| BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. | |
|
+20Mari. Thah Darling-J Nika Gaby Cris Daiane Taís Kaulitz rafaschafer Patty Back Raissa K mahzihzz Luciana Paty Kaulitz Thaís V. jessymyk Jessica Amorim kiinha kaulitz livicotinha cristiane kaulitz bill Catchusca Danny S. TH BRASIL 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 12:45 am | |
| Na cerimónia dos prêmios, chamada “Europe Music Awards”, pode-se assumir que quem ganha os prêmios são artistas europeus, mas na realidade não! Da Europa, apenas houve um vencedor nos MTV Awards 2010. E o seu nome e Tokio Hotel. Na categoria de “Melhor Atuação World Stage”, os quatro rapazes de Magdeburgo competiram com (e podem estar orgulhosos) estrelas pop americanas como Katy Perry e os Green Day. Assim salvaram a honra da pop do seu continente. Mas, Europa: Onde estão as suas super estrelas?
Aparte do Tokio hotel, os artistas americanos dominaram os prêmios. Enquanto apenas, alguns artistas europeus foram nomeados! (…) fonte: x | x | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 1:49 am | |
| Mais uma vez TH salva a pátria hauhauhauhauhauhauhau | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 8:37 am | |
| É INFELIZMENTE ISSO É VERDADE. Parece que os europeus não dão valor a própria cultura.Só os TH que eles curtem,que péssimo!!!!!! |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 9:37 am | |
| Tokio Hotel é que salva! É o melhor. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 9:40 am | |
| - Citação :
- Mais uma vez TH salva a pátria hauhauhauhauhauhauhau
+1 kkk' | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 10:13 am | |
| TOKIO HOTEL Õ/
É como o Bill disse: "Temos os melhores fãns do MUNDO" U.u
| |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 10:34 am | |
| - Citação :
+1 - Citação :
- jessica escreveu:
É como o Bill disse: "Temos os melhores fãns do MUNDO" U.u
+1 É por isso e tudo o que eles são que devemos cada vez mais ter orgulho dos nossos meninos TH o melhor sempre yeh | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 10:40 am | |
| Acho que era mais que óbvio artistas europeus ganharem os prêmios, e como disse, não é assim. TH vai entrar para a história do EMA sendo a banda que ganha prêmio em todos os anos, desde que começou a concorrer. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 10:52 am | |
| Hááá!! E olha só de quem eles venceram DE NOVO: Katy Perry!! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 11:25 am | |
| AAh' que orgulho deles <3
| |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 12:24 pm | |
| Acho uma pena os europeus não terem espaço no Ema, já que o premio é lá, os ganhadores deveriam ser de la tambem...conheço bons cantores que são europeus e são ótimos, enfim, desperdicio. | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 1:11 pm | |
| - Catchusca escreveu:
+3 o que é uma pena porque a premiação é justamente na Europa :s mas eles mereceram fala sério *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 2:13 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
-
- Citação :
+1 kkk' UAHEUHEUHAUEHAHE' ISSO AI! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 2:57 pm | |
| - Catchusca escreveu:
|
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 4:22 pm | |
| Com certeza. Como pode o Europe Music Awards ter um número maior de americanos do que europeus nomeados? Bem, pelo menos o Tokio Hotel além de nomeado levou o prêmio ;D | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 5:42 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Acho que era mais que óbvio artistas europeus ganharem os prêmios, e como disse, não é assim.
TH vai entrar para a história do EMA sendo a banda que ganha prêmio em todos os anos, desde que começou a concorrer. Com certeeeza, estaremos aqui pra fazer isso acontecer *-----* - mahzihzz escreveu:
- Acho uma pena os europeus não terem espaço no Ema, já que o premio é lá, os ganhadores deveriam ser de la tambem...conheço bons cantores que são europeus e são ótimos, enfim, desperdicio.
Também acho que não deveriam competir artistas de fora da Europa, porque né. Que orgulho, únicos europeus a ganhar o EMA *o* \õ/ | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 5:52 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Acho que era mais que óbvio artistas europeus ganharem os prêmios, e como disse, não é assim.
TH vai entrar para a história do EMA sendo a banda que ganha prêmio em todos os anos, desde que começou a concorrer. Com certeeeza, estaremos aqui pra fazer isso acontecer *-----*
- mahzihzz escreveu:
- Acho uma pena os europeus não terem espaço no Ema, já que o premio é lá, os ganhadores deveriam ser de la tambem...conheço bons cantores que são europeus e são ótimos, enfim, desperdicio.
Também acho que não deveriam competir artistas de fora da Europa, porque né. Que orgulho, únicos europeus a ganhar o EMA *o* \õ/ Poois é... por mais que os Europeus não estejam tento tanto espeço, já é maravilhosoo TH ganhar. E o boom é que sempre eles tão ganhando!! *-* | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 7:56 pm | |
| Tem muito americano no EMA, mais é de quem a gente ouve falar no mundo todo oras .-. Espero que o VMB não siga isso ( mesmo sendo o lixo que é ) | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 8:01 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
TH vai entrar para a história do EMA sendo a banda que ganha prêmio em todos os anos, desde que começou a concorrer. Com certeeeza, estaremos aqui pra fazer isso acontecer *-----*
- mahzihzz escreveu:
Também acho que não deveriam competir artistas de fora da Europa, porque né. Que orgulho, únicos europeus a ganhar o EMA *o* \õ/ | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Ter Nov 09, 2010 9:38 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
TH vai entrar para a história do EMA sendo a banda que ganha prêmio em todos os anos, desde que começou a concorrer. ya! Vai entrar! E nos aqui ficamos orgulhosas ainda mais! - Paty Kaulitz escreveu:
- Hááá!! E olha só de quem eles venceram DE NOVO: Katy Perry!!
hohoho mais uma vez Katy! TH merece minhas palmas como sempre mereceram | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| |
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Qua Nov 10, 2010 12:24 pm | |
| Tá super certooooo!!!! deveriam ter mais europeus ganhando o/ | |
|
| |
Roberta Allura Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 38 Localização : Londres Data de inscrição : 25/10/2010
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Qua Nov 10, 2010 12:59 pm | |
| EMA tendo artistas americanos é uma lástima, tá bom que são os artistas mais falados no mundo e os que mais fazem sucesso, mas aonde fica a opotrunidade de mais artistas europeus mostrar seus talentos? Acho isso uma sacanagem com eles. Sim TH salva a honra européia e ainda mais a alemã, mais ainda assim muitos europeus não dão valor, oque é realmente uma pena. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. Dom Nov 14, 2010 9:17 pm | |
| - Citação :
- Da Europa, apenas houve um vencedor nos MTV Awards 2010. E o seu nome e Tokio Hotel.
Na categoria de “Melhor Atuação World Stage”, os quatro rapazes de Magdeburgo competiram com (e podem estar orgulhosos) estrelas pop americanas como Katy Perry e os Green Day. então tomem na cara quem fala alguma coisa desses guris aê | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. | |
| |
|
| |
| BILD.DE: Tokio Hotel salva honra Europeia. | |
|