| Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução | |
|
+19déec . Jessy Kaulitz Patty Back livicotinha Allyria mahzihzz Naiana Ka Nanda* jessymyk Paty Kaulitz Mari. Gaby Cris bia.babi Nika beccakls MKaulitz Darling-J gabii h. 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:19 pm | |
| Tradução:
''Me sinto sozinho.'' Ele já teve muitos romances! Mas no fundo do seu coração, a estrela do Tokio Hotel anseia pelo amor. Normalmente todo mundo poderia dizer esta frase: “Eu adoraria encontrar um grande amor.” Mas quando é o Tom do Tokio Hotel dizendo, então é uma verdadeira surpresa. Porque na verdade, o rapaz de 20 anos, nunca perdeu uma oportunidade para evidenciar as suas curtes de uma noite! Mas o rocker já não gosta assim tanto dos prazeres instantâneos de uma noite: "Já não me preenche, cada vez tenho mais noção disso”, disse ele à BRAVO. “Por vezes tenho, uma ou duas noites bonitas. Mas no final estou tão vazio quanto antes. Estou tão sozinho quanto o Bill.” Também o seu irmão gêmeo reparou que o Tom já não é tão feliz: “Ele tem uma vida triste. Por isso nunca lhe peço conselhos amorosos,” diz Bill. “Pelo contrário, é ele que aprende ao me ver. Porque agora ele já reparou naquilo que eu já sabia desde os 15 anos. Ele não deveria perder o seu pouco tempo livre com essas relações breves, mas gastá-las com pessoas que realmente significam alguma coisa para ele!” Será que Tom ainda tem esperanças de encontrar A TAL garota? “Eu acredito sinceramente que isso possa acontecer – pelo menos tenho essa esperança.” Vamos torcer por ti, Tom! Fonte: X Ai caramba agora eu estou surpresa. O Tom também está procurando por um amor. Que fofo^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:37 pm | |
| Sabia que esse dia iria chegar! |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:38 pm | |
| Awn *-* Até que um dia ele se deu conta que essas relações de uma noite levam a nada. - Citação :
- Vamos torcer por ti, Tom!
| |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:39 pm | |
| não me surpreendeu. sempre soube (modo de dizer) que o Tom tinha um forte lado "Bill" nele, só que ele estava mais preocupado com as aparências. era só uma questão de tempo que ele declarasse o que declarou à Bravo e Tom, seu perfeito, torço para você encontrar a tua alma-gêmea e ser muito feliz *-* | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:44 pm | |
| Ain que cute! *-* Ou o Tom bateu a cabeça ou coisa do tipo? Tom está carente e quer um amor! s2 Espero que ele encontre sua alma gêmea! [e que ela seja eu' - Citação :
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:48 pm | |
| nossa :O É, eu também acreditava que esse dia ia chegar, hm. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 7:57 pm | |
| Queee fofo*o* Demorouparaamadurecerheim? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 8:05 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- não me surpreendeu. sempre soube (modo de dizer) que o Tom tinha um forte lado "Bill" nele, só que ele estava mais preocupado com as aparências.
Também sempre acreditei nisso... Quem diz ter muito, nada tem. Homens iguais ao Tom sempre estão sozinhos na verdade. |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 8:13 pm | |
| espero que eles encontrem a sua cara metade porque eu acho muito triste viver sozinho eu torço por você Tom | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 8:13 pm | |
| HUm... Vindo do Tom isso realmente é uma baita surpresa. Ainda bem que ele se tocou que relações de uma única noite, não dão sentimentos duradouros. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 9:17 pm | |
| NÃO CREIO O Tom também em busca de um amor? Que fofo *-* A convivência com o Bill fez bem - Citação :
(y' | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 9:25 pm | |
| Nossa, to em choque O Tom finalmente tá amadurecendo como o Bill *---* Finalmente, Tom!!! Agora, eu quero muito que voces dois achem um grande amor pra serem felizes, porque é isso que eu desejo a voces <3' | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 9:38 pm | |
| Será que só eu não estou levando muita fé nisso ? | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Ter Ago 24, 2010 11:27 pm | |
| Eu já imaginava que um dia isso fosse acontecer.. Espero que o Tom, assim como o Bill, encontre sua garota especial *-* | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Qua Ago 25, 2010 12:56 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- não me surpreendeu. sempre soube (modo de dizer) que o Tom tinha um forte lado "Bill" nele, só que ele estava mais preocupado com as aparências. era só uma questão de tempo que ele declarasse o que declarou à Bravo e Tom, seu perfeito, torço para você encontrar a tua alma-gêmea e ser muito feliz *-*
Finalmente esse dia chegou. Ele sabe que essas relações de uma noite não vale a pena. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Qua Ago 25, 2010 2:03 pm | |
| - Citação :
- "Já não me preenche, cada vez tenho mais noção disso”
Claro Tom, o sexo nunca substituira o amor, never... Eu sabia que essa hora um dia iria chegar, não se esqueçam, ele é irmão do Bill e tambem tem um lado romantico de ser, por mais que ele negue... Só espero que ele não mude de opinião quando o primeiro rabo de saia aparecer... | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Qui Ago 26, 2010 12:56 pm | |
| Eu sempre achei que esse dia ia chegar, mas não pensei que fosse logo. Achei que o Tom ia ficar nessa vidinha mais tempo. Realmente pelo menos para mim foi uma surpresa, pelo jeito a convivência com o Bill colocou um pouco de juizo na cabeça dele. Espero que os dois encontrem suas respectivas almas gemeas porque ficar sozinho é muito ruim. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Qui Ago 26, 2010 3:05 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Qui Ago 26, 2010 3:22 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Darling-J escreveu:
- não me surpreendeu. sempre soube (modo de dizer) que o Tom tinha um forte lado "Bill" nele, só que ele estava mais preocupado com as aparências.
Também sempre acreditei nisso... Quem diz ter muito, nada tem. Homens iguais ao Tom sempre estão sozinhos na verdade. jaja - Nanda* escreveu:
- Será que só eu não estou levando muita fé nisso ?
hahah metade de mim ta contigo! (: | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Qui Ago 26, 2010 3:42 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
- Darling-J escreveu:
Também sempre acreditei nisso... Quem diz ter muito, nada tem. Homens iguais ao Tom sempre estão sozinhos na verdade. jaja
- Nanda* escreveu:
- Será que só eu não estou levando muita fé nisso ?
hahah metade de mim ta contigo! (: Mas ainda bem que esse dia chegou . Torcendo aqui pelo Tom,ainda que metade de mim está acreditando e outra me diz que não vai mudar muito. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Sáb Ago 28, 2010 12:49 am | |
| Oh, Kaulitz, isso é verdade mesmo? *0* Parece que finalmente ele resolveu tomar um rumo na vida amorosa (: Mas não vamos botar muita fé, afinal, ele ainda é o Tom .-. .Q | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Sáb Ago 28, 2010 9:27 am | |
| Já tava na hora né tom? rs Ainda bem que ele tá amadurecendo, porque sinceramente, não dava pra ficar assim por tanto tempo, todo mundo precisa de alguém :/ aa, tadinho, agora ele vai ficar mais triste poxa. Tomara, tomara mesmo que ele encontre alguém que ame ele de verdade, porque dá pra ver que ele já tá sofrendo por causa disso ): | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução Sáb Ago 28, 2010 9:30 am | |
| Se ele quiser, pode começar a procurar no meio das fãs, porque tem uma multidão por ai doidinha pra passar o resto da vida com ele, rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução | |
| |
|
| |
| Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução | |
|