TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.

Ir para baixo 
+10
cristiane kaulitz bill
Catarina Kretli
DaDa Kaulitz
fe kaulitz
/anna.
Biaa K.G
kiinha kaulitz
Janaína C.
Jessica Amorim
Darling-J
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:23 pm

Tenso, cara muito tenso O.O
O que elas vão fazer hien??
MEDO OKSOPKAKSOPAKSAP
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:42 pm

Bem feito para Aika só quero ver oque as meninas vão fazer e nossa fquei com medo na horas dos morcegos e VINGANÇA A DOCE VINGANÇA (6* Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:13 pm

bom gente obrigada pelas respostas, não sei se esse cap vai estar bom por que aconteceu umas coisas meio barra pesada na minha vida nesses dias então pode ter refletido no cap, se isso aconteceu mil desculpas...
boa leitura
-------------------------

Capitulo 12.

Ainda apoiada em minha irmã, andamos ate a porta dos fundos de nossa casa, onde toda aquela brincadeira de mal gosto de Aika tinha se iniciado.

Chegando lá observamos calmamente o local, dessa vez nenhum detalhe escaparia de nossos olhos. Dinha me soltou e andou na frente, rodeando o terreno da casa, enquanto eu a seguia me apoiando nas paredes. Depois de algum tempo, algo finalmente iria nos ajudar.

- Olha Julia! Podemos entrar por aqui. – disse ela.

Amannda apontava para a janela da área de serviços, era uma janela media feita de madeira, acho que era a mais velha da casa, a única que não tinha sido trocada depois da reforma.

- Podemos entrar por aqui e lá dentro veremos o que vamos fazer – ela disse.

A janela era velha e por ser de madeira ela era presa com uma corrente, que por nossa sorte, estava sem o cadeado.

- Venha aqui, você vai entrar primeiro. – disse Dinha me puxando pra perto dela.

Minha irmã fez apoio pra mim com as mãos, graças a isso não tive dificuldades pra entrar.

- Pronto! – disse já dentro da casa – espere um pouco que vou abrir a porta.

Olhei para os lados ate que vi no chaveiro na parede o molho de chaves, com certeza uma delas seria da porta da área de serviço.

- Consegui – disse girando uma das chaves na fechadura e rodando a maçaneta.

- Finalmente – minha irmã disse entrando.

Estávamos ensopadas, água pingava de nossas roupas e do nosso cabelo, pegamos algumas toalhas que estavam ali e ficamos por alguns minutos nos secando, mas sempre fazendo o máximo de silencio possível, não queríamos que Aika e seus amigos descobrissem que tínhamos entrado, estragaria nossa surpresa.

_

Enquanto isso...

Aika, Andreas e Natalia haviam voltado a biblioteca, onde Karollina distraia Bill e Tom.

- Demoraram! – exclamou Bill e Tom em coro.

- Demoramos, mas chegamos – disse Aika.

- Antes tarde do que nunca – falou Andreas se sentando no chão.

Aika sentou ao lado de Andreas, enquanto Natalia se sentou do lado de Bill no sofá, e Tom e Karollina permaneciam cada um em uma poltrona.

- O que vamos fazer? – disse Bill – esta entediante.

- Bom... Vou ver o que podemos fazer. – disse Aika se levantando.

- Aonde vai? – perguntou Karollina.

- Vou procurar algo pra fazermos – ela disse – logo estarei de volta.

Nossa irmã saiu do recinto, deixando seus amigos conversando. Ela se direcionou ao nosso quarto.

Chegando lá Aika começou a revirar tudo que estava a sua frente. Desarrumou as camas, abriu nosso guarda roupa olhando tudo lá dentro, abriu as gavetas do criado mudo jogando tudo que havia dentro no chão, quando algo caiu sobre seus pés, algo que lhe chamou atenção.

- Um compasso – ela disse pegando-o na mão.

Era o compasso que usamos na brincadeira, ele ainda estava preso ao fio de meu cabelo.

- Já sei o que podemos fazer.

Aika saiu de nosso quarto e voltou ate a biblioteca onde estava um silêncio medonho, na verdade, era o tédio reinando.

- Achou algo pra fazermos? – perguntou Tom se ajeitando na poltrona.

- Vamos jogar a brincadeira do compasso – ela disse mostrando o caderno e o compasso em suas mãos.

- Brincadeira do compasso? Adoro esse jogo! – disse Bill se sentando no chão.

- Não vou brincar – disse Karollina – tenho medo.

- Medrosinha! – disse Tom em tom de voz debochado.

- Chega disso! – gritou Aika – todos vão brincar e ponto final!

Todos se entreolharam e se acomodaram no chão, colocando o caderno no meio da roda.

- Eu seguro! – disse Bill.

- Então sem mais delonga... Vamos brincar. – disse Tom.

A brincadeira começou, primeiro com movimentos entediante, mas que logo começou a causar certo medo nos jogadores, claro, exceto nos Kaulitz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:35 pm

humm. o que será que vai acontecer na brincadeira (muito curiosa aqui), meninas não percam a chance de fazer a Aika pagar por tudo que ela fez.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:19 am

Aonde essa brincadeira vai levar hien ??
Eu fico morrendo de medo com isso cara ? O.O
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:30 am

Ai meu deus So quero ver a vingança das meninas a Aika tem que pagar coitadas' e brincadera do compasso hii' psoskpssksposkspok'
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz

Número de Mensagens : 64

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:19 am

nossa, velho, me identifiquei muito com as Jolie's... Para mim, é só um "pezinho" para o ódio vir e eu ficar com um rancor... (risada maquiavélica) Boa sorte para a Aika e que ela se ferre legal! >:-D aplausos
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz

Número de Mensagens : 657

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 7:13 pm

DaDa Kaulitz escreveu:
Ai meu deus So quero ver a vingança das meninas a Aika tem que pagar coitadas' e brincadera do compasso hii' psoskpssksposkspok'

iu adoro essa brincadeira Smile
isso ai, meninas, vinguem-se!!!

*leitora atrasada de volta*

posta mais gemia !!pleeeeeeeease *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:28 pm

Hallo minhas lindas e maravilhosas leitoras!
Bom mil desculpas pela demora... 9 fic's pra administrar fora do forúm é um tanto complicado, mas aqui estou eu.
Agradeço a todas pelo carinho e atenção e pra todas as novas leitoras:
Bem Vindas!
Então sem mais enrolação... O capitulo!
Boa leitura!

---------------------------------------

Capitulo 13.

Assim que terminamos de nos secar, eu e Amannda andamos na ponta dos pés até nosso quarto. Por nossa sorte Aika e seus amigos não estavam nem na sala nem na cozinha. Surpreendemos-nos ao entrar em nosso quarto, ele realmente estava uma zona. As gavetas, roupas, camas, tudo estava revirado de pernas pro ar.
- O que aconteceu aqui? – perguntei olhando a minha volta.
- Espere... – disse minha irmã andando devagar por todo o quarto.
Ela observava tudo com muito cuidado, nenhum detalhe por mais mínimo que fosse escapava de seus olhos.
- Onde está nosso caderno? – perguntei olhando pro lugar onde havíamos deixado-o.
- Já sei... – disse minha irmã pegando um fio de cabelo que estava sobre a cômoda – Aika!
- Ela pegou nosso caderno, garota atrevida!
- Calma Jú, acho que sei como tirar proveito disso...
- Ta pensando no mesmo que eu?
- Com certeza estou...
- Vingança! – gritamos em coro.
Sorrimos e com um relâmpago que clareou todo o quarto demos uma risada diabólica seguida de um trovão.
Pegamos tudo que podíamos precisar, aos nossos olhos, o resto ficaria por improviso. E nos direcionamos para o único lugar da casa que poderiam estar: a biblioteca.
Andamos sorrateiramente até a biblioteca nos escondendo atrás de uma serie de estantes de livros.
Enquanto isso na rodinha deles a brincadeira continuava...
- Isso já me encheu – disse Aika se levantando.
- Aonde vai Aika? – perguntou Tom.
- Vou fazer outra coisa porque esse compasso está me fazendo perder minutos preciosos da minha vida – ela respondeu se virando.
- Aika está louca? – disse Bill se levantando – você não pode sair enquanto o compasso não autorizar.
- Vocês não acreditam mesmo nessa bobagem ou acreditam? – perguntou Andreas que já estava disposto a seguir a namorada.
- Bobagem? Você está mexendo com espíritos meu caro, isso não é bobagem – disse Bill voltando a se sentar.
- Ah fala serio! – disse Natalia se levantando – vocês são mesmo umas crianças, não tem nada de mais ai.
- Verdade, vamos pra cozinha fazer algo pra comer – disse Aika puxando os outros pelo braço. – Vocês dois vão ficar ai? – ela disse se referindo a Tom e Bill que permaneciam sentados em volta do jogo.
- Vamos continuar aqui – respondeu Bill.
- O compasso não nos autorizou sair, não vou arriscar. – completou Tom.
- Azar o de vocês! – disse Aika, que saiu com o restante do grupo em direção a cozinha.
Logo depois que saíram começamos a pensar em como começaríamos nossa “brincadeira”. Em meio a conversa de mim e minha irmã, acabei soltando um riso que fez com que os gêmeos nos achassem.
- Quem está ai? – perguntou Tom se levantando e se aproximando da estante.
- Somos nós – dissemos em coro de modo doce enquanto saímos do esconderijo.
- Oi Julia – disse Tom olhando a mim da cabeça aos pés – se estiverem procurando Aika ela foi pra cozinha.
- O que vão fazer com a corda? – perguntou Bill que se assustou ao vê-la em nossas mãos.
- Ah... Isso? Vamos apenas dar uma surpresinha a nossa irmã – disse Amannda sorrindo.
- O que vão fazer? – indagou Tom com um olhar desconfiado.
- Aika nos trancou pro lado de fora durante a chuva, ficamos molhadas e fomos seguidas por morcegos, estamos fartas dela! – gritei – ela vai aprender que não devia ter mexido conosco.
- Não contem nada a ela! – disse Dinha com um tom de voz superior.
- Contar? – Tom riu – iremos fingir que nem as vimos.
- Obrigada – disse Dinha – agora temos que ir antes que voltem.
Minha irmã andou em direção a porta da biblioteca, quando me virei para segui-la, Tom me puxou pelo braço e selou nossos lábios de modo suave, porém rápido.
- Uau! – tentei entender o que se passava.
- Boa sorte – ele sorriu.
Sorri e segui Dinha que me olhava impaciente.

------------------------------------------------

Bloody Kisses
Boas festas pra todas!
Feliz 2011!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:58 pm

Oba!!! fic.
Isso, melhor agora com a aprovação dos meninos hehehe.
Gemia estou muito curiosa sobre o que elas vão fazer
continua logo please,
Glückliches neues Jahr Smile
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz

Número de Mensagens : 3618

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:59 pm

PRECISO DE MAIS FIC!
hsuahauhauhasuahua'
Estou adorando! Very Happy
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:50 pm

Continue...está ótimo Julinha.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:10 pm

AAAAAAAAAAAAA o que ela vão fazer hein POKSPKAPOSKPA
Que isso Tom Twisted Evil
Paula_Kaulitz
Iniciante
Paula_Kaulitz

Número de Mensagens : 15

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:59 pm

pq vc parou di escrever a fic ta muito legal
postaaaaa
volta a escrever
eu quero ver a vingança muahahaha!!!!!!!! Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.   Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes. - Página 3 Icon_minitime

Killing for Pleasure: a morte se encontra nas brincadeiras mais inocentes.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3