| Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Qui Set 09, 2010 1:54 am | |
| O Portal MTV está fazendo mais um concurso cultural para te dar um presentão. Se você quiser ser um dos dez ganhadores do kit contendo uma camiseta MTV, um CD da banda TOKIO HOTEL - “Humanoid City”, um DVD da banda, um pôster e uma camiseta do grupo, é fácil. Você clica aqui e faz seu cadastro. Aí, é só responder a pergunta “QUAL MÚSICA NÃO PODE FALTAR NA SUA TRILHA SONORA E POR QUÊ?". As dez melhores respostas vão ganhar o pacote. Mas corre! Você tem até o dia 20 de setembro para ter a melhor ideia. Fonte: X
Última edição por Ally Kaulitz em Sáb Set 11, 2010 3:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou a fonte da noticia) |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Qui Set 09, 2010 6:31 pm | |
| Já tenho o DVD, mas irei tentar | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Qui Set 09, 2010 9:18 pm | |
| Eu também já tenho, mas eu adoro a sensação de ganhar alguma coisa... HASUAHSU | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Sáb Set 11, 2010 12:06 am | |
| já tenho o cd e o dvd. não sou tão má assim, deixarei quem não tem ter sua chance (:
- FALTOU A FONTE DA NOTÍCIA. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Sáb Set 11, 2010 12:51 pm | |
| Já tenho CD e DVD, e como eu nunca ganho nada, não vou nem participar UAHSUAHSUHASHA | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Sáb Set 11, 2010 1:28 pm | |
| Ah, eu vou tentar, mas tenho quase certeza que não vou conseguir... | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Ter Set 14, 2010 11:16 pm | |
| Ja tenho o DVD, mas não custa nada tentar *-*' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Ter Set 14, 2010 11:37 pm | |
| LAURA ESCREVEU: - Citação :
- Já tenho CD e DVD, e como eu nunca ganho nada, não vou nem participar UAHSUAHSUHASHA
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel Seg Nov 01, 2010 5:52 pm | |
| como eu posso ganha todas essas coisas maravilhosas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Concurso cultural: saiba como ganhar CD e DVD do Tokio Hotel | |
|