| GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! | |
|
+46leticiapsc Janaína C. nubia kaulitz Nanda* Themis Erica Kaulitz Mily Biaa K.G Ka Gaby Cris Thaís Aniiitcha mahzihzz Paty Kaulitz Patty Back Cathy Malfoy Liih Kaulitz bia.babi Kaka Kaulitz S. MKaulitz Belinha Kaulitz hisah beccakls Allyria Giih Kaulitz Pinke_rs_th Ivie Kaulitz Rá Jessica Amorim déec . Jessy Kaulitz Daiane Taís Kaulitz carol k. schäfer listing. Larissa Ktz kiinha kaulitz jessymyk girl_kaulitz DessahH Tami Mari. livicotinha Rafa.eela flávia Lillian amy k. tokio hotel rafaschafer 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 5:31 pm | |
| Dando a locaaaaaaaaaaaaa HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eles veeeeem!!!! *----* | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 5:56 pm | |
| Bom, eu nem vou comemorar porque vindo do Gabe Simas eu tenho minhas dúvidas e também o Tom disse que vão ter 5 shows na America Latina, mas ainda não tem nada confirmado em relação aos lugares, quando tiver as datas, o preço dos ingressos e os locais do show, ai sim eu vou comemorar e muito. Até isso acontecer eu vou simplesmente esperar para não me decepcionar de novo. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 6:16 pm | |
| Pois é... Eu preferiria que fosse ano que vem. Mas, já que vai ser esse ano mesmo, agora é só começar o processo de juntar grana. :3
| |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 6:21 pm | |
| Na minha humilde opinião o Gabe Simas não é uma fonte confiável (ele já caiu muito no meu conceito sobre algumas besteiras que andou dizendo por aí.) e como o próprio Tom disse que a América Latina já está confirmada,confio nele,pena que não divulgou os lugares que vão passar. :S | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 6:31 pm | |
| - Lady Dark escreveu:
- Bom, eu nem vou comemorar porque vindo do Gabe Simas eu tenho minhas dúvidas e também o Tom disse que vão ter 5 shows na America Latina, mas ainda não tem nada confirmado em relação aos lugares, quando tiver as datas, o preço dos ingressos e os locais do show, ai sim eu vou comemorar e muito. Até isso acontecer eu vou simplesmente esperar para não me decepcionar de novo.
+1 America Latina é grande pode ser que estamos incluidos no pacote de shows, mas pode também ser que não. Prefiro esperar para não me decepcionar também. |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 7:06 pm | |
| Dando aloka aqui! Gritei tanto que minha mãe quase teve um piripaque de susto! Mano, tô tremendo e chorando aqui! Ain é em São Paulo graças a Deuszinho! Tentado se recuperar aqui! Até que enfim! Não paro mai de tremer aqui! Gabriel eu te amo!!! Ain será que eu coonsigo beliscar a bunda do Bill? -qn Esperando!! Quero que Dezembro chegue logo mano!!! Caraio, não consigo parar de tremer! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 7:10 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI X.X não vou! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 7:23 pm | |
| Tava mais que na hora , né meninos ? Depois de tantos esforços tentando divulgar a banda e tal , eles vêm. Amém. Vou ter que vender suquinho no mercado , fazer faxina a cada 7 dias na casa da minha mãe pra ganhar dinheiro , já que me demiti daquela jossa. T_T Mas tamo aí. Vamos lá fans. Mostrar que Brasil ama Tokio Hotel tanto quantos as européias. Vamos nos esforçar e fazer com que eles nunca se esqueçam daqui. Felicidade : MODE = ON /: |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 8:12 pm | |
| NÃO ACREDITO MEU TOKIO HOTEL NO BRASIL TOKIO HOTEL NO BRASIL MEU VOU SURTAR | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 10:42 pm | |
| Será? OMG! morri! espera aí que eu já volto people! Tá faltando o ar aqui! ;P Ver Bill, Gustav, Tom e Georg ao vivo e a cores? sonho man! *-----* Preciso absurdamente ir nesse show! Tomara que o Simas esteja certo dessa vez...
Última edição por Liih Kaulitz em Ter Ago 17, 2010 10:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 10:44 pm | |
| Nossa! Tava sem entrar na Internet e entrei hoje, daí minha gêmea me fala no MSN que o TH vem pra cá em Dezembro e eu surtei legal, e,tremendo vim procurar no fórum e no site oficial deles... OMG!OMG!OH MY FUCKING GOD! Deeeeeus do céu, eu CHOREI quando vi isso!E minha mãe tirou sarro de mim, e eu fui pro banheiro ¬¬' hehehehe, mas agora só resta saber o preço dos ingressos e, mais importante ainda, aonde vai ser em SP!Porque São Paulo é minha única opção D: Mas...OOOOOOOOOOMG QUE NOTÌCIA PERFEIIITAAA!SE O TOM DISSE NO BLOG È PORQUE TÀ CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá que ele disse América Latina, mas gente, o Brasil é o maior país da América Latina!São Paulo é uma das maiores capitais do mundo! Tamos dentro o// PS: inveja do rafaelguedes! Será que você não poderia me emprestar um dinheirinho pra eu seguir teus passos hein amigo? -qq Parei, parei.hsuashau' xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Ter Ago 17, 2010 11:17 pm | |
| - Tami escreveu:
- Adeeeuss Naataal, agoora só penso em th em dezembroo
Papai noel perde a magia quando TH está na parada - ESTOU LOUCAMENTE LOUCA. PULANDO QUE NEM RETARDADA AQUI EM CASA <33333333333333333333333 | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Qua Ago 18, 2010 10:29 am | |
| Serááá?? .-. A Universal não confirmou nada D: Esse Simas, viu Ò.Ó
| |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Qua Ago 18, 2010 1:08 pm | |
| MEL DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
Aloka aqui, mano!
Putz acho que vou ter um treco, muita EMO.ção!
Eo quero ir, mano, eu quero!
Vi essa noticica no serviço e quase surtei! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Qua Ago 18, 2010 3:02 pm | |
| Não sei se confio no Simas de cara, porque ele ja me deixou com falsas esperanças... Mas estou super feliz... | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Qua Ago 18, 2010 3:05 pm | |
| Voçes podem quer me matar, mais tomara que eles não venham ao Brasil-pele menos não nesse ano-.porque: -Eles no maximo vao fazer 2 shows -Vai ser igual o Simple Play,vao voltar daqui a um seculo -To dura,e não vou no show Paty escreveu Serááá?? .-. A Universal não confirmou nada D: Esse Simas, viu Ò.Ó Á tambem não confiu muito nesse Simas | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Qua Ago 18, 2010 8:41 pm | |
| AAAAH SURTEI AQUI *-* Fiquei feliz e tals, porque bateu mais ou menos com o que o Tom disse, mas como a Universal não confirmou nada ainda, acho que vou esperar mais um pouco pra me desesperar atrás de um emprego pra pagar o ingresso. ;D | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Qui Ago 19, 2010 10:42 pm | |
| espero que o simas não esteja querendo dar uma de bonzão de novo e deixando a gente assim..NÃO É SEU SIMAS?
| |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| |
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Sex Ago 20, 2010 4:58 pm | |
| Eu ainda não pirei 100% porquê não foi confirmado e também não confio muito nesse Gabriel Simas....Mais claro que meus olhos brilharam e quase dei um grito...Inevitável! | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Sex Ago 20, 2010 8:33 pm | |
| Morri, bjs!
Só espero que seja verdade verdade mesmo, já chorei muito com decepções! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! Sáb Ago 21, 2010 12:41 am | |
| Qualquer coisa vinda do Gabe Simas eu não levo fé. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! | |
| |
|
| |
| GABE SIMAS CONFIRMOU: Tokio Hotel no BRASIL!!!! | |
|