Que burro será que ele não sabe distinguir aonde ele tem que entrar do vidro. Eu acho q ue ele não faz isso de propósito ele só é totalmente desligado da realidade.
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
já tinha visto tadinho - q , o pior foi que ele em uma entrevista não soube distinguir a palavra alemão e falaram que ele tinha que voltar para terceira série ai gente fiquei com dó coitado .
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Justin Bieber caindo #FAIL Qui Jul 29, 2010 2:34 am
Ah vi esses videos XD Biba retardado, vou mostrar pro meu pai, quem é o retardado agora??? UAHUSHAUHSUHAUHSUHA ADORO ODEIO JUSTIN BIBA
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Justin Bieber caindo #FAIL Sex Jul 30, 2010 10:49 am
só me resta
Convidado Convidado
Assunto: Re: Justin Bieber caindo #FAIL Sex Jul 30, 2010 10:55 am
Ally Kaulitz escreveu:
Se ele faz de propósito ou não eu não sei, mas que é engraçado isso é.
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Assunto: Re: Justin Bieber caindo #FAIL Sex Jul 30, 2010 11:00 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoreii ver o Biba cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava se achando quando levou um tombo...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
RELINCHEI DE RIR UHAHUHASUHASHAUHSUHASUHASHAUSHUAS!
Cara, ele podia ter torcido o pescoço no tombo, né? ): Ai mamãe, me ajuda aqui.. Todo mundo viu o vídeo que eu caí da mesa, não vão mais dividir o pacote de bolacha comigo na escola ç_ç
Q
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009