| Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! | |
|
+11Daiane Taís Kaulitz Jessy Kaulitz Ka Mari. Paty Kaulitz vicniro gabii h. Thaís V. Fenix MKaulitz déec . 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 3:40 pm | |
| Como alguns já devem ter lido a respeito, corre pela internet o rumor de que poderia haver uma segunda parte da Humanoid City Tour. Eis os locais pelos quais ela deverá passar: (que, estranhamente, coincidem com os lugares que os meninos fizeram shows na primeira parte da tour): Hamburgo e Oberhausen (Alemanha), Paris e Nice (França), Bruxelas (Bélgica), Helsínquia (Filândia), Viena (Áustria), Moscovo (Rússia), Praga (República Checa), Barcelona e Madrid (Espanha), Lisboa (Portugal) e Milão e Roma (Itália). Lembrando que é apenas um rumor. fonte: x- - - - - - - - - - - - - - - - - - - Se for verdade... why? | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 3:43 pm | |
| Não acho provavel por que como os meninos podem estar em tantos países e estar na América do Sul? Acho que não é verdade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 5:58 pm | |
| Também acho que não é verdade.
Ia ser uma confusão total fazer tantos shows assim de uma vez. |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 6:27 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 6:43 pm | |
| Para que eles iriam fazer shows nas mesmas cidades de antes? Se fosse nos mesmos países e em diferentes cidades, tudo bem, mas nas mesmas? Em menos de 1 ano? Hm, sei não
Última edição por Thai Valverde em Ter Ago 31, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 6:45 pm | |
| Pra que nas mesmas cidades e no mesmo ano? Provavelmente não, em. | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 7:03 pm | |
| Tambem acho que nao é verdade não! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 7:09 pm | |
| Duvido. Com os shows que eles vão fazer aqui na América latina, não vai dar para haver uma outra tour, e também vai ser extremamente cansativo e extressante. |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 8:44 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Duvido. Com os shows que eles vão fazer aqui na América latina, não vai dar para haver uma outra tour, e também vai ser extremamente cansativo e extressante.
+1 Eles tem que planejar nosso show aqui, e se fosse verdade ia ser uma bagunça só x.X' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 9:39 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Duvido. Com os shows que eles vão fazer aqui na América latina, não vai dar para haver uma outra tour, e também vai ser extremamente cansativo e extressante.
+2 Eles iam se cansar demais, é muito show D: | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 11:49 pm | |
| Garotos incansáveis, é?! Duvido. E eles vão descansar quando?! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Ter Ago 31, 2010 11:54 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
+2
Eles iam se cansar demais, é muito show D: | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Qua Set 01, 2010 12:34 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
+2
Eles iam se cansar demais, é muito show D: E é muito estranho voltar para as mesmas cidades tão cedo, né? | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Qua Set 01, 2010 11:08 pm | |
| Hm. Cansei de perder tempo com rumores ;/ | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Qui Set 02, 2010 11:27 am | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Para que eles iriam fazer shows nas mesmas cidades de antes? Se fosse nos mesmos países e em diferentes cidades, tudo bem, mas nas mesmas? Em menos de 1 ano? Hm, sei não
Né muito estranho...acho pouco provável.. |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Sex Set 03, 2010 3:18 pm | |
| E o Brasil nem pra tar nessa lista... mimimi *snif snif* Eles podiam voltar.... | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! Sex Set 03, 2010 3:25 pm | |
| Por que eles não gravam aqui? *viajei
Mas seria legal gravar num país sem ser da Europa. Só pra variar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! | |
| |
|
| |
| Rumor: Poderá haver uma segunda parte da Humanoid City Tour! | |
|