| Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano | |
|
+7Darling-J déec . Thaís V. Mari. gabii h. livicotinha Laura 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 7:37 pm | |
| Mais uma vez, a Reebok confirma que haverá uma tourne europeia ainda este ano.
Fonte:x |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 7:45 pm | |
| Com os shows na América Latina? Acho que seria meio em cima da hora... E vai ter tempo pra tudo isso realmente? Sei lá, eu acho meio difícil '-' | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 9:09 pm | |
| Será que vai dar tempo de todos esses compromissos. É muita coisa para um fim de ano. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 9:12 pm | |
| |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 9:14 pm | |
| Nossa é muita coisa! Não sei em, é muita coisa "em cima" da outra. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 9:35 pm | |
| Que estranho '-' É muito show pra eles, eles vão se cansar demais, é muita viagem! D: Mas, se estão dizendo... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 9:38 pm | |
| - Laura escreveu:
- Com os shows na América Latina? Acho que seria meio em cima da hora...
E vai ter tempo pra tudo isso realmente? Sei lá, eu acho meio difícil '-' +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sex Ago 27, 2010 10:53 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Laura escreveu:
- Com os shows na América Latina? Acho que seria meio em cima da hora...
E vai ter tempo pra tudo isso realmente? Sei lá, eu acho meio difícil '-' +1 +2 '-' | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sáb Ago 28, 2010 12:04 am | |
| Nossa, que estranho.. Se for mesmo verdade que eles vão fazer muitos shows por aí, já estou com pena... vão acabar se cansando bastante, hein?! | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sáb Ago 28, 2010 10:52 am | |
| Mais uma, poxa vida... a vida é uam dorga mesmo!
Tomara que as fãs aproveitem bem e não me joguem água no Bill como da outra vez... | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sáb Ago 28, 2010 12:18 pm | |
| Eu acho que a Reebok está dando informações furadas por que tipo, como eles vão vir para a América Latina, talvez para o EMA e para a Europa? Eu tô achando que a turnê da tal da fã ganhadora da promoção vai é na turnê daqui! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sáb Ago 28, 2010 6:09 pm | |
| Acho pouco provável... Seria cansativo demais para eles... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano Sáb Ago 28, 2010 6:42 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano | |
| |
|
| |
| Rumor: Nova tour Europeia ainda este ano | |
|