| Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro | |
|
+34Tokitt@ Aniiitcha livicotinha isa) Cathy Malfoy Susi Ficwhiter Janaína C. ThaisBillKaulitz Sasa Kaulitz Naiana Rá Nika AnahDS_th Biaa K.G Mari. Larissa Ktz Thah Tiane Kaulitz Eda Danielle K Luciana Sucs beccakls kiinha kaulitz Carol Bublee Thaís V. Bill4ever Gabi Kaulitz mahzihzz Darling-J Rafa.eela cristiane kaulitz bill rafaschafer amy k. tokio hotel 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 11:38 am | |
| Gente,peguei só a parte que ele comenta sobre a banda:
TOKIO HOTEL 23 - São Paulo - Via Funchal
"O vocalista Bill Kaulitz é certamente uma das figuras mais asquerosas surgidas nos últimos tempos no show business, seja por sua androginia de isopor, seja pelo falso messianismo que cerca suas vocalizações. Para piorar ainda mais, as canções de sua banda representam o pior que se pode imaginar em termos de agressividade de plástico e romantismo sofrido. Sem contar que aguentar a gritaria histérica de meninas adolescentes sem qualquer noção de bom senso será um suplício extra para quem se aventurar nesta "roubada". Fique em casa. E se sua filha implorar para que a leve neste show, mande-a fazer a lição de casa e arrumar o quarto..."
Fonte: Yahoo!
| |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 11:51 am | |
| oloco meu aquenta coraçao | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 12:00 pm | |
| Vai passar por tudo o que eles passaram pra chegarem onde estão , falar mal e julgar banda sem conhecer todo o TALENTO são coisas completamente diferentes. Qual é o talento desse ser estúpido ? Me digam , porque eu não sei. Tenha a santa paciência. Patético. ¬¬ |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 12:22 pm | |
| Me recuso a comentar algo sobre esse ser inútil, estúpido e arrogante. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 12:49 pm | |
| 4 palavras: vai tomar no ânus | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 12:55 pm | |
| - Citação :
- "O vocalista Bill Kaulitz é certamente uma das figuras mais asquerosas surgidas nos últimos tempos no show...
Esse cara usou o adjetivo errado, nada a ver colocar asqueroso... depois que leva processo não sabe o porquê, né! Jornalistas são burros, não sabem escrever um comentario sem manter o profissionalismo, eles têm que descer do salto mesmo!! Lamentavel!! | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 1:54 pm | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- Vai passar por tudo o que eles passaram pra chegarem onde estão , falar mal e julgar banda sem conhecer todo o TALENTO são coisas completamente diferentes. Qual é o talento desse ser estúpido ? Me digam , porque eu não sei. Tenha a santa paciência. Patético. ¬¬
é muito fácil falar dos outros sem saber o que eles passaram! julgar é muito fácil quando não se conhece uma pessoa. PS.: asquerosa é a sua mãe!! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 2:06 pm | |
| - Gabi Kaulitz escreveu:
- Letícia Jordison escreveu:
- Vai passar por tudo o que eles passaram pra chegarem onde estão , falar mal e julgar banda sem conhecer todo o TALENTO são coisas completamente diferentes. Qual é o talento desse ser estúpido ? Me digam , porque eu não sei. Tenha a santa paciência. Patético. ¬¬
é muito fácil falar dos outros sem saber o que eles passaram! julgar é muito fácil quando não se conhece uma pessoa.
PS.: asquerosa é a sua mãe!! concordo plenamente !!! ele fala como se tivesse autura o bastante para falar deles assim,o cara não tem talento algum,só mais uma celebridade sem importância que não faz diferença alguma,ele pode dizer o que ele quiser,é a opinião dele,e de forma alguma não vai mudar as nossas vidas. E o show do TH,é com certeza MUITO melhor que o dele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 2:24 pm | |
| 1...2...3...4... nem da pra acalmar! por isso que tenho raiva de gente besta... porque fazem comentarios bestas iguais a esse! o querido! hello! acorda! por que não cuida da sua vida! a deles não te interessa!!!
|
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 2:27 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- 4 palavras: vai tomar no ânus
+1 | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 2:43 pm | |
| Acho que ele não conhece um site ótimo chamado Wikipédia... Otário! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 3:03 pm | |
| - Citação :
- Darling-J escreveu:
4 palavras: vai tomar no ânus +2 | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 3:47 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Darling-J escreveu:
4 palavras: vai tomar no ânus +2 +3 _|_ | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 3:59 pm | |
| Esse tipo de cometário vindo dessa pessoa; não deve ser dado nenhum valor, deixe que falem. Inveja, faz isso com as pessoas! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 4:51 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Comentário patético de um ser patético.
... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 5:13 pm | |
| Como se fala:Vá se f.... em alemão?Eu falo inglês então vou falar Fuck you!Se ele não sabe em ingles,eu falo VÀ SE F.... invejoso! | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 5:52 pm | |
| desculpem acho que estou mal informada,mas quem é esse cara? /: | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 5:54 pm | |
| é um jurado do Raul gil um de óculos. | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 6:33 pm | |
| Alguém aí, por favor... DÁ UM TIRO NESSE CARA! Aff! Idiota! Esse daí não tem mais o que fazer mesmo! Ridículo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 8:54 pm | |
| Não tinha a mínima idéia de quem era esse cara... Agora que li o coment da Danielle K. Lembrei quem é... Putz, ignorem...
Última edição por *Lady Gracini* em Sex Out 29, 2010 9:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 9:04 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Como se fala:Vá se f.... em alemão?
Fick dich | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 9:07 pm | |
| - Luciana escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
- Comentário patético de um ser patético.
... Eu digo o mesmo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro Sex Out 29, 2010 9:09 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- 4 palavras: vai tomar no ânus
Apoio .-. Cara se não gosta cala a boca,ninguém quer saber da sua opinião,afinal...Gosto não se discute... E outra...Se fosse tão ruim assim os ingressos não estariam praticamente esgotados né |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro | |
| |
|
| |
| Regis Tadeu comenta a agenda de shows de novembro | |
|