| RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano | |
|
+14Nika gabii h. Kaka Kaulitz S. Daiane Taís Kaulitz Paty Kaulitz Darling-J beccakls Mari. Ka rafaschafer Laura bia.babi Erica Kaulitz déec . 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 8:48 pm | |
| Um fã no forum oficial alemão recebeu um e-mail da Universal Noruega dizendo que o Tokio Hotel ainda atuariam no país este ano, e também que talvez ainda haja uma turnê europeia. Todavia, nada foi confirmado.
fonte: x
- - - - - - - - - - - - - - - - -
That's okay, no problems... nós esperamos... | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 8:52 pm | |
| Digo e repito:Vem fazer turnê na América do Sul!!!! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 8:55 pm | |
| que legal OUTRA TURNE EUROPÉIA E A AMÉRICA DO SUL COMO FICA? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 10:00 pm | |
| Bom pra eles, se isso for verdade. Seria legal uma nova turnê européia esse ano, mas eles podiam considerar a América do Sul também.
Última edição por Laura em Sáb Ago 07, 2010 10:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 10:12 pm | |
| Não aguento mais notícias sobre Europa, Europa, Europa! Que se exploda a Europa! Os fãs de lá já devem estar de saco cheio de ver o Bill de perto (a tá, claro...) Eu quero eles é no Brasil! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 10:30 pm | |
| Nossa, muito bom isso pras fãs da Europa, agora as brasileiras né... Será que eles não tão afim de conhecer lugares novos, não?! tipo o Brasil | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 11:05 pm | |
| Então, não existe outro continente pra eles não? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 11:15 pm | |
| | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 11:18 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Então, não existe outro continente pra eles não?
existe. a Ásia e claro, os EUA a América do Sul que é bom, necas de pitibiribas. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Sáb Ago 07, 2010 11:38 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
existe. a Ásia e claro, os EUA a América do Sul que é bom, necas de pitibiribas. +1 Poxa, é como se a gente nem existisseeeeee!!! ._. Nãããããoooo!! Estamos sendo ignoradas -q | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 12:33 am | |
| - Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
existe. a Ásia e claro, os EUA a América do Sul que é bom, necas de pitibiribas. Já acostumei a ser esquecida pelo mundo o mesmo... -NNN Ah' Ia dizer o que sempre digo, melhor poupar minhas palavras (Y' | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 12:41 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Não aguento mais notícias sobre Europa, Europa, Europa! Que se exploda a Europa! Os fãs de lá já devem estar de saco cheio de ver o Bill de perto (
a tá, claro...) Eu quero eles é no Brasil! +1 | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 1:36 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Não aguento mais notícias sobre Europa, Europa, Europa! Que se exploda a Europa! Os fãs de lá já devem estar de saco cheio de ver o Bill de perto (
a tá, claro...) Eu quero eles é no Brasil! - Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
existe. a Ásia e claro, os EUA a América do Sul que é bom, necas de pitibiribas. Eu sei que não adianta mas... As vezes eu me irrito muito com isso. Eles já rodaram a Europa inteira! E eles sempre vão para os mesmos lugares! É sempre a Europa. Ta certo que eles nasceram na Europa e amam a Europa, mas poxa, e o resto das fãs, tipo, as brasileiras, howmake? E agora que eles descobriram que tem fãs na Ásia estão indo pra lá também. Desculpe pela crise, mas decepciona D; enfim, o que resta é esperar. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 9:42 am | |
| Vocês têm fãs por aqui também , dica
Última edição por Laura em Dom Ago 08, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 12:00 pm | |
| Europa mais um vezes... Aguardando América do Sul... | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 12:22 pm | |
| Quando eu li a notícia me revoltei, chega de Europa! Eles já rodaram toda ela, em mais de uma turnê. E agora vai ficar só Ásia também? Poxa, acho que existe um continente que NUNCA recebeu show, América do Sul. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 12:28 pm | |
| Nossa os fãs da Europa e a Ásia são os fãs mais combiçados pelos meninos porque eles só pensam neles o tempo todo!
Já tô cansada de ouvir a mesma história de que vão vir pra América do Sul e nada de vir.
Quero ver até quando vai essa enrolação! |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 1:05 pm | |
| Vem fazer aqui no Brasil. | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano Dom Ago 08, 2010 4:35 pm | |
| Tomara que eles venham aqui para o BRASIL! Estamos esperando... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano | |
| |
|
| |
| RUMOR: Nova turnê européia ainda este ano | |
|