TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter

Ir para baixo 
+20
Amannda Kaulitz
Paty Kaulitz
Laura
Thah
lê_kaulitz
Cathy Malfoy
Erica Kaulitz
marina_apolonio
/anna.
jessymyk
Ivie Kaulitz
rafaschafer
Mari.
mahzihzz
Belinha Kaulitz
Nika
beccakls
Thaís V.
AnahDS_th
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:13 pm

Genteee, é tão triste quando a fama sobe à cabeça dos artistas..E quem já não gosta, ainda tem que aturar a falta de gentileza e simpatia deles perante os outros...
A Sabrina Sato, do pânico fez uma entrevista com ele, e só levou foras..
Quer conferir e rir um pouco da entrevista maluca que ela fez?




Acham que ele foi mal-educado ou a Sabrina mereceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:24 pm

Eu assisti ontem. Muito ruim isso aí. Aposto que foi só porque é brasileira ú.u

- Justen -.-' vai cagar, justin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:31 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DEMAIS COM O VÍDEO.
Ele realmente foi grosso, isso não é legal, hm.
Mas, ela também mereceu em algumas horas... Então acho que ambos estavam errados.
Eu não gosto de nenhum dos dois, então whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 6:33 pm

'She's talking to me like I understand her!
EURIDEMAIS
Mas , coitada da Sabrina vey
Obs.: Ela estava zoando né ? Ngm fala inglês tão mal assim ù.ú

Eu não gosto de nenhum dos dois, então whatever. +1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:07 am

Sim em algumas partes ele foi um pouco grosso com ela, mas em outras ele apenas queria deixar claro que não entendia nada do que ela falava. È a mesma coisa de um chinês tentar conversar com um alemão sem saber o dioma dele, vocês acham que eles vão chegar a algum lugar? Com certeza não.
A voz da Sabrina Sato é de taquara rachada, que isso gente Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Affraid . A voz dela é horrivel e irritante, parece uma gralha.
Claro também que ela fez por merecer com um inglês daqueles, qualquer pessoa que não fez curso fala melhor do que ela. Espero que ela estava falando daquele jeito por causa do papel que ela faz no Panico da TV porque se ela realmente falar assim, coitada.
Anyway, eu não gosto de nenhum deles so whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 12:15 pm

Meu Deus como colocam uma mulher dessa pra entrevistar o Justin?!

Sabrina vai fazer um curso de inglês mulher porque isso aí que tu tentou falar filha tá feio demais. Imagina se a entrevista fosse com o Tokio? Ia ser a vergonha das brasileiras --'

Mas não gosto de nenhum dos dois também, então tanto faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:03 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU EU RIALTO AQUI KKKKK MUITO ENGRAÇADO

TÁ ELA MERECEU
AGORA O JUSTIN FAZENDO ANTONIO NUNES FOI OTIMAA MORRI DE RIR
KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:08 pm

Eu achei ridiculo o jeito dela, isso é uma vergonha pra gente, os gringos vão pensar que todo mundo daqui é assim... ela devia aproveitar o dinheiro que tem e fazer um bom curso de ingles!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:55 pm

É a fama subindo à cabeça...

Mas ok, ela também mereceu.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:16 pm

Sabrina: Jâstín
Justin: Justin
Sabrina: Jâs...
Justin: Justin
Sabrina: hehehe... Jâstén
Justin: Justin
Sabrina: Jâstên... hahaha
Justin: Yeah, that's better
Sabrina: hahaha

Mijei 20 litros de tando rir... haha
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:24 pm

ate eu ficaria irritada se eu fosse americana e alguem me entrevistasse com o ingles dela
francamente
eu não sou fã dele, nem dela, mas acho que não tem nada ver de sucesso subir na cabeça ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Convidado
Convidado




Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:39 pm

Eu vi um vídeo em que a Sabrina tenta falar com o ator Hugh Jackman, realmente ela não sabe falar inglês, mas ele levou mais na esportiva..na brincadeira..
acho que o Justin deveria ter feito o mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:58 pm

*becca KMJ* escreveu:

Eu não gosto de nenhum dos dois, então whatever.

+2

haushaushaushaush
mas muito hilario a cara que o Justin Biba fazia quando não entendia ela xD
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:16 pm

para mim o que estava nos tt's é cala boca sabrina scratch

Mas o fato é que para mim ela está errada o justin não foi grosso ele está certo na minha opinião .

MAHZIHZZ ESCREVEU:

Citação :
Eu achei ridiculo o jeito dela, isso é uma vergonha pra gente, os gringos vão pensar que todo mundo daqui é assim... ela devia aproveitar o dinheiro que tem e fazer um bom curso de ingles!

+1

e eu acho que não têm nada a ver com ele esse negócio de que a fama subiu a cabeça , mas eu ri com a cara dele de tipo quem é essa louca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:09 pm

o inglês da Sabrina não é o melhor *longe disso*
mas o Justin, como artista podia ser mais gentil e simpático com todos, não é a primeira entrevista que vejo ele sendo estúpido assim
cresça Justin Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:13 pm

Ela pode ser tosca ams não justifica a falta de educação dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:52 pm

Eu vi durante o programa,e achei uma pu** falta de respeito,não sei se é porquê ele tava de saco cheio mesmo ou o "inglês" da Sabrina né...Mais eu não gosto dele e depois dessa eu não gosto mesmoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 12:12 am

Ahh, eu vi esse vídeo ontem.Achei o Bieber um nojo!
A Sabrina também é....Sem comentários...Mas ele corrigir o nome dele tantas vezes foi ridículo.Eu queria ver se ELE consegue falar SABRINA certinho, sem sotaque nenhum!! ¬¬

E, quando ele falou "por que ela fala comigo como se eu entedesse ela?", eu achei que foi de uma maneira muita grossa.Poderia ter sido mais gentil '-'

Ela poderia fazer um curso de inglês se quisesse, mas assim perderia audiência.Ela se faz de burra.Pelo menos eu acho né '-'

Mas, só o que resta é sentir vergonha de que o Brasil seja representado por essas pessoas, lá fora.Imagina a imagem que eles devem ter de nós? o.O

PS: perceberam como os vídeos favoritos dele são de pessoas caindo?O que não tem a mínima graça, e eu particularmente acho imaturo demaiiis. o.O
Ele é um idiota yaya
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 2:28 pm

rafaelguedes escreveu:
Sabrina: Jâstín
Justin: Justin
Sabrina: Jâs...
Justin: Justin
Sabrina: hehehe... Jâstén
Justin: Justin
Sabrina: Jâstên... hahaha
Justin: Yeah, that's better
Sabrina: hahaha

Mijei 20 litros de tando rir... haha

né?!
AHSUASHASUASH
sei lá, em partes ele foi um nojinho, MAS me serviu prá rir então.. grande coisa
HASUASHAUSAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:23 pm

Cathy Malfoy escreveu:
Ahh, eu vi esse vídeo ontem.Achei o Bieber um nojo!
A Sabrina também é....Sem comentários...Mas ele corrigir o nome dele tantas vezes foi ridículo.Eu queria ver se ELE consegue falar SABRINA certinho, sem sotaque nenhum!! ¬¬

E, quando ele falou "por que ela fala comigo como se eu entedesse ela?", eu achei que foi de uma maneira muita grossa.Poderia ter sido mais gentil '-'

Ela poderia fazer um curso de inglês se quisesse, mas assim perderia audiência.Ela se faz de burra.Pelo menos eu acho né '-'

Mas, só o que resta é sentir vergonha de que o Brasil seja representado por essas pessoas, lá fora.Imagina a imagem que eles devem ter de nós? o.O

PS: perceberam como os vídeos favoritos dele são de pessoas caindo?O que não tem a mínima graça, e eu particularmente acho imaturo demaiiis. o.O
Ele é um idiota yaya
+1
O pior foi ele se achando todo ''tocando'' berinbau[é assim que escrever?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:16 pm

cômico.
não foi grosso, afinal, eu não teria paciência o bastante para aturar alguém falando o meu nome e idioma vergonhosamente errado.
mas ele se acha uma delicia, né? tira só aquela franjinha do olho dele pra ver como ele é **8*8gatinho*8**88.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:05 pm

Eles colocam a Sabrina de propósito só porque ela não sabe falar direito AUHSUAHSAUHSUHA
Mas educação não é algo que se compra em farmácia, hein JustEn? Esse guri tem que voltar pra escola mesmo. Se bem que educação vem de casa u.u
Ou foi só a fama que subiu à cabeça... Talvez daqui a pouco você seja esquecido e terá que se contentar com um jjjjâstiiiiim u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:17 pm

rafaelguedes escreveu:
Sabrina: Jâstín
Justin: Justin
Sabrina: Jâs...
Justin: Justin
Sabrina: hehehe... Jâstén
Justin: Justin
Sabrina: Jâstên... hahaha
Justin: Yeah, that's better
Sabrina: hahaha

Mijei 20 litros de tando rir... haha


+1 Muito hilário isso xD

Bem, minha opinião:

1. A Sabrina é burra feito uma porta, e dizer que ela tem ar na cabeça é um elogio pra ela .qq
2. Putz, que isso meu, o "ingrêis" dela é horrivel x.X'
3.Não entendo como as pessoas conseguem ser TÃO ARROGANTES e nem se enchergarem, pelo amor de gott, meu!! Se enxerga, muleque! Não tá vendo que voce é insuportavel??
4. Olha o jeito que ele mexe o cabelo pra posar pra foto ¬¬' Isso já é se achar demais, meu --'
5.Não foi só a fama que subiu a cabeça dele, ele já devia ser um daqueles moleques frescos e mimados pela mamaezinha desde sempre --'
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:12 pm

ELA MERECEU!!!
Putz! A Sabrina é muuito burra, meu!
Não sabe falar nada em inglês!
#Acho que ele foi muito educado com ela, porque se fosse eu, teria mandado ela tomar no... (deixa)
Justin: "Ela fala comigo como se eu entendesse..." -ri litros disso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:28 pm

é por esses motivos que odeio o Bieber!
putz!
a Sabrina não sabe e fizeram ela ir justamente pra ser engraçado e terem mais audiência... mas o fato dela não saber inglês não justifica a falta de educação desse playboyzinho de merda!
será que ele não sabe que nem todo mundo sabe falar inglês?
será que doeria ele ter um pouco de educação e paciência?
garotinho antipático!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter   Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber caindo #FAIL
» Justin Bieber ou Justin PEDÓFILO Bieber? O.o
» Justin Bieber *--*
» VOTE: TOP 10 MTV
» Gato fã de Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: