Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Como começaram à gostar de Tokio Hotel? | |
|
+14Sarah. Susi Ficwhiter Sara Janaína C. diey Cacau Pollo Júlia G. Thaís V. Amandha kruz writterfireball Kaka Kaulitz S. Andreas Guhne karollzinnha Suh! 18 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Seg Out 31, 2011 10:57 am | |
| Curiosidade *-*, viram na TV? Ouviram eles no rádio? Mas em fim, a minha história foi um tanto estranha. Um certo dia estava mexendo no meu celular e fazendo downloads de músicas e ai vi o álbum Scream e muitas músicas dele, isso cerca de uns quatro anos atrás, e eu nunca os tinha visto antes, foi um tanto estranho ver um garoto de boca aberta e cabelo espetado e mais três caras mais ao fundo da imagem, naquela época eu ouvia outro tipo de música, mais para ser exata, pop, que hoje nem ouço muito. Mas continuando, eu os olhei e imaginei que o álbum seria de músicas pesadas, hard rock ou coisa do gênero, só que o mais estranho é que, quando olhei para aquela pequena imagem no celular, eu vi um rosto que me chamou muito atenção, e eu até havia comentado com as amigas que estavam próximas à mim aquele dia: " – Esse garoto de boné é muito bonito – eu falei apontando para ele", mas só o havia achado bonito, não dei muita importância e fechei a página deles, não baixei nenhuma música. E depois de um ano, descobri que pelo garoto de boné eu estava apaixonada, eu os vi pela televisão, clipe Don't jump, e logo passei à pesquisar, e me surpreendi quando vi o garoto de boné, cujo nome é Tom, foi tão estranho, porque em um dia eu nem ligava para eles (Tokio Hotel) e no outro, não conseguia viver sem ouvir nenhuma música. |
| | | Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Seg Out 31, 2011 11:57 am | |
| Bom no meu caso foi o seguinte: um dia um amigo meu postou um vídeo deles no perfil que eu tinha em um site (que não quero falar o nome) e o vídeo era da música Monsoon, eu olhei a mensagem dele e vi o vídeo, achei legal a música, gostei do baixista que é o Georg e do guitarrista que é o Tom achei eles dois bem lindos, mas o que me chamou atenção mesmo foi o Bill, achei ele diferente por causa do visual mas depois de ver o vídeo nem liguei pra eles depois. Passado algum tempo, vendo alguns vídeos no youtube me lembrei desse vídeo da música Monsoon e procurei pra ver de novo e fiquei vendo várias vezes, e foi aí que comecei mesmo a gostar deles, fui vendo outros vídeos de outras músicas e quis saber mais sobre eles, procurei algumas informações sobre a banda e talz e quando dei por mim, já tava apaixonada por eles principalmente pelo Bill que era o que mais admirava desde do primeiro dia que vi o vídeo deles. Acho que se não fosse esse amigo eu hoje ainda não conheceria eles... | |
| | | karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Seg Out 31, 2011 12:04 pm | |
| Hum ... Pois eu, descobri eles primeiro na Revista Capricho,(isso foi em 2009) ai eu comecei a ficar zoando Bill Kaulitz (Normal!), um homem de maquiagem, parecendo uma mulher e tal. Uns meses depois, vi o clipe Automatic pela primeira vez na Tv (Isso foi no Acesso MTV), alguns dias depois passou o show deles na MTV (como sempre!) e assistir todinho e achei legal, no dia seguinte fui pesquisar um pouco mais sobre eles, e agora sou idolatradamente lokka por Bill Kaulitz <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Seg Out 31, 2011 12:17 pm | |
| Em 2006 eu ouvi Rette Mich :3 eu adorei a música, mas nem dei muita bola, foi finzinho do ano, pra começo de 2007 que eu comecei a pesquisar mais sobre eles, e vicie *-----------* no Tom também Bruu. kkk, e obvio neles todos s2 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Seg Out 31, 2011 12:23 pm | |
| Em 2009 tinha ouvido poucas músicas mais ainda sim não era muito chegada,antes eu não gostava do Bill e nem muito da banda.. Mais um tempo depois comecei a ouvir outras músicas deles e acabei me apaixonando pela banda e pelo Bill,comecei a buscar informações sobre a banda e novidades |
| | | Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Seg Out 31, 2011 8:46 pm | |
| Era domingo, tédio como sempre, estava na tv vendo se passava alguma coisa de interessante, então coloquei na band, por volta do meio-dia, como esse horario é reservado p/ a progamação local eles não tinham o que passar então ficavam passando clipes, era bem tosco, não tinha apresentador nem ordem nem nada, eles passavam da mariah carey à the police, então passou Tokio Hotel "moonson" assim que ouvi AMEI, só que nao aparecia o nome da banda, depois de uma semana passou de novo (detalhe *a sequencia era a mesma) kkkkkk eu então esperei e passou novamente minha prima que estava na minha casa (ela é emo kkk) tava arrumando o banheiro e eu sai gritando "Camilllaaaa como é o nome dessa meninA ???? e ela: Quem???? eu aumentei o volume p/ ela ouvir e ela desceu e disse: Oxiii isso é um homem menina!!!!!!!! depois ela colocou no youtube p/ mim ver e acabei gostando de TODAS as musicas dele, no outro dia fui ao shooping e por coincidencia eles tavam na capa da Capricho, comprei e passei a acampanha-los na internet, desde então não vivo sem esses garotos!!!*Alguem aí na epoca comprou essa revista? Nela o bill afirmava que ele já tinha ficado com um cara? | |
| | | Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Ter Nov 01, 2011 2:28 am | |
| Eu lembro como fosse ontem.... Julho de 2008 (é eu lembro) Estava vendo TV junto com meus pais, à noite, de repente meu pi passou na mix tv. Na epoca eu gostava da música do Akon com Lil Wayne, ai passou MONSOON meu pai trocou de canal, logo briguei com ele pensando que era a música do Akon, porque no começo no ambos clipes começam com helicoptero, pedi para colocar de volta no canal. Mas não conhecia então ele trocou. Meses depois, em no final de agosto não tinha nada para fazer na net, chovendo, tédio tomando conta, liguei a TV coloquei na mix e logo passou TOKIO HOTEL - MONSOON, como nào tinha nada para fazer na net, logo pesquisei sobre eles. Logo tomei um susto, "Essa mulher tem irmão gemeo idêntico??" Eu fiquei procurando igual louca! Acabei, por fim descobrindo que era homem, o Tom era o gêmeo... Enfim desde 2008 sou fã deles *---* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Ter Nov 01, 2011 4:46 pm | |
| - Andreas Guhne escreveu:
- Era domingo, tédio como sempre, estava na tv vendo se passava alguma coisa de interessante, então coloquei na band, por volta do meio-dia, como esse horario é reservado p/ a progamação local eles não tinham o que passar então ficavam passando clipes, era bem tosco, não tinha apresentador nem ordem nem nada, eles passavam da mariah carey à the police, então passou Tokio Hotel "moonson" assim que ouvi AMEI, só que nao aparecia o nome da banda, depois de uma semana passou de novo (detalhe *a sequencia era a mesma) kkkkkk eu então esperei e passou novamente minha prima que estava na minha casa (ela é emo kkk) tava arrumando o banheiro e eu sai gritando "Camilllaaaa como é o nome dessa meninA ???? e ela: Quem???? eu aumentei o volume p/ ela ouvir e ela desceu e disse: Oxiii isso é um homem menina!!!!!!!! depois ela colocou no youtube p/ mim ver e acabei gostando de TODAS as musicas dele, no outro dia fui ao shooping e por coincidencia eles tavam na capa da Capricho, comprei e passei a acampanha-los na internet, desde então não vivo sem esses garotos!!!
*Alguem aí na epoca comprou essa revista? Nela o bill afirmava que ele já tinha ficado com um cara? Eu comprei e tenho até hoje. E sim nela afirmava. Mais foi uma errata. Eles arrumaram na revista seguinte e colocaram no site. Foi ridículo eles distorceram todas as palavras do Bill u_u e no site depois falaram que não tinham entendido direito e nem escutado o Bill ter falado a palavra não quando falou que 'Teve um lance com um cara' quando na verdade era 'Não, nunca tive um lance com um cara' ou ouviram mas não tinham certeza que era não, algo assim. Procurei no site flor pra te mandar o link, mais não achei de novo :/ |
| | | writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Ter Nov 01, 2011 7:13 pm | |
| Lá estava fazendo um monte de coisa em casa - eu já estava de férias, mesmo sendo na semana de recuperação, já estava eu em casa (não sou nerd), isso foi lá no final de junho - daí eu estava sentada no meu quarto, fui passando de canal em canal, quando eu parei na MTV. Estava passando, acho que a reprise do Top10. Daí, estava passando "Ready, Set, Go!". Eu também lembro que nessa semana que eu conheci eles (17/06/2008), depois do Top10, teve World Stage da Lady Gaga. Daí, deixe isso passar. Lembro de me perguntar se o Bill era um homem ou uma mulher. Depois, desse dia deixei passar. Em dezembro de 2009 eu comecei a ouvir Automatic e amar mesmo foi ano passado. | |
| | | Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Ter Nov 01, 2011 7:53 pm | |
| Eu conheci eles em junho ou julho de 2007, numa tarde que estava chovendo muito, em tão eu sem nada para fazer fiquei vendo a quela MTV que da clips o 24 horas por dia, foi quando começo ''Ready Set, Go!'' lembro que no começo fiquei com medo do Bill ( rsrsrsrsrs so eu mesmo para ficar com medo do bill) Então toda vez que dava ''Ready Set,Go'' eu trocava de canal rsrsrsrs mas eu tinha medo dele e também achava ele lindo. Ai um dia eu vi ''Monsoon'' e eu me apaixonei pela musica,pelo clip e claro pelo Bill, não conseguia tirar monsoon da cabeça, e claro quendo eu vi ''Monsoon'', mas tambem fiquei com uma pontinha de divida se o Bill era menino ou menina, Ate que eu comprei uma revista chamada ''TopTeen'' (que eu tenho até hoje, se não estou enganada foi a primeira revista brasileira a colocar algo falando deles) que tinha uma materia de jovens que ja tinham fama antes dos 20. Ai tinha uma do TH e falando os nomes do Bill e do Tom que ate então eu não sabia, falando que eles eram gemios (fiquei de bocar aberta claro) que eles eram da alemanha e blá blá blá. Então foi assim que eu comecei a gostar deles, Quem diria depois de ficar com medo e nem querer ver o clip, eu anos depois seria super apaixonada por ele. Eu também tenho a capricho com eles na capa. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 10:36 am | |
| Quando tInha 13 anos eu vi o clipe Monsoon e me apaixonei pelo bill com aquele cabelo depois disso fazia de tudo pra saber sobre ele, via revista clips etc... tanto que meu pai me achava louca por achar bonito um CARA que mais parece uma GAROTA ele chama o BILL de gay até hoje
Última edição por Laura em Qua Nov 02, 2011 11:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES E ORTOGRAFIA) |
| | | Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 1:48 pm | |
| Eu via o clipe de Ready, Set, Go! no MTV Hits quase todas as manhãs. Era aquele tipo de clipe que você acha até legalzinho e não muda de canal. Nem sabia que era eles e tal e acho que o Bill era mulher logo quando aparece com o cabelo baixo . Isso foi, mais ou menos no inicio de 2008. Então, minha irmã mais velha começou a gostar e a procurar mais sobre eles, mas, a partir daí, comecei a não gostar. Ela me obrigava a ouvir as músicas todo o santo dia e eu zoava com eles, quer dizer, Bill. Mas aí né, sabe como é, não dá para resistir ao Tokio Hotel e comecei a me simpatizar mais com eles, quando percebi, já era fã - mais ou menos, de julho para agosto. Nesse meio tempo, passava horas e horas tentando saber o máximo possível sobre a vida deles e foi aí que, também sem nem perceber, já estava amando o Tom. Sei lá, gostei de sua personalidade, do seu modo de agir e foi :') Hoje, Tokio Hotel está lá no topo da lista - não necessariamente o primeiro - do que é mais importante para mim, mesmo com todos os altos e baixos. - Andreas Guhne escreveu:
- *Alguem aí na epoca comprou essa revista? Nela o bill afirmava que ele já tinha ficado com um cara?
Haha, comprei. E ainda mandei um e-mail dos brutos pra Capricho. O que me deixou mais puta foi eles terem modificado o jeito como eles respondiam as perguntas para um modo mais "teen". Pô, pouco antes daquela revista sair, já até tinham postado a entrevista aqui no TH Brasil, ou seja, eles compraram, e olhe que tinha o "nie" na resposta do Bill sobre ter beijado um garoto. | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 2:07 pm | |
| Minha amiga fez uma puta lavagem cerebral em mim, três anos atrás. Num dia ela era uma pessoa absolutamente normal, que conversava sobre tudo, sobre todas as bandas que ela curtia e etc. No dia seguinte, ela apareceu embaixo do meu prédio e simplesmente SÓ FALAVA de Tokio Hotel. Ela tava psicótica UAHEUAHU Eu saia com ela, tinha que ficar ouvindo falar do Bill, a gente ia levar os cachorros pra dar uma volta e ela quase me estrangulava com o fone do Ipod se eu me recusasse a ouvir alguma música deles. Eu ia dormir na casa dela, e tudo o que a gente assistia eram os dvds dela sobre toho e os vídeos no youtube. Velho, em menos de um mês eu tava pior do que ela UAHEUHU | |
| | | Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 2:20 pm | |
| Eu peguei emprestado uma Capricho da minha amiga,em outubro do ano passado e em uma das páginas estava falando sobre o que teria no show deles,afinal seria no mês seguinte.Ficava olhando várias e várias vezes a foto,reparando só no Tom,achei ele SUPER LINDO .Quando entreguei de volta a revista,falei pra minha best sobre a banda e nós duas começamos a pesquisar.Ela também se interessou pelo Tom,disse à ela que era pra tirar o cavalinho da chuva porque o Tom já era meu,daí ela passou a se interessar pelo Bill e todo dia ficávamos procurando coisas sobre eles e o nosso papo era somente dedicado ao TH. Em setembro 2009,quando estava na casa do meu primo,vi o clipe de Automatic mas não sabia que era do TH e um ano antes passava o clipe de Rady,Set,Go! na mundial(aqui em sorocaba não tem mix e nem MTV) e ficava zuando nome da banda porque achava idiota.Quem diria que em 2010 me tornaria fã da banda que desdenhei anos antes e que agora sou completamente apaixonada por eles e o Tom é minha vida | |
| | | diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 2:22 pm | |
| bom.. foi tipo assim , eu tava na quinta serie, era ferias de julho e eu amava loucamente cinema bizarre (eu ainda amo) dae foi tipo assim, eu tava vendo umas letras deles no vagalume, e por um acaso olhei para os relacionados quando vi a foto do bill "gritando" me chamou muita atenção, dae tipo eu entrei e ouvi Ready set go, imediatamnete baixei. dae com o tempo eu so ouvia ela. quando me dei conta que th era tudo pra mim comecei a ver mais sobre eles e baixei todaos os albuns. hoje, se saio de casa sem alguma coisa pra ouvir eles (ipod, celular, mp) fico louca e preciso voltar pra pegar, eu realmente nunca tinha sido fã loucamente assim de nenhuma banda. mas foi meio que automatico que tudo isso aconteceu. ... | |
| | | Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 10:49 pm | |
| 5 de julho de 2008, sábado de manhã, deitada no sofá maior no canto esquerdo da minha sala assistindo Lab Mtv, Monsoon começa a passar.
Não me perguntem como eu lembro disso, só lembro G_G Bom, o que me fez continuar assistindo o clipe foi o Tom, cara, que guri lindo G.G E eu fiquei uma semana achando que o Bill era mulher, ok, sem comentários. Anyway, comecei a ouví-los no início de agosto, baixei o Scream completo e no dia do VMA daquele ano (7 de setembro) eu já amava-os, mas era poser AHEUAHEUAHUEAHUE Daí no meio de setembro eu achei o TH Brasil (que na época ainda era um blog) e enfim, fiquei sabendo tudo sobre eles, baixei todas as músicas, vi todos os clipes, acompanhava o THTV semanalmente, e aí, me tornei essa coisa insuportável e viciada que hoje sou KKK | |
| | | Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qua Nov 02, 2011 11:30 pm | |
| 2 de janeiro de 2009! vi o clipe Monsoon passar na MixTV! Primeiro pensamento foi: CARA, que guria linda! (pro Bill) e quando eu vi o Tom foi amor à primeira vista, eu fiquei meio que hipnotizada e como a Janah já disse, foi o que me manteve ali na frente da tv até o fim do clipe! Depois disso, não pesquisei sobre eles, mas num certo dia, numa doção de fotos do Eminem tinha um álbum do Tommy também, e foi tipo: É O DESTINO, EU TE REENCONTREI AQUI! *-* Isso foi mais ou menos em março, e depois disso, é vício constante, eu preciso de uma dose deles todos os dias, e AI de mim se eu fico sem isso, é como se tivesse algo faltando na minha vida! Amo demais eles, ain *-* até me empolgo falando xD É incrível como eles fazem o meu dia e como eles podem fazer de um dia triste pra mim, um puta dia feliz xD | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Qui Nov 03, 2011 12:16 am | |
| 15 de agosto de 2005 PUTA QUE O PARIU, MANDA TIRAR O PÓ DA SUSI PORQUE JÁ ESTÁ DEMAIS!tá, foda-se eu era o bicho mais feio da face da Terra, estava fazendo 15 anos e continuava com cara de 10. Ninguém lembrou do niver, e tava sem nada pra fazer na aula vaga da escola na 5 série e fui pra biblioteca mexer no pc. Direto no youtube, meu vicio recente na época. Tinham acabado de colocar o vídeo foi um... choque, não sei definir de outra forma cara, um muleque da minha idade de maquiagem?! Isso foi o ápice da bizarrice pra mim mas ele era tão lindo, transpirava madureza... eu nem precisava entender a letra pra saber que tinha significado pra ele daí o sinal tocou e fui pro recreio eu me esqueci o nome do vídeo, até 6 de maio de 2007 achei uma foto do Bill ainda ápoca Zimmer numa revista, na casa de uma amiga. Na hora, falei: porra, que mulher esdrúluxa! E minha amiga, fã do Simple Plan me avisou que era um homem! vi a legenda: visual espetado, Bill do Tokio Hotel ah, essa porra só pode ser do Japão! e gay, com certeza que é! (obs. roubei essa revista dela, e a tenho até hoje, e não passo um dia da vida sem ve-la pelo menos 1 vez desde então) só escutava 30STM na ápoca. Estranhamente no mesmo dia, liguei a TV ao chegar em casa, Monsoon na MIXTV bem na hora! a música... algo me dizia que eu a conhecia ainda no mesmo dia, minha irmã no pc: olha Susi, tava pesquisando sobre o Japão para um trabalho da escola, e olha que banda legal que eu achei ELES! depois desse dia... eu pesquisei, e pra minha grande surpresa, o muleque de maquiagem era o mesmo da revista, muito mudado depois desse dia, eu nunca mais fui a mesma em 2008 entrei em contato com o THBRASIL, conheci Danny, e finalmente consegui notícias em meu idioma, da banda que eu lutava há tempo já pra entender e até hoje, aqui e depois do 23 de novembro, ainda mais feliz alguns falam se valeu a pena perder amizades, gastar um puta dinheiro, fazer essas loucuras, e defender tanto caras que nem me conhecem só porque o vocalista ficou com meu colar em São Paulo, e depois me dedicou 4 segundos de atenção no show tudo o que digo pra quem me pergunta, e ve as mudanças que aconteceram em mim em todos os sentidos, é foda-se e se quiser entender, seja um Alien também só assim nossa, desabafo, que alívio! | |
| | | Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Dom Nov 06, 2011 8:15 pm | |
| Tipo, eu tava assistindo televisão, normal. Mudando de canal, naaaada passando. Ai eu me lembro muito bem, eu estava passando por um canal religioso, SIM, UM CANAL CATÓLICO, e tava passando o clipe de Monsoon. Ok, de primeiro eu nem liguei, achei legal e pá, mas nem fui pesquisar nem nada. Depois minha mãe comprou um CD de uma trilha sonora de novela, e a ultima musica desse CD era Monsoon! Tá né, eu ia escutando o CD e a musica que eu mais gostava era Monsoon. Depois acho que um ano, eu tava na quinta série tinha uma menina da sala ao lado que era fanática por Tokio Hotel! (Ok, hoje ela nem se lembra deles, oi poser) mas enfim. Ai eu conversava com uma amiga dela, que falava que essa 'fã' era apaixonada por um tal de Bill, e eu já fiquei curiosa pra saber que era, haha. Ok, depois de um booooooom tempo, eu já tendo um computador pra poder pesquisar sobre o que eu quisesse, *drama*, eu vi na MTV Don't Jump, AAAAAAAIN, eu me apaixonei, depois me liguei que era o tal Tokio Hotel que eu já gostava levemente a um tempinho. Baixei muitas muitas músicas, me viciei e me apaixonei perdidamente e loucamente pelo Bill. Foi basicamente isso. | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Ter Nov 15, 2011 7:03 pm | |
| eu tava bem de boa assistindo MixTv quendo começou a passar o clipe automatic, e eu curti a musica e tal, depois eu não dei mais bola, acho que uma semana depois eu vi o clipe don't jump e fiquei curiosa porque achava que o Bill era uma mulher..... ai fui pesquisar pra ver se eu estava errada ou certa....levei um sustinho quando vi que era um homem...ai eu fui ficando cada vez mais curiosa pela banda e acabei viciando nela(tokio hotel), e mais ainda nos Kaulitz Twins.... *-*
(bom foi assim que eu conheci o Tokio Hotel, nada muito interessante) | |
| | | Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Ter Nov 15, 2011 7:52 pm | |
| | |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Sex Nov 02, 2012 6:17 pm | |
| Bem... no meu caso eu os conheci pela revista da capricho(2009) eu gostava da revista e comprei, nem dei muita bola para quem estava na capa, eu até achei que era uma mulher, então eu vi Don'Jump na Mix TV e eu adorei, começei a pesquisar mais e etá ficava triste quando acabava uma musica, eu fui me apaixonado, principalmente pelo Bill, que eu só prestei atenção por causa do cabelo. | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? Sex Nov 02, 2012 6:46 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Bem... no meu caso eu os conheci pela revista da capricho(2009) eu gostava da revista e comprei, nem dei muita bola para quem estava na capa, eu até achei que era uma mulher, então eu vi Don'Jump na Mix TV e eu adorei, começei a pesquisar mais e etá ficava triste quando acabava uma musica, eu fui me apaixonado, principalmente pelo Bill, que eu só prestei atenção por causa do cabelo.
Comigo tambem foi assim kkkkk' mas o primeiro clipe que vi do Tokio Hotel foi Monsoon, depois vi Don't Jump. ( olha não sei se foi a mesma edição da revista mas me lembro que na época deu o maior rolo por causa de uma tradução mal feita, segundo a capricho o Bill disse que ja tinha ficado com um garoto, na verdade ele tinha dito que nunca ficara com ninguem com nenhum garoto.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como começaram à gostar de Tokio Hotel? | |
| |
| | | | Como começaram à gostar de Tokio Hotel? | |
|