TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)

Ir para baixo 
+26
mahzihzz
Thaís
Liih Kaulitz
Patty Back
Aguida
leticiapsc
Gabi Abdalla.
livicotinha
déec .
Ana Maria
Lillian
Mich
Catarina Kretli
HUMANOID
Mary Help!!
Mari.
Janaína C.
girl_kaulitz
beccakls
Luanaa
Ennya (♪
Gaby Cris
humanoiid
Giih 483
Belinha Kaulitz
amy k. tokio hotel
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:08 pm



*Tradução Completa*

Tradução:

Sascha: Bem, então contem-me como têm sido as últimas semanas…
Bill: Bem, estivémos na Ásia, e…sim…demos um concerto por lá, pequeno, e vimos os nossos fãs de lá pela primeira vez, por isso foi uma espécie de início…
Tom: Sim, foi muito bom.
Bill: …é um grande entusiasmo, porque viajas para longe, é uma cultura completamente diferente e pessoas completamente diferentes, e mesmo assim as pessoas cantam contigo.
Tom: Tivémos um bom concerto.
Bill:…sim, um bom concerto.
Tom: Na Malásia tivémos um óptimo concerto, quanto tempo tocámos? Quase uma hora não foi…
Georg: Sim…
Tom:…e depois, estivémos em Taiwan, uma pequena sessão acústica. Foi muito bom.
Sascha: Mas aconteceu alguma coisa na Ásia, que vos fizesse pensar: “Woah, que louco!” ?

Tom: Comemos umas coisas estranhas…
Bill: Sim, comemos umas coisas esquisitas…bem, uma vez fomos comer a um restaurante chinês com um colega, e experimentámos umas sobremesas. Umas coisas estranhas, que por aqui não há e…
Tom: Somos vegetarianos, por isso andámos a discutir o dia todo com as pessoas de lá e sim…comemos comida chinesa e experimentámos algumas coisas vegetarianas, alguns vegetais e frutas, que só há lá e que só se cultivam por lá, mas eu também não sei que tipo de comida era aquela, mas havia algumas com um sabor esquisito.
Bill: Por isso há por lá algumas coisas que aqui não se conhece.
Rapariga: E ficaram com diarreia alguma vez? *risos*
Bill: Isso é o tópico especial do Georg.
Georg: Na verdade não me lembro.
Tom:…ele tem sempre disso.
Sascha: Então têm cuidado com a comida?
Bill: Hmm…bem, uma vez que somos vegetarianos, eu quero sempre experimentar, mas é claro que na China temos sempre algum medo, não estivémos mesmo na China, mas lá comem gatos e cães e por aí fora, o que para mim é impossível. É claro que me informei das razões pelas quais o fazem, e eu acho uma coisa horrível, mas desde que eu saiba o que é e que não é um animal, podemos experimentar, por isso…Mas já nos conheces, somos sempre a mesma coisa, comemos sempre pizza e massa, e lá foi assim também. Mas experimentámos algumas coisas…
Tom: Mas só uma vez…
Bill: Num programa de televisão também bebemos qualquer coisa estranha…
Georg:…chá com leite, ou qualquer coisa do género…
Bill:…sim, chá com leite…
Georg:…e pequenas bolas de geleia…
Bill:…mas isso foi fixe, porque tinhamos uma espécie de uma palhinha grande e as pequenas bolas de geleia vinham através disso…
Tom: Falando de coisas loucas…o mais louco que nos aconteceu na Ásia foi à chegada. Assim que chegámos tivémos de assinar um documento que dizia que seríamos condenados à pena de morte se tivessemos drogas connosco…
Bill: Eles cortam-nos a cabeça! *risos* Não…
Tom: Não…mas quase…quer dizer que assinas uma coisa que diz que se levares drogas contigo, e nem sabes bem o que é permitido ou não, eles cortam a tua cabeça…
Georg: Basta que tragas contigo o medicamente errado, e já está…
Sascha: Ok…mas vocês não tinham nada convosco pois não?
Bill: Não, não tinhamos drogas…
Rapariga: Alguém vos ofereceu alguma coisa?
Tom: Bem, estivémos em Siangapura e eles são muito muito severos, e é a cidade mais limpa que alguma vez vi…
Bill: Mal sais..
Tom: Também não podes cuspir a pastilha elástica para o chão e assim…
Bill: Mas eu cuspi na mesma!
Tom: A sério?
Sascha: E não te aconteceu nada?
Bill: No momento nem pensei nisso! Não pensei mesmo! Toda a gente me avisou: “Não faças isso!”, mas eu estava dentro do carro e…
Tom: Mas eu vou fazer um telefonema, e na próxima viagem…
Bill:…Mas Singapura foi impressionante, nenhum de nós estava à espera, há muito tempo que não via uma cidade tão bonita. Foi muito muito bonito, estavamos num belo hotel e divertimo-nos muito…e sim, foi muito bom.
Sascha: O que planeiam fazer nos próximos tempos?
Bill: A seguir vamos voltar à Ásia novamente, vamos fazer outro MTV World Stage por lá, vamos estar na China pela primeira vez, vamos a um programa de TV lá e é isso…vamos voltar à Ásia.
Tom: Para além disso, estamos sempre com planos. Neste momento estamos a ter algum tempo de descanso, voltámos agora da nossa tour, por isso…
Bill: E é claro, o lançamento do nosso Dvd, em Julho, mas não me perguntem a data exacta…
Tom: Definitivamente no Verão…
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
Rapariga: Têm tempo para fazer desporto, têm passatempo ou…?
Bill: Não, até agora nunca fizémos desporto, eu devo dizer que sou tudo menos atlético. Eu andei na passadeira para me preparar para a tour, mas era desnecessário.
Georg: Duas vezes?
Bill: Não, não, não, desta vez foi mais intensivo. Tenho de me defender, eu esforçei-me mesmo, eu e o Tom…
Tom: Durante duas semanas…
Bill:…até treinei nas minhas férias…
Tom: Mas o Tom não foi correr…
Bill: Não, eu queria ficar em forma…mas podes esquecer isso…
Rapariga: Mas isso não é mau? Quando nem podem fazer desporto?
Tom: Bem, é simples, claro que eu tenho sempre melhor aparência…
Bill: Bem, eu nunca pratiquei desporto, por isso não sei, mas eu não faço uma vida saudável…eu fumo como uma chaminé e como pizza o dia inteiro…
Tom: Tu fumas?!
Bill: Não, só de vez em quando…
Sascha (para o Tom): Mas tu fazes desporto?
Tom: Só quando me apetece. Não sou obsecado com isso.
Georg: Não, o Tom é…na verdade ele passa os seus dias no McFit’s.
Rapariga (para Gustav e Georg): E vocês os dois? Fazem desporto?
Tom: O Georg esteve sempre à espera que lhe fizesses essa pergunta…E sim, o Georg faz desporto…
Georg: De vez em quando…
Tom: Nós chamamos-lhe a cópia perfeita do Leonardo DiCaprio.
Sascha: E o Gustav?
Bill: Com o Gustav a conversa já é outra…
Sascha: Mas porque é que vocês implicam com o Gustav?
Bill: Ele? Espera até veres o que o Georg passa…!
Sascha: Mas vocês gozam sempre com o Gustav e dizem que ele é gordo!
Bill: Na verdade, o Tom e eu somos discriminados o dia inteiro a toda a hora! Atrás de portas somos nós que somos gozados e passa-se muita coisa!
Sascha (para o Gustav): É maldoso da parte deles implicarem contigo em todas as entrevistas?
Georg: É completamente maldoso…
Gustav: É coisa de gente parva, eu acho uma estupidez da parte deles.
Tom: Mas..mas…que mais…o Bill tem uma namorada…
Sascha: Qual é o nome dela?
Bill: Oh Tom, man!
Sascha: Qual é o nome dela?
Bill:…Jacqueline *risos*
Rapariga: De Magdeburgo?
Georg: Jacqueline Chantal
Bill: Ela tem o cabelo curto e vermelho *risos*
Bill: Não, ainda não aconteceu nada de novo…
Rapariga: Porque é que não resulta?
Sascha (para Tom): E tu?

Tom: Não, o mesmo comigo…não tenho relações duradouras, mas pelo menos…eu quero ter uma relação duradoura, eu já o tinha dito…
Bill: Mas o Georg ainda está numa relação com a sua namorada *bate palmas*
Sascha: Casamento? Noivado?
Georg: Bem…
Bill: Sim, ele está sempre a pensar nisso!
Tom: Ele está ansioso por isso, porque então depois do casamento ele pode ter sexo pelo primeira vez.
Bill: Talvez possamos mandar por aqui o recado de que na verdade o Georg quer ser pedido em casamento. Ele não quer pedir a namorada em casamento, na verdade ele quer RECEBER uma proposta de casamento.
Georg: Não, primeiro vamos gravar “Georg e…apaixonados” e depois…
Tom: Mas para ser honesto, já andamos a pensar no que faremos quando o Georg for pai…
Bill: Sim…pode acontecer…
Tom: Em estúdio eu já toco o baixo de qualquer das formas…mas em tour teremos um problema…
Sascha: Queres mesmo ter filhos em breve?
Georg: Não, em breve não.
Sascha: Mas algum dia?
Georg: Um dia…quando tiver 40 anos.
Rapariga (para o Bill): Vais fazer de babysitter deles?
Bill: Ahn?
Rapariga: Vais tomar conta deles?
Bill: Nem pensar!
Georg: Pelo amor de Deus…eu não lhe confiaria os meus filhos!
Bill: Eu acho que na verdade não teria capacidade para isso…devo dizer que já tenho muito que fazer com os nossos 4 cães, e na verdade é como ter filhos.
Tom: Mas eu devo dizer que, eu tenho bons nomes para meter aos meus filhos…Na verdade eu não quero ter filhos, mas eu teria bons nomes para eles…
Bill: Sim, mas se não queres dizer os nomes, para que estás a dizer isso?
Tom: Não, não, não, eu não vou dizer, estava só a dizer…
Bill: Nós falamos montes de vezes nos nomes dos nossos filhos, mas não queremos ter filhos…
Tom: Eu sou criativo no que respeita a dar nomes…
Georg: Tom Junior!
Sascha: Bill Junior… Billette.
Sascha (para o Gustav): E tu também és solteiro?
Gustav: Sim…
Sascha (para o Bill): Então, o Adam Lambert está totalmente apaixonado por ti, o que achas disso?
Bill: Na verdade não sei nada sobre isso. Devo dizer que não o conheço…
Sascha: Mas isto foi ele que me disse.
Bill: Eu não o conheço bem…quer dizer, eu não o conheço de todo.
Tom: Perguntam-nos sempre pelo Adam Lambert e nós nem o conhecemos…
Bill: Não, não o conhecemos, nunca estive com ele até hoje. Não sei nada sobre a sua música, vi um pouco do seu videoclip, mas de resto não conheço mais nada.
Rapariga: Gostarias de o conhecer?
Bill: Hmm, não sei, depende de como ele é…quer dizer, se o encontrar em algum claro, pois claro, porque não…mas até hoje ainda não aconteceu.
Sascha: Muito bem, então…
Rapariga: Obrigado.


Tradução por: www.thzone.org

Fonte: www.thzone.org


Última edição por amy k. tokio hotel em Qua maio 26, 2010 2:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:27 pm

Citação :
Tom: Também não podes cuspir a pastilha elástica para o chão e assim…
Bill: Mas eu cuspi na mesma!

BILL QUE COISA FEIA MENINO UHUAHAS

BEM AQUI NÃO VAI TR PROBLEMA ALGUM POR QUE É COMUM FASER ISSO KKKK
Citação :
queremos uma tour na América do Sul no ano que vem
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh

PODE VIR PODE VIIRRR PRO BRASIL DE PREFERENCIA CLARO


Citação :
Bill: Não, eu queria ficar em forma…mas podes esquecer isso…


AAH BIL QUE QUE CUSTA FICAR UM POUQUINHO EM FORMA ??? ... Á TUDO BEM VOCE FICA UM GATO MAGRELINHO USHUHAH

Citação :
Bill: Bem, eu nunca pratiquei desporto, por isso não sei, mas eu não
faço uma vida saudável…eu fumo como uma chaminé e como pizza o dia
inteiro…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Citação :
Tom: Tu fumas?!
Bill: Não, só de vez em quando

AI TOM DEICHA DE SE FASER DE BESTA ATÉ PARECE QUE VOCE SABE QUE SEU MANO GEMEO NÃO FUMA AFF ATÉ MINHA VÓ SASBE KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:29 pm

Citação :
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…

cara *-* eles vem pra cá então.... mas só ano que veeeem D:
eu espero ... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:36 pm

AAAH, definitivamente a melhor parte da entrevista foi essa:
Citação :
Bill: E é claro, o lançamento do nosso Dvd, em Julho, mas não me perguntem a data exacta…
Tom: Definitivamente no Verão…
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
FAAATO! *-*
Fiquei um tempão pulaando de alegria aquii *0* América do Sul!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:36 pm

Citação :
queremos uma tour na América do Sul no ano que vem

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH meu,eles ja falaram outras vezes que queriam fazer uma tour na América do Sul,tomara que venham,mas eles também disseram que gostariam de vir esse ano...

Citação :
Tom: Também não podes cuspir a pastilha elástica para o chão e assim…
Bill: Mas eu cuspi na mesma!

Bill ta sempre cuspindo pastilhas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num tem mais jeito,ele não vai mudar doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 27
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:50 pm

Citação :
AAAH, definitivamente a melhor parte da entrevista foi essa:
Citação:
Bill: E é claro, o lançamento do nosso Dvd, em Julho, mas não me perguntem a data exacta…
Tom: Definitivamente no Verão…
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
FAAATO! *-*
Fiquei um tempão pulaando de alegria aquii *0* América do Sul!


Tô anciosa pro lançamento do DVD
Nunca falam naada daqui(América do Sul), agora pelo visto gostaram muito da Ásia, só querem viver lá agora
Aff's
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:25 pm

Morrendo!
Qe venham o TOKIO HOTEL!
*---*
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:46 pm

Citação :
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…

Então o DVD só em Julho mesmo, tudo bem eu aguento esperar ashuuhas
Tour ano que vem na América do Sul? Bom pode vir pro Brasil aqui é igual coração de mãe sempre cabe mais um! xD

Citação :
Bill: Bem, eu nunca pratiquei desporto, por isso não sei, mas eu não faço uma vida saudável…eu fumo como uma chaminé e como pizza o dia inteiro…
Tom: Tu fumas?!

Tom #modobestaon¬¬
auhsuhauhs

Citação :
Sascha: Bill Junior… Billette.

Billette? Apelo hein meu filho!

Citação :
Sascha (para o Bill): Então, o Adam Lambert está totalmente apaixonado por ti, o que achas disso?
Bill: Na verdade não sei nada sobre isso. Devo dizer que não o conheço…
Sascha: Mas isto foi ele que me disse.
Bill: Eu não o conheço bem…quer dizer, eu não o conheço de todo.
Tom: Perguntam-nos sempre pelo Adam Lambert e nós nem o conhecemos…
Bill: Não, não o conhecemos, nunca estive com ele até hoje. Não sei nada sobre a sua música, vi um pouco do seu videoclip, mas de resto não conheço mais nada.
Rapariga: Gostarias de o conhecer?
Bill: Hmm, não sei, depende de como ele é…quer dizer, se o encontrar em algum claro, pois claro, porque não…mas até hoje ainda não aconteceu.

A pergunta nem foi direta né?! asuhuahuhsuhas
E tipo a pergunta foi para o Bill e o Tom se metendo no meio...e laia! xD
E pelo jeito o Bill não ficou nenhum pouco a vontade com essa pergunta, fato!


Última edição por Luanaa em Qua maio 26, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 3:58 pm

sabia que provavelmente seria no ano que vem, rs.
bem, se eles querem vir na América do Sul, eles tem que dar um pulo aqui, afinal, o Brasil é o maior pais da América do Sul, né.
AH TÁ, que o Tom não fuma. AH TÁ cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:00 pm

Citação :
queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
Eu também estou muito ansiosa por essa tour aqui na América do Sul, principalmente aqui no Brasil, ah, mas que pena só o ano que vem !!
bua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:16 pm

lol!
A entrevistadora estava a tentar fazer com que o Tom admitisse os "comprimidos azuis", com aquilo do. "não aconteceu nada?", "não compraram nada", e etc!
George, concordo contigo: não confie seus filhos ao Bill, se não vai passar a comprar maquilhagem todos os meses! tongue
O que Bill, fumas?! Não sabia!
(tom bastante esperto...) Very Happy
Adorei "e que achas do adam lambert estar completamente apaixonado por ti?"
Eu fugia!
correr
haha
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:43 pm

Sascha (para o Bill): Então, o Adam Lambert está totalmente apaixonado por ti, o que achas disso?
Bill: Na verdade não sei nada sobre isso. Devo dizer que não o conheço…
Sascha: Mas isto foi ele que me disse.
Bill: Eu não o conheço bem…quer dizer, eu não o conheço de todo.
Tom: Perguntam-nos sempre pelo Adam Lambert e nós nem o conhecemos…
Bill: Não, não o conhecemos, nunca estive com ele até hoje. Não sei nada sobre a sua música, vi um pouco do seu videoclip, mas de resto não conheço mais nada.
Rapariga: Gostarias de o conhecer?
Bill: Hmm, não sei, depende de como ele é…quer dizer, se o encontrar em algum claro, pois claro, porque não…mas até hoje ainda não aconteceu.



Nossa que reporter direto
e pra começar o ADAM LAMBERT naum disse que tava APAIXONADO ele falou que o achava bonito e o elogiava bastante e que adoraria conhece-lo mas sabe como distorcem tudo
Ele pode até sim gostar do bill mas ele naum assumiu
o bill tava bem desconfortavel
nossa e a cara feia que o tom fez quando a mulher perguntou se o bill gostaria de conhece-lo e ele disse que SIM
putz
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:54 pm

Citação :
Rapariga: E ficaram com diarreia alguma vez? *risos*
Bill: Isso é o tópico especial do Georg.
Cara... O Georg sendo zuado é uma das únicas certezas que temos antes de ler uma entrevista e saber que isso vai estar lá.

Citação :
Sascha: O que planeiam fazer nos próximos tempos?
Bill: A seguir vamos voltar à Ásia novamente, vamos fazer outro MTV World Stage por lá, vamos estar na China pela primeira vez, vamos a um programa de TV lá e é isso…vamos voltar à Ásia.
O PRÓXIMO WORLD STAGE FOI CONFIRMADO! *O*

Citação :
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
Porra, ano que vem? ¬¬

Citação :
Sascha (para o Gustav): É maldoso da parte deles implicarem contigo em todas as entrevistas?
Georg: É completamente maldoso…
Gustav: É coisa de gente parva, eu acho uma estupidez da parte deles.
Tom: Mas..mas…que mais…o Bill tem uma namorada…
Sascha: Qual é o nome dela?
Bill: Oh Tom, man!
Sascha: Qual é o nome dela?
Bill:…Jacqueline *risos*
Rapariga: De Magdeburgo?
Georg: Jacqueline Chantal
Bill: Ela tem o cabelo curto e vermelho *risos*
EU RI ALTO OK? U_Ú

Adoro essas coisas de backstage, são espontâneas, é ._. Ri alto em vários pontos disso aí *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:52 pm

Citação :
Sascha: O que planeiam fazer nos próximos tempos?
Bill: A seguir vamos voltar à Ásia novamente, vamos fazer outro MTV World Stage por lá, vamos estar na China pela primeira vez, vamos a um programa de TV lá e é isso…vamos voltar à Ásia.
AEEE CONFIRMOU cheers

Citação :
Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…
Demoraram já pra vir!

E o Georg casar? Caraca O-O

Enfim, adorei essa entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:02 pm

"Jacqueline Chantal" parece nome de Drag Quen!!..onde eles arrumaram isso!! huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:27 pm

Mary Help!! escreveu:
"Jacqueline Chantal" parece nome de Drag Quen!!..onde eles arrumaram isso!! huahua

Eu... Ri... muito!
SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUA
NOME DE TRAVECÃO! xD
Ir para o topo Ir para baixo
HUMANOID
Iniciante
HUMANOID


Número de Mensagens : 45
Idade : 32
Localização : Argentina, Corrientes Capital
Data de inscrição : 28/01/2010

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 12:15 am

Eu não gosto dessas piadas de namorada... Eu não consigo parar de chorar!!!
Nem como brincadeira...
Não! Eu não tenho consolo.
Eu não... Eu nã
o acho isso engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 12:23 am

kkkkkkkkkkkk' eurimuito.
Jacqueline Chantal nome de Drag Queen #FATO ! haha

Ta esperando oque ?? Veeem logo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 2:19 pm

Ennya (♪ escreveu:
Mary Help!! escreveu:
"Jacqueline Chantal" parece nome de Drag Quen!!..onde eles arrumaram isso!! huahua

Eu... Ri... muito!
SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUA
NOME DE TRAVECÃO! xD

Hahahahaha, né! TRAVECO TOTAL.

E o Bill estava completamente bebado, ignorem.

__________________________________________________________________________________________________________________________________26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Wall178
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 5:53 pm

Huashaushuas como sempre zuando com o Ge, adoro isso.

Que nome é esse heim Bill, da onde tirou isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 6:32 pm

Citação :
Georg: Pelo amor de Deus…eu não lhe confiaria os meus filhos!

USAHUASHAUSHUA, ri muito! nem eu Georg!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:00 pm

Entrevista GIGANTE, não consegui ler tudo O.O
Mas que o Bill ta doidão, isso é fato '--'
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:42 pm

Mich escreveu:
Ennya (♪ escreveu:
Mary Help!! escreveu:
"Jacqueline Chantal" parece nome de Drag Quen!!..onde eles arrumaram isso!! huahua

Eu... Ri... muito!
SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUA
NOME DE TRAVECÃO! xD

Hahahahaha, né! TRAVECO TOTAL.

E o Bill estava completamente bebado, ignorem.
TORIMD UAHSUHASHUASHUAHSUAHUAS

né, Bill tá bêbado, e o Tom com a cara de brisa de sempre .______.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:12 pm

Bill: No Verão…e o álbum ao vivo…o Tom e eu acabámos de ver as imagens finais do DVD ao vivo, e vai ser muito bom, gravámos o concerto em Milão. E vamos por aí fora…queremos uma tour na América do Sul no ano que vem, e haverão mais concertos na Ásia…

Pelo menos eles planejam vir na America do Sul What a Face

Como assim o Bill com namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ennya (♪
Big Fã
Big Fã
Ennya (♪


Número de Mensagens : 436
Idade : 28
Localização : Campo Grande
Data de inscrição : 24/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:30 am

é triste! 2 taças de champagne, e o Bill ja sai falando merda!
SHAUSHAUSHAUHAUHSUAHS
adorei esse medo do Bill ter namorada, deixa o garoto gente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Empty
MensagemAssunto: Re: 26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)   26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010  (vídeo e tradução) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
26.05.2010 » BRAVO Web TV – Nos Bastidores dos Comet 2010 (vídeo e tradução)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução
» Revista Bravo (DE) - nº 33/2010 / Scans + Tradução
» Bravo nº14/2010 (Romênia) - Tradução
» Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução
» Especial BRAVO Posters nº11/2010 [Sérvia] // Tradução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: