livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Ter Ago 17, 2010 1:52 pm | |
| A se ele fosse o meu vizinho. Mais pensando bem o barulho que as fãns devem fazer por causa deles. | |
|
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Ter Ago 17, 2010 2:41 pm | |
| Ok, fãs fazendo barulho irritam, mas se eu fosse vizinha deles, seria tipo um camarote ;D UHASHUSA. Bild é desocupada (: | |
|
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Ter Ago 17, 2010 5:06 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- ahan Bild, senta lá '-'
eu até pagaria pra serem meus vizinhos *-* +1 Bild só fala porcaria. | |
|
Raven Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 24/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Ter Ago 17, 2010 9:42 pm | |
| Por um lado eu ia gostar de ter os Kaulitz como vizinhos,mas em compensação ia ser um pandemonio,imagina tu querendo ir ao trabalho e um bando de gente fazendo algazarra na porta da sua casa?ou então reporteres te enchendo o saco pra saber coisas deles?ou fãs pulando em cima do seu carro novinho pra poder vigiar a casa deles?pense bem. | |
|
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Ter Ago 17, 2010 10:31 pm | |
| A pesquisa tá certa, e deve ser muito chato mesmo ser vizinho do Bill, por causa dos gritos, câmeras, etc.Mas isso pra quem não é fã, lógico!Eu daria tudo pra ser vizinha do Bill É só que a maneira com que a Bild fala isso é ridícula.Fala como se fosse por causa do Bill, e não das fãs ¬¬' | |
|
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha Qua Ago 18, 2010 5:33 pm | |
| AI QUE COISA DE CRIANÇA FICAR FAZENDO ESSAS ENQUETEZINHAS
"Aii quem é o mais lindo" "Aii que será o mais popular"
AFF VAI SE FUDER A BILD JÁ ENXEU DEMAIS POW | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de – Bill Kaulitz entre os vizinhos menos desejados da Alemanha | |
| |
|