a decepção.Os meus dois amados nem tem conheçimento de meu suicidio,agora,vão atrás de outras.
E no último suspiro de puro desgosto,fiz um pacto com as serpentes chifrudas.O meu suicidio é o meu prêmio!As serpentes chifrudas estão a preparar o dia da minha vingança!E eu as honrarei pelo seu feito em meu nome!

Eis ai o prólogo,forte não?Inventei mais uma frase foda:O meu suicidio é o meu prêmio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:19 pm

Bem forte e intrigante.
Enfim, prossiga Joy.
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:24 pm

meu deus...
Sinceramente, pareceu-me real, muito real!
Prossiga, meu anjinho de asas negras *--*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:46 pm

To até vendo já, essa vai ser boa!
Continua Mamis *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:55 pm

Cadê a fic?
Eu EXIJO fic ¬¬
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lost Scene (Prólogo Postado!)   Lost Scene (Prólogo Postado!) Icon_minitime

Lost Scene (Prólogo Postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: