O Duelo de Glamourosos Garotos
Tanto os dois meninos têm penteados legais, roupas malucas e são grandes estrelas! Mas quem canta mais?
CarreiraJá na escola Adam canta no coro e na banda de jazz da escola. Após sua graduação, ele jogou em musicais e peças teatrais. Em 2009 ele vai para o casting-show "American Idol" - ele vem em segundo lugar! Mas ele não desiste ...
_________________________________________________________________________________________
De um cara normal a partir da aldeia de Loitsche um WorldStar. Esse é o princípio: Com o seu irmão gémeo Tom (20), Bill fez a música como Black Questionmark. 2001, conheceu Gustav e Georg durante um show. Eles fundaram a banda Tokio Hotel. 2003 Bill participou em busca da estrela, mas foi eliminado nos últimos 16 ...
_________________________________________________________________________________________
Sucesso... E finalmente ele consegue um contrato de gravação! Seu CD "For Your Entertainment" vende internacionalmente um milhão de vezes. Até hoje, ele ganhou três prêmios, incluindo o "Teen Choice Award".
... Mas o castigo foi o início de uma carreira mundial. Bill e sua banda de mais de6 milhões de CDs vendidos no mundo inteiro que ganhou 45 Prêmios, entre eles estão três de ouro BRAVO-Ottos e elfos-Comet Awards.
Outfits( não sei atradução, mas seria lago como os que não se encaixam)
Ele não conhece limites em termos de estilo! Nas festas ele se veste como uma mulher - e no palco que ele usa roupas espalhafatosas e chapéus. Seus fãs o chamavam de "Mister GaGa".
Em particular Bill mistura roupas de segunda mão, com cara de marca de roupas. No palco e na passarela, ele gosta de roupas ainda mais selvagem. Maluco por roupas de couro ou louco roupas com plumas.
jóia do corpoEm seu antebraço direito, ele tem duas tatuagens: o Olho de Horus (é um símbolo para a proteção dos olhos do mal) e um sinal de infinito. Além disso, ele tem o chamado "Flesh Tunnels" (esticada piercings orelha).
Com 15 anos, Bill fez sua primeira tatuagem, o logo dos TH no pescoço. Então, uma estrela na barriga, uma mensagem em seu antebraço e seu lef rasga seguido.
Bill também tem piercings: um na sua língua, sua Nippel, na sombrancelha no mamilo e um novo no septo.
Cortes de CabeloAdam tinge seu natural cabelo loiro, geralmente de preto. Mas ele já tinha cabelo roxo e verde. Ele lida com sua homossexualidade muito aberto.
Bill adora penteados malucos: Mangá, visual de uma palmeira e
dreads. Atualmente ele tem ... na verdade ... o estilo visual exagerado do Adam
AmorNa premiação American Movie Awards, em Los Angeles, ele beijou sua tecladista no palco. Atualmente, ele esta solteiro -, mas ele tem uma queda por Bill: "Ele é meu homem dos sonhos!"
O líder do Tokio Hotel é realmente solitário. Há cinco anos ele não foi visto beijando uma garota.
"Eu estou sonhando com o meu verdadeiro amor." Pelo menos ele consegue de sua família e seus fãs ...
ResultadoO troféu da homem mais glamouroso, vai para ... BILL! Desde os anos a 20 anos de idade e sua banda por sua vez, um verdadeiro sonho transportadora. O recém-chegado Labert está longe disso. Mas ... cuidado ... com maior regularidade, ele rouba o Bill ícone da moda, o show com suas mega-elegante-roupas. E com sua incrível voz de Adam é capaz de se tornar um estrela mundial como Bill. Fique atento ... bem, nós gostaríamos de ver um dueto, garotos!