| Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? | |
|
+20Lillian gabii h. bia.babi Thaís V. Gaby Cris Nika déec . Allyria Aniiitcha AnahDS_th MKaulitz humanoiid Bill4ever amy k. tokio hotel mahzihzz kiinha kaulitz Naiana Paty Kaulitz Ka Mari. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 12:19 am | |
| Mais um rumor sobre o Tokio Hotel. Desta vez, é sobre uma possível parceria da banda com o cantor teen Justin Bieber. Segundo o que foi postado no JBBR, há também outros nomes cotados, como Eminem, Katy Perry e Beyoncé, e que as primeiras negociações sobre o dueto já começaram, mas nenhum nome foi confirmado ainda. * Mais uma vez lembramos que é apenas um rumor, nada confirmado oficialmente. Fonte: x ----- Ok, alguém deveria estar com probleminha quando divulgou isso. O que TH tem a ver com Justin Bieber?! O.O Só espero que não passe de um rumor.
Última edição por BillaBizarre em Seg Ago 23, 2010 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foto muito grande) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 12:21 am | |
| JB combina mais com a Katy Perry. E realmente TH e Justin Bieber não combinam, prefiro nem imaginar uma parceria dos dois. |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 12:22 am | |
| Isso precisa ser só rumor... Como assim TH com Justin Bieber?! Não faz sentido nenhum.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 12:38 am | |
| Cara uma... q |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 1:47 am | |
| Putz se mata, meu O.O' Que horror, nem quero pensar em como seria uma parceria do Justin Bieber com Tokio Hotel Esse foi um dos piores rumores que eu já vi '-' Pode ficar com o JB todinho pra voce Katy Perry .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 2:11 am | |
| Simplesmente essa parceria do TH com o JB seria o fim dos séculos mesmo...
Eles nem estão loucos em fazer isso, que seja só um rumor! |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 7:15 am | |
| Tomara que só passe de rumor mesmo,imagine TH com JB nada a haver | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 9:05 am | |
| AHAUAHUAHAUAHUAH ai , esses rumores ainda me matam... Não consigo imaginar eles juntos , mano e é claro que isso não vai passar de apenas um rumor bizarro e rídiculo. Nada além disso. eu espero |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 9:24 am | |
| - Citação :
- Isso precisa ser só rumor...
Como assim TH com Justin Bieber?! Não faz sentido nenhum.. APOIADA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 10:38 am | |
| Isso me parece ser um rumor sem fundamento criado pelo site do JB, já que não há nenhuma fonte confiavel no mesmo.
Última edição por Pâmela_S em Seg Ago 23, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 12:19 pm | |
| FALA SERIO TOKIO HOTEL COM JUSTY BIMBA NADA HAVER NAO GOSTEI DISSO NAO MUITO XATO SERA SE ELES FIZEREM ESSE PARCERIA NAO PODEREI VER O CLIPE DO TOKIO HOTEL SE TIVER ESSE TAL DE JUSTY BIMBA. |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 1:03 pm | |
| Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Se isso for verdade, na boa, é o FIM do mundo! *não pode | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 1:09 pm | |
| isso não faz sentido NENHUM PQP TH e JB,pelo amor de Deus,esse mundo está ficando cada dia pior | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 1:17 pm | |
| - Citação :
- Isso precisa ser só rumor...
Como assim TH com Justin Bieber?! Não faz sentido nenhum.. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 1:38 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- Pode ficar com o JB todinho pra voce Katy Perry .-.
| |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 2:01 pm | |
| Tokio e Justin Bieber? Que nada a ver? Quem inventou isso só pode ser um idiota... - Paty Kaulitz escreveu:
- Pode ficar com o JB todinho pra voce Katy Perry .-.
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 2:22 pm | |
| Duvido muito! Quem inventou isso não tinha noção nenhuma. | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 3:19 pm | |
| Até onde vão esses rumores sem pé nem cabeça? | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 3:42 pm | |
| Nossa ultimamente resolveram parecer tantos rumores, e de todos os que eu já vi esse é o mais idiota e sem nexo algum. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 5:56 pm | |
| Caso isso aconteça, vai estragar tudo que a banda consigou até hoje '-' Não curto ele, acho a voz dele estranha & ia ficar terrível. '-' Acho que parceria só é bom para divulgação, mas com Justin Bieber fica meio que apelação, cara .-. | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 6:27 pm | |
| | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 6:51 pm | |
| Aff's NADA a ver, TH com Justin Bieber Alguém fumou muito oregano viu?! Não só com Justin, mas com nenhum desses cantores. Nada em comun Mas, espero que seja só rumor mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 6:51 pm | |
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 7:28 pm | |
| | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? Seg Ago 23, 2010 8:06 pm | |
| NÃÃÃÃÃÃÃO jb combina mais co a katy parry th com o justin b mas nem...... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? | |
| |
|
| |
| Rumor: Parceria do Tokio Hotel com Justin Bieber? | |
|