| Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. | |
|
+6Gaby Cris jessymyk rafaschafer Patty Back Jessica Amorim mahzihzz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 1:44 pm | |
| Abaixo vocês podem ler o pequeno artigo postado pelo site Monsunity a respeito dos supostos shows que a banda realizará em Novembro, mas nada realmente novo. Após a agitação causada pelo sorteio da Reebok, no qual se poderá assistir junto com Tom e a banda a um dos seus “supostos shows” a serem realizados no próximo mês de Novembro, mas que é limitado aos residentes dos países que falam alemão, os fãs começam a destacar, e com razão, algumas questões, sobretudo aquelas que tem a ver com os “supostos shows”. Se puxarmos pela imaginação mas sem cair no mentalismo, não é nada improvável pensar que os Tokio Hotel assistirão à cerimônia dos EMA em Madrid dia 7 de Novembro, entre outras coisas, porque a banda estará na Europa, porque é o evento número um da MTV, canal que patrocina a Reebok, e porque o grupo foi, é será um elemento na disputa. Temos, portanto, a esperança de ver os Tokio Hotel ao vivo antes do fim do ano. Podemos querer mais? Agora o Natal pode vir quando quiser. Faltam apenas 10 semanas para o esperado mês, e até o momento, seja o que for que estiverem preparando, estão fazendo com muito sigilo. Entramos em contato com o canal Viva, que não é mais do que uma ramificação da mastodonte MTV, e confirmaram que os shows vão acontecer, mas o local e as datas são segredo. Fonte: X |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 1:53 pm | |
| Que bom pra quem mora la, é. E nossa, olhem o Tom na foto, que frio hein, quer que alguem te esquente ? *apanha/parei Olhem o Gustav (ursinho pimpão) que linds na foto... como ele é lindo! Georg ta sexy com esses óculos... *pareideverdadeagora | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 2:50 pm | |
| Bill fika lindo quando sorri assim Gustav tá muito gato Georg está serio e sexy Tom... perai... CADE O TOM.....Nossa só ele tava com frio ou estava se escondendo de alguém, vai saber tinha alguma mulher com um bebê no colo dizendo que era filho dele! SHUSHUSHUSHSUSHUSHU'
TÁ parey :X | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 3:18 pm | |
| - jessika escreveu:
- ou estava se escondendo de alguém, vai saber tinha
alguma mulher com um bebê no colo dizendo que era filho dele! SHUSHUSHUSHSUSHUSHU'
TÁ parey :X ahahhahaha ri muito quando li isso! suposto, supostamente, rumor, tchau e beijo ;* porque isso irrita x.x | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 5:57 pm | |
| BOM PARA QUEM MORA LÁ +1 . MAIS O IMPORTANTE É QUE É UMA APRESENTAÇÃO AO VIVO DO TH .
MINHA NOSSA O TOM TÁ FUGINDO DE ALGUÉM - Q? QUE FRIO HEIM | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 7:31 pm | |
| Que bom ein. Aiai , esses menininhos ficam lindos de óculos , fala sério.
Eu , minha mãe e minha irmã morando dentro dos casacos do Tom. |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 7:43 pm | |
| O povo só fala, só fala. E não confirma NADA realmete. Que bom pras fãs da Europa ¬¬' Aii eles estão tão fofos. Ai Billzin você tá lindo todoo enrroladoo. O Gust tá tão fofo, Adoreii o estilão do Gê. Aii pq cortaram o Tom? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 8:19 pm | |
| PORQUE TANTO SEGREDO falem logo as datas eu to quase morrendo de curiosidade aqui venham para o brasil please | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 10:35 pm | |
| Que bom pra elas. A gente continua esperando, não tem problema (y'
E o Bill tá a coisa mais fofa nessa foto! *-*
/Tom, cadê você no meio de tanta roupa?! O.O Q | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qua Ago 25, 2010 11:27 pm | |
| Ok, vão ter shows em Novembro, mas não adianta nada falar que as datas e os locais são segredo ¬¬ /eu tenho um casaco igual o do Bill HASUAHSUHA | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. Qui Ago 26, 2010 1:06 am | |
| legal... eu na europa mas nao posso ver snifffff nao podia ser para todos os paises da europa ??? eu quero ir denovooooooooo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. | |
| |
|
| |
| Monsunity.com: MTV confirma que haverão shows em Novembro. | |
|