TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Twilight = Vamos analisar a situação....

Ir para baixo 
+14
MissApple
NanDinhA *^^*
Faa @
gabii h.
rafaschafer
Themis
Mari.
beccakls
Erica Kaulitz
humanoiid
amy k. tokio hotel
AninhaMHF
Tiane Kaulitz
Lady.Spooky
18 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:58 pm

Um dia eu parei na livraria e vi ''Twilight".Dai pensei "deve ser bom" (detalhe:Tava no começo da modinha)

(desculpe a palavra) caraaaaaaaaaaa nunca vi coisa tão tosca.Desculpe fãs mas cada um com seu gosto.Mas eu não aguento é :Como pode existir um "ser" (de boa.....o Edward não pode ser chamado vampiro) como o Edward,e milhoes de garotas serem viciadas naquela coisa O.O
Então eu procurei no dicionário Very Happy

Vampiro = Entidade fantástica que,segundo a crença popular,sai das sepulturas para sugar o sangue das pessoas vivas.

Eu procurei os aspectos

Aspectos de um vampiro = Pálido,frio,sem vida e sem coração.

Por que a Stephenie Meyer tinha que inventar um vampiro que BRILHA?????Por que?Isso suja a imagem de um vampiro de verdade ai meu Deus!!!!!!! TT-TT

Quer um vampiro de verdade vai ver Nosferatu,o PRIMEIRO filme (bom) de vampiro!!!!!!!!!

Twilight = Vamos analisar a situação.... Nosferatu01
Titio Nes pode ser feio mas não deixa de ser um vampiro de verdade :3

Quer mais........filme mesmo é Entrevista com o vampiro.Você que fala que Twilight é o melhor filme do mundo (Mentira!Ele não ganhou oscar Razz) vai ver entrevista com o vampiro,só tem vampiro bonito....

Twilight = Vamos analisar a situação.... Brad-Pitt_l

Twilight = Vamos analisar a situação.... Cruise_lestat

Twilight = Vamos analisar a situação.... FOT_FT2_24104

Desculpe....se não gostou esses são vampiros de verdade e não vampiros fake........

Deviam ver entrevista com o vampiro eu recomendo Wink



cheers cheers cheers

O Felipe Neto me entende!!!!! \o\

lol!

Desculpe fãs....eu precisava desabafar vou deixar um videozinho

OBS:Tem que ver com as anotações....

Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:45 pm

Olha Joyce, sei como você se sente! Também não gosto da saga, mas claro, respeito quem gosta, pois cada um tem seu gosto.
Eu simplesmente AMO MUITO Entrevista com o Vampiro. Esse filme é PERFEITO! Sem contar que os atores são lindos né.
Acho que Twilight conta uma história de amor linda, concerteza. Mas colocar vampiros no meio, não combinou muito. Muda todo o sentido do que é o SER vampiresco que foi criado há muito tempo atrás. Acho que o vampiro de verdade tem que colocar medo nas pessoas,
e não fazer com que elas se apaixonem pelo seu jeito romântico de ser. Vampiro BOM, tem que ser do MAU! Mas é lógico que essa é minha simples opinião, não quero que ninguém me entenda mal e nem que deixe de gostar da saga porque EU tô falando que não gosto e blá blá blá... Como eu disse antes, cada um tem seu gosto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:46 pm

Ele voa, brilha, dá lições de moral e mora na floresta! Edward é um vampiro? Não! É uma fada!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:52 pm

eu também acho que esse vampiro da saga Twilight não tem nada a ver com vampiros "reais".Aonde ja se viu vampiro brilhar ? Ou então,vampiro que se apaixona,e mora em casa ?
concordo com a Joyce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:27 pm

Bem, eu gosto de Twilight, mas minha praia não são os Cullen. Prefiro muito mais os Volturi Rolling Eyes Ou então os nômades
Talvez se o Edward fosse do mal eu simpatizaria mais com ele '-' não.

Mesmo assim, a Stephanie Meyer é badalada por causa da criatividade Very Happy
Ela inventou toda a história, sem nem aproveitar a história de vampiros original. Inventou uns personagens totalmente dela, no copy. É isso que eu admiro nela, hm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:56 pm

Shuashua!!!Adoreii,tipo,eu assisto os filmes e tal,mais acho meio briza mesmo... :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Convidad
Convidado




Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 12:32 am

Aí meu deus finalmente alguém me entende! Gente muito obrigado por mostrar que eu não sou a unica que não gosto dessa moda maldita! Eu já estava pensando sériamente em não gostar mais de vampiros por que toda vez que eu falava disso um tonto me perguntava: Ah você é fã de Crepusculo?! Fala sério hein. Gente desde o começo que lançou esses livros eu achei completamente ridiciculo. Nunca vi um vampiro tão bomzinho e educado quanto o Eduard, meu vampiro favorito é o Lestat das histórias da Anne Rice (recomendo), mas voltando agente um vampiro que aparece no sol e não morre, um lobsomem que se une com um vampiro, fala sério! Concordo plenamente com o que o Felipe falou, essa história é muito ruim. Os atores são muito bons, sou fã do Taylor faz um tempinho já, mas os personagens são muito sem noção. Pra galera que curte beleza essa é minha opinião e cada um tem a sua. E um conselho se curtem esse negócio de vampiro assistam Dracula 2000 e Rainha dos Condenados, aí sim vão ver o que é um vampiro de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 10:09 pm

Sim, tem seus exageros e tal, mas acho que a Stephanie Meyer quis exatamente isso: Criar um novo estilo de vampiros, tirar aquela imagem de malvados que eles tinham. Ela quis revolucionar o mundo dos vampiros, e conseguiu. Metade do mundo é fã (ou modinha, tanto faz) da Saga Crepúsculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 2:37 pm

realmenmte como a Aninhamhf falou, o Edward não é vampiro é uma fada...
OAKSOAKSOAKSOAKSOAKSOAKSO...
eu odeio crepusculo, e o Felipe Neto tambem me entende.
Depois que assisti o video dele ri sem parar.
Quando tive que assistir eclipse com a escola eu e minhas amigas ficavamos repetindo falas do Felipe Neto durante o filme...

e ainda tinha um garoto que dizia que o Edward parecia um repolho de tão branco, e que ele tinha um "napa" (nariz) muito grande. Em pleno cinema ele gritava: olha o tamanho da napa do repolho?!
UAHSUAHSUAHSAUHSAUSH'
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 1:25 pm

AninhaMHF escreveu:
Ele voa, brilha, dá lições de moral e mora na floresta! Edward é um vampiro? Não! É uma fada!! cheers
HUASHUAHUAHUAUHAUSHAUHAUHSUA'
MORRI AGORA haha

Bom, eu gosto da saga, admito.
Porém, é meio tenso esse lance de brilhar - eu achava lindo, agora já ficou tosco.
Mas como disseram aí em cima, a Stephanie quis criar um novo tipo de vampiro, pra tirar toda aquela imagem, e conseguiu Very Happy

Mas... Eu prefiro os vampiros maus de olhos vermelhos Wink Q
Ir para o topo Ir para baixo
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:11 pm

Bem, eu gostei dos livros e tal... os filmes nem tantos mas são bons... Cada um tem a sua opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:18 pm

Na minha opinião esse Twilight é um lixo, mas eu vejo só por causa do Taylor Lautner. Ele é uma coisa MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 7:33 pm

Eu li todos os livros, tenho eles aqui em casa. Os livros são bons e tal, mas esse lance de brilhar no sol e mais outras coisas deixou o livro meio tosco. Mas o legal foi que a Stephanie criou uma coisa diferente... TOTALMENTE diferente -q é a imaginação dela. Mas brilhar no sol foi... Nossa, nem vou falar mais nada, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:56 pm

Não acho mal nenhum em a Stephenie ter criado uma série de vampiros totalmente diferente de algo que se vê por ai. Eu tendo lido mais de 100 romances com Vampiros, não acho mal nenhum em eles terem as suas caracteristicas diferentes, nem o facto de serem bons ou não. Isso vai depender de cada escritor. E claro de cada leitor (:
À vampiros para todos os gostos x)
Então sim eu gosto de Crepúsculo, e adoro a escrita da Stephenie mas acho que à romances melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:37 pm

Eu gosto do livro e do Filme...respeito quem não gosta também....!!!!!!!

mas uma coisa eu não podia ficar sem dizer.

É uma FICÇÃO. cha
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:27 pm

HAUAHUAHUAHUAHUHA'
Apesar de gostar muito da série, eu ri muito com vocês chamando o Edward de fada xD
Enfim, concordo com a colega aí de cima, apesar de gostar muito do livro (mais do que dos filmes) eu respeito quem não gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 11:45 pm

BillaBizarre escreveu:
Mas... Eu prefiro os vampiros maus de olhos vermelhos Wink Q

Bate aê õ/ UHAUHUUAHSUHASUH

Acho os livros da tia Steph realmente bons, só o filme que ficou um pouco tosco. Na verdade, Edward e Bella ficaram toscos no filme, mas pra mim não faz diferença, eu nunca gostei dos dois. O Jasper e o Carlisle continuam.. nossa. *-* .Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeSex Set 24, 2010 3:01 am

Odeioo essa modinha de crepusculo e o caralho a 4

è logico que é uma ficçao mas por favor não estraguem a imagem de um vampiro e nem de um lobisomem
eles são conhecidos por darem medo nas pessoas e nao deixar as meninas de coxas molhadas
Ir para o topo Ir para baixo
Naiana
Big Fã
Big Fã
Naiana


Número de Mensagens : 366
Idade : 27
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 31/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:25 pm

AninhaMHF escreveu:
Ele voa, brilha, dá lições de moral e mora na floresta! Edward é um vampiro? Não! É uma fada!! cheers

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito!
Parece que alguem entendeu o livro/filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:39 pm

Não sou nenhum pouco fã de Twilight, mas sinceramente não gosta? Não olha.
Stephenie Meyer escreveu o livro da forma que ela quis, o Vampiro que ela visualiza é assim e pronto. Qual é o problema?
Ignore o filme se acha que ele subestima sua inteligência.
Gosto não se discute. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:55 pm

Citação :
Não sou nenhum pouco fã de Twilight, mas sinceramente não gosta? Não olha.
Stephenie Meyer escreveu o livro da forma que ela quis, o Vampiro que ela visualiza é assim e pronto. Qual é o problema?
Ignore o filme se acha que ele subestima sua inteligência.
Gosto não se discute. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Set 26, 2010 8:57 pm

Twilight = Vamos analisar a situação.... Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= allou que situaçao descupe estou desatualizada descupre Question
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitimeDom Set 26, 2010 9:27 pm

PAMÊLA_S ESCREVEU:

Citação :
Não sou nenhum pouco fã de Twilight, mas sinceramente não gosta? Não olha.
Stephenie Meyer escreveu o livro da forma que ela quis, o Vampiro que ela visualiza é assim e pronto. Qual é o problema?
Ignore o filme se acha que ele subestima sua inteligência.
Gosto não se discute.
lixa

+1

EU ACHO QUE CADA PESSOA TÊM O DIREITO DE GOSTAR DO QUE QUER . O MUNDO VIVE DE DIFERENÇAS .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Conteúdo patrocinado





Twilight = Vamos analisar a situação.... Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight = Vamos analisar a situação....   Twilight = Vamos analisar a situação.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twilight = Vamos analisar a situação....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Traição uma situação comum
» situação embaraçosa pro tokio hotel legendado
» PEREZ HILTON ESCLARECE A SITUAÇÃO DOS TOKIO HOTEL
» Atriz de Twilight adere ao look Tokio Hotel !
» Diario "Twilight" (Rússia) -Entrevista com Bill

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: