TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter

Ir para baixo 
+20
Amannda Kaulitz
Paty Kaulitz
Laura
Thah
lê_kaulitz
Cathy Malfoy
Erica Kaulitz
marina_apolonio
/anna.
jessymyk
Ivie Kaulitz
rafaschafer
Mari.
mahzihzz
Belinha Kaulitz
Nika
beccakls
Thaís V.
AnahDS_th
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yuukiye
Iniciante
Yuukiye


Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:35 pm

Isso é uma vergonha pro nosso país ): o que vão pensar da gente lá fora?E notícia se espalha também hein.Se um dia o Pânico entrevistar o TH, eu dou um tiro na Sabrina.Sério.

De qualquer forma, vou mais com a cara do Biba do que com a da Sabrina.Fica um "malz aê" pra ele, afinal, acho que nenhum de nós merece ter que aguentar ela ):'''''
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:49 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Sim em algumas partes ele foi um pouco grosso com ela, mas em outras ele apenas queria deixar claro que não entendia nada do que ela falava. È a mesma coisa de um chinês tentar conversar com um alemão sem saber o dioma dele, vocês acham que eles vão chegar a algum lugar? Com certeza não.
A voz da Sabrina Sato é de taquara rachada, que isso gente Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Affraid . A voz dela é horrivel e irritante, parece uma gralha.
Claro também que ela fez por merecer com um inglês daqueles, qualquer pessoa que não fez curso fala melhor do que ela. Espero que ela estava falando daquele jeito por causa do papel que ela faz no Panico da TV porque se ela realmente falar assim, coitada.
Anyway, eu não gosto de nenhum deles so whatever.

É mesmo,mas ele deu cada patada nela que eu ri muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:10 pm

A Sabrina conseguiu nos envergonhar até diante de um guri de 16 anos !!!!bravo
Depois as brasileiras ganham fama de gostosas e burras que só pensam em carnaval e ninguém sabe o porquê. Evil or Very Mad
A reação do Justin foi completamente compreensível, embora ele pudesse ter sido um pouco mais simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:56 am

Ahh,eu não achei que ele foi grosso,se alguem pronunciasse sei nome errado você ia corrigir a pessoa né?
Mais não gosto de nenhum dos dois então tanto faz....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber caindo #FAIL
» Justin Bieber ou Justin PEDÓFILO Bieber? O.o
» Justin Bieber *--*
» VOTE: TOP 10 MTV
» Gato fã de Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: