TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução

Ir para baixo 
+8
girl_kaulitz
Biaa K.G
Laura
MKaulitz
jessymyk
Mari.
humanoiid
Bellinda
12 participantes
AutorMensagem
Bellinda
Iniciante
Bellinda


Número de Mensagens : 45
Idade : 26
Localização : São Paulo, BR
Data de inscrição : 10/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:44 pm

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução 110169235.th Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução 1367263729452c7ffdcd153.thBravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução 136727975.th Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Eb327b90492862


O Duelo de Glamourosos Garotos

Tanto os dois meninos têm penteados legais, roupas malucas e são grandes estrelas! Mas quem canta mais?


Carreira

Já na escola Adam canta no coro e na banda de jazz da escola. Após sua graduação, ele jogou em musicais e peças teatrais. Em 2009 ele vai para o casting-show "American Idol" - ele vem em segundo lugar! Mas ele não desiste ...
_________________________________________________________________________________________
De um cara normal a partir da aldeia de Loitsche um WorldStar. Esse é o princípio: Com o seu irmão gémeo Tom (20), Bill fez a música como Black Questionmark. 2001, conheceu Gustav e Georg durante um show. Eles fundaram a banda Tokio Hotel. 2003 Bill participou em busca da estrela, mas foi eliminado nos últimos 16 ...

_________________________________________________________________________________________

Sucesso


... E finalmente ele consegue um contrato de gravação! Seu CD "For Your Entertainment" vende internacionalmente um milhão de vezes. Até hoje, ele ganhou três prêmios, incluindo o "Teen Choice Award".
_________________________________________________________________________________________

... Mas o castigo foi o início de uma carreira mundial. Bill e sua banda de mais de6 milhões de CDs vendidos no mundo inteiro que ganhou 45 Prêmios, entre eles estão três de ouro BRAVO-Ottos e elfos-Comet Awards.


Outfits( não sei atradução, mas seria lago como os que não se encaixam)

Ele não conhece limites em termos de estilo! Nas festas ele se veste como uma mulher - e no palco que ele usa roupas espalhafatosas e chapéus. Seus fãs o chamavam de "Mister GaGa".

_________________________________________________________________________________________

Em particular Bill mistura roupas de segunda mão, com cara de marca de roupas. No palco e na passarela, ele gosta de roupas ainda mais selvagem. Maluco por roupas de couro ou louco roupas com plumas.


jóia do corpo



Em seu antebraço direito, ele tem duas tatuagens: o Olho de Horus (é um símbolo para a proteção dos olhos do mal) e um sinal de infinito. Além disso, ele tem o chamado "Flesh Tunnels" (esticada piercings orelha).
_________________________________________________________________________________________
Com 15 anos, Bill fez sua primeira tatuagem, o logo dos TH no pescoço. Então, uma estrela na barriga, uma mensagem em seu antebraço e seu lef rasga seguido.
Bill também tem piercings: um na sua língua, sua Nippel, na sombrancelha no mamilo e um novo no septo.

Cortes de Cabelo

Adam tinge seu natural cabelo loiro, geralmente de preto. Mas ele já tinha cabelo roxo e verde. Ele lida com sua homossexualidade muito aberto.
_________________________________________________________________________________________

Bill adora penteados malucos: Mangá, visual de uma palmeira e dreads. Atualmente ele tem ... na verdade ... o estilo visual exagerado do Adam


Amor


Na premiação American Movie Awards, em Los Angeles, ele beijou sua tecladista no palco. Atualmente, ele esta solteiro -, mas ele tem uma queda por Bill: "Ele é meu homem dos sonhos!"
_________________________________________________________________________________________

O líder do Tokio Hotel é realmente solitário. Há cinco anos ele não foi visto beijando uma garota.
"Eu estou sonhando com o meu verdadeiro amor." Pelo menos ele consegue de sua família e seus fãs ...



Resultado

O troféu da homem mais glamouroso, vai para ... BILL! Desde os anos a 20 anos de idade e sua banda por sua vez, um verdadeiro sonho transportadora. O recém-chegado Labert está longe disso. Mas ... cuidado ... com maior regularidade, ele rouba o Bill ícone da moda, o show com suas mega-elegante-roupas. E com sua incrível voz de Adam é capaz de se tornar um estrela mundial como Bill. Fique atento ... bem, nós gostaríamos de ver um dueto, garotos!


Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:52 pm

Esse Lambert me lembra o Ken da Barbie Q
Dueto coisa nenhuma, Bravo D:
Atá que eles iriam fazer um dueto. O Adam até que ia concordar na hora, mas ele e os TH não tem nada a ver '-'
Sabia que o Bill ia ganhar ._. hm. Isso que dá ser divo q


aah, Bellinda, Outfits são roupas (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:54 pm

Citação :
Atualmente ele tem ... na verdade ... o estilo visual exagerado do Adam
Só não gostei disso.

humanoiid escreveu:
Sabia que o Bill ia ganhar ._. hm. Isso que dá ser divo q
Pois é, haha Cool

Mas não tenho nada contra o Adam (y'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:55 pm

MUAHAHAHAHAHAAÁ
era óbivo que o BillK ia ganhar *--*
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 6:56 pm

. Atualmente, ele esta solteiro -, mas ele tem uma queda por Bill: "Ele é meu homem dos sonhos!"


CARA ADAM DESISTE NÃO? QUE ISSO !!

ELE TAMBÉM É O HOMEM DOS SONHOS DE MILHARES DE GAROTAS E O MEU OBVÍO NÉ.

Tanto os dois meninos têm penteados legais, roupas malucas e são grandes estrelas! Mas quem canta mais?

PERGUNTA MAIS TOSCA É OBVÍO QUE O BILL CANTA MELHOR QUE O ADAM ATÉ ACHO QUE O ADAM TÊM TALENTO MAS SER MELHOR QUE O BILLLZIN NUNCA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 7:14 pm

Citação :
"Ele é meu homem dos sonhos!"
Esse Adam não desiste mesmo não?!
Alguém duvidava que o Bil ia ganhar do Lambreta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 7:45 pm

Outfits são roupas Smile
Não gosto quando comparam o Bill com o Adam, mas pelo menos fizeram uma comparação decentezinha, sem puxar muito pra um dos lados, e o Bill ganhou com dignidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 11:28 pm

Odeio essas comparações que fazem do Bill com esse Adam aí.

Sinceramente o Bill é unico e não vive copiando estilo de ninguem, por isso que ele ganhou com certeza. E a ideia de fazer dueto com o Bill, acho que nem em sonho eu quero ver uma coisa dessas --'
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 11:38 pm

'ele é o meu homem dos sonhos' nhénhénhénhénhé aaah vá tenha santa paciência adam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 11:50 pm

:\o\: :\o\: :\o\: aaaaaa belinda eu te amuuuuuuu
eu tava atras dessa tradução
tinha até tentado traduzir mas num deu muito certo
Adorei e num sabia que se tratava disso
Mas é claro que o bill ia ganhar neh
Esse adam apareceu agora e tem muita estrada pela frente
Se bem que as musicas dele é bem legal
Mas enfim...eu não acho o estilo do bill parecido como do adam
Adam é mais "glamuroso" muito gay
Enquando bill é mais "elegante" sem perder a masculinidade apesar de ser gay
Esses dois ainda vai dar o que falar!!!

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução 87245233
By girl_kaulitz at 2010-07-23
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 10:01 pm

Citação :
O recém-chegado Labert está longe disso. Mas ... cuidado ... com maior regularidade, ele rouba o Bill ícone da moda e o show com suas mega-elegante-roupas.
Com maior regularidade ele rouba é o Bill pra ele, isso sim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
leticiapsc

Fã
leticiapsc


Número de Mensagens : 198
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 12:27 am

humanoiid escreveu:
Sabia que o Bill ia ganhar ._. hm. Isso que dá ser divo
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/leticiapsc
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:39 am

foi uma comparação realmente infeliz
mas claro, tava na cara quem ia ganhar

acho que o Adam só vai desencanar quando o BK conseguir uma namorada, o que tá difícil né....
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 12:10 pm

lógigico que o bill ganha do adam
mas eu acho errado ficarem comparando os 2
os dois tem talentos
sabem cantar e muito bem a tal
bom mas mesmo assim eu prefiro o bill
hihi
Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução 2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução   Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo nº 31/2010 - Alemanha Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo nº 27/2010 (Alemanha)
» Tradução da Bravo nº44/10 (Alemanha)
» Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução
» Revista Bravo (DE) - nº 33/2010 / Scans + Tradução
» Bravo Nº. 25/2010 (Alemanha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: