TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha

Ir para baixo 
+22
Larissa Ktz
livicotinha
MissApple
MKaulitz
Allyria
Janaína C.
mahzihzz
Gaby Cris
srtª kaulitz*.*
Meere
kiinha kaulitz
Jessy Kaulitz
déec .
beccakls
Ana Maria
girl_kaulitz
jessymyk
bia.babi
Susi Ficwhiter
mary hell
Paty Kaulitz
Mari.
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha

Número de Mensagens : 633

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha   Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:52 pm

A se ele fosse o meu vizinho. Twisted Evil

Mais pensando bem o barulho que as fãns devem fazer por causa deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha    Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:41 pm

Ok, fãs fazendo barulho irritam, mas se eu fosse vizinha deles, seria tipo um camarote ;D UHASHUSA.
Bild é desocupada (:
http://twitter.com/laari_kaulitz
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz

Número de Mensagens : 708

MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha    Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 5:06 pm

kiinha kaulitz escreveu:
ahan Bild, senta lá '-'

eu até pagaria pra serem meus vizinhos *-*

+1
Bild só fala porcaria.
Raven

Fã
Raven

Número de Mensagens : 50

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha    Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:42 pm

Por um lado eu ia gostar de ter os Kaulitz como vizinhos,mas em compensação ia ser um pandemonio,imagina tu querendo ir ao trabalho e um bando de gente fazendo algazarra na porta da sua casa?ou então reporteres te enchendo o saco pra saber coisas deles?ou fãs pulando em cima do seu carro novinho pra poder vigiar a casa deles?pense bem.
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy

Número de Mensagens : 259

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha    Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:31 pm

A pesquisa tá certa, e deve ser muito chato mesmo ser vizinho do Bill, por causa dos gritos, câmeras, etc.Mas isso pra quem não é fã, lógico!Eu daria tudo pra ser vizinha do Bill Cool
É só que a maneira com que a Bild fala isso é ridícula.Fala como se fosse por causa do Bill, e não das fãs ¬¬'
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha    Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 5:33 pm

AI QUE COISA DE CRIANÇA FICAR FAZENDO ESSAS ENQUETEZINHAS

"Aii quem é o mais lindo" "Aii que será o mais popular"

AFF VAI SE FUDER A BILD JÁ ENXEU DEMAIS POW
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha    Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha  - Página 2 Icon_minitime

Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2