Prólogo
- Fuja com ele! - a rainha Simone pedia ao criado de seu filho, o príncipe Bill. - Leve- o para um lugar seguro!
- Para onde devo levá-lo, Vossa Majestade? - o criado perguntava!
- Não importa para onde desde que esteja a salvo! Ele é o herdeiro do trono e isso deverá ser garantido! Fique com ele e proteja-o o tempo todo!! Daremos notícias sempre que possível!
Gregor, o criado do príncipe, chegou aos aposentos de Bill. Estava com um ar triste e preocupado.
- Vossa Majestade, teremos de deixar estas ilhas o mais rápido possível. E isso a pedido de sua mãe, a rainha.
- Não quero deixar meus pais e toda a corte diante de tanto perigo! - replicou o príncipe.
- Sua Majestade pediu para que deixássemos as ilhas e fossemos para um lugar seguro para protegê-lo. É o herdeiro do trono. Precisa estar a salvo!
- Quando devemos partir?
- Ainda hoje.
E então, ao fim do dia, Bill e Gregor partiram.
Capítulo 1
Celeste estava saindo para a escola. Viu um movimento estranho na casa ao lado da sua. Olhou estranhando aquilo tudo, mas seguiu seu caminho, ignorando a situação.
- Olha vou falar uma coisa; finalmente as férias estão chegando! Eu não aguento mais tantas provas! - Cibele, a melhor amiga de Celeste, reclamava.
- É! Por incrivel que pareça é sempre a época mais cansativa do ano!
- Então, tem algum plano pras férias? - sua amiga perguntou.
- Na verdade, não! Não panejamos nada. Acho que vou passar minhas férias toda em casa. E você?
- Não tenho certeza. Acho que vou viajar mas somente em janeiro. Vou poder de tirar do tédio durante dezembro. - E Cibele soltou uma risadinha.
Quando Celestw chegou em casa a casa vizinha ainda estava com aquele mesmo movimento. Começou a ficar interessada no que estaria acontecendo por lá, mas se conteve. Não queria dar uma de intrometida.
Depois de almoçar esperou um tempo e foi para a casa de Cibele. Voltou de tardinha.
Ao caminhar de volta para sua casa viu que já não tinha o movimento que estava mais cedo e havia um carro parado na porta. De repente, viu Bill sair do carro e ir em direção a sua nova casa. Andava de um jeito elegante, olhou em direção a ela com um olhar profundamente hipnotizante. Entrou em casa.