TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:28 pm

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Tumblr_mg9qioWXvJ1rsipmgo1_500

Nome: The Prince Next Door
Classificação: Livre
Gênero: Romance

Sinopse: Depois de ter o seu futuro reino, as ilhas de São Gabriel, atacado por inimigos, o príncipe Bill precisou se mudar para Los Angeles à pedido de sua mãe, a rainha Simone, para que ele fique seguro dos ataques e possa comandar as ilhas em seu futuro reinado. Ao se mudar, Celeste, sua vizinha, se apaixona pedidamente por ele, mas, ele mantém sua verdadeira identidade em segredo. Os dois vivem um romance mas há um grande dilema: ele já é um príncipe prometido, porém, não é o seu verdadeiro amor. Entre o segredo de sua identida e escolher entre seu verdadeiro amor e o trono de seu país, muita coisa acontece nesse incrível romance!



Então?
quem vai se interessar em ler/
começo ou nãio começo? Very Happy


Última edição por Lüna em Ter Jan 08, 2013 12:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:35 pm

bom
eu animo muito

por mim pode começar Very Happy


curti muito a sinopse Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:40 pm

pode ir postando desde já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:36 pm

Posta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:39 pm

comeeççaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:37 am

Prólogo


- Fuja com ele! - a rainha Simone pedia ao criado de seu filho, o príncipe Bill. - Leve- o para um lugar seguro!
- Para onde devo levá-lo, Vossa Majestade? - o criado perguntava!
- Não importa para onde desde que esteja a salvo! Ele é o herdeiro do trono e isso deverá ser garantido! Fique com ele e proteja-o o tempo todo!! Daremos notícias sempre que possível!

Gregor, o criado do príncipe, chegou aos aposentos de Bill. Estava com um ar triste e preocupado.

- Vossa Majestade, teremos de deixar estas ilhas o mais rápido possível. E isso a pedido de sua mãe, a rainha.
- Não quero deixar meus pais e toda a corte diante de tanto perigo! - replicou o príncipe.
- Sua Majestade pediu para que deixássemos as ilhas e fossemos para um lugar seguro para protegê-lo. É o herdeiro do trono. Precisa estar a salvo!
- Quando devemos partir?
- Ainda hoje.

E então, ao fim do dia, Bill e Gregor partiram.


Capítulo 1


Celeste estava saindo para a escola. Viu um movimento estranho na casa ao lado da sua. Olhou estranhando aquilo tudo, mas seguiu seu caminho, ignorando a situação.



- Olha vou falar uma coisa; finalmente as férias estão chegando! Eu não aguento mais tantas provas! - Cibele, a melhor amiga de Celeste, reclamava.
- É! Por incrivel que pareça é sempre a época mais cansativa do ano!
- Então, tem algum plano pras férias? - sua amiga perguntou.
- Na verdade, não! Não panejamos nada. Acho que vou passar minhas férias toda em casa. E você?
- Não tenho certeza. Acho que vou viajar mas somente em janeiro. Vou poder de tirar do tédio durante dezembro. - E Cibele soltou uma risadinha.


Quando Celestw chegou em casa a casa vizinha ainda estava com aquele mesmo movimento. Começou a ficar interessada no que estaria acontecendo por lá, mas se conteve. Não queria dar uma de intrometida.

Depois de almoçar esperou um tempo e foi para a casa de Cibele. Voltou de tardinha.
Ao caminhar de volta para sua casa viu que já não tinha o movimento que estava mais cedo e havia um carro parado na porta. De repente, viu Bill sair do carro e ir em direção a sua nova casa. Andava de um jeito elegante, olhou em direção a ela com um olhar profundamente hipnotizante. Entrou em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:39 pm

continuaaaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:00 pm

Continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:34 pm

Acho que vai rolar algum Flert com a Cibele e o Bill
Se eu fosse ela, daria as boas vindas ao novo vizinho =D
Tomara que ele estaja a salvo Uffs'
Continua!!
Cap. 2 #NOW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1   The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Prince Next Door - Prólogo + Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: