"O Tom ainda queria ir perguntar a rapariga se ela queria saber como era um homem a sério"
Convidad Convidado
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Ter Abr 07, 2009 8:59 pm
akpskpkskapkspakspak nossa eu ri muuuuuuuuito!!! Imagina quatro meninos num terraço de hotel no maior frio observando uma cena dessas Axo que eles num queriam nem piscar!!! HILARIO!!!!
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Ter Abr 07, 2009 9:59 pm
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Ter Abr 07, 2009 10:01 pm
Tadinho!('.')
do Gus!! AII QUE MALDADE!
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Abr 13, 2009 9:38 am
Rindo demais aqui -qq
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Abr 13, 2009 10:50 am
USHAUHSUHASUHAUHS' Nossa meu ri muuuuito! UHSHAUSHU' Que situação ein! UHSUAUSH
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Abr 13, 2009 2:30 pm
OASHHOASOHASHOASHOASHOAHOAS eu ja tinha visto. OHAHOSAHOASHOASHOASHO
eles não tem jeito mesmo (2
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Abr 13, 2009 2:39 pm
UHAHUSAUHASUHASUHSUAHSUAHUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUHHUSAUHAS / tadinho do Gustii *---*
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Abr 13, 2009 3:03 pm
Morri de rir. Rii muiito, quase dei um ataque... O Tom e o Georg são os mais safadinhos, o Gustav fica tão quietinho. Eles quase brigaram por causa daquele microfone. Uma das partes que eu mais ri foi quando o Tom disse: "O "COISO" FOI IMEDIATAMENTE PARA BAIXO, CLARO" E quando o Georg disse: " NÓS AINDA PENSAMOS EM DEIXAR UMA NOTA DE 10euros DEBAIXO DA PORTA DELES"
Convidad Convidado
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Abr 13, 2009 3:51 pm
ASAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUHSAUHSAU' RASHEI. Cara eu ri muito, imagina a cena, sem noção. E o Gut lá atras morto de vergonha x: tadinho.
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Jan 17, 2010 11:29 am
Essa historia deles é um maximo....Danadinhos em ....
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Jan 17, 2010 3:36 pm
hsuahsuahsaushaushuHSUAHUSAH! Coitado do Gusti!Só abriu a boca um vez!
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Jan 17, 2010 6:00 pm
omg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não aguento mais só eles para contarem uma coisa destas XDD
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Jan 17, 2010 7:11 pm
GKKKKKKKKKKKK CARAMBA QUE HORROR EU RI PRA CARALHO AQUI
ELES PEGAM O MICROFONE UM DO OUTRO COM UMA DELICADEZA NÉH
KK EU RI MUITO E A PARTE DE DEIXAR OS 10 EUROS DEBAIXO DA PORTA EEEH GEORG SAFADINHO
caraca eu adorei nunca vi esse video eu adorei
OBS NO COMEÇO A HISTORIA QUE O GEORG CONTO FOI ENGRAÇADO
AGORA EU FIQUEI COM MEDO DOS MENINOS PRINCIPALMENTE DO BILL EU PENSEI QUE ELE NÃO ERA TÃÃOO PERVERTIDO ASSIM HUNN
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Jan 17, 2010 8:00 pm
Nossa mano ri alto . Caramba o Bill não perde o costume de roubar o microfone do Tom , muito engraçado ele fazendo isto.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É neste video os meninos(principalmente o Bill) mostraram seu lado pervertido. Não da para acreditar eles ligaram. "o coiso foi imediatamente para baixo"kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito nesta parte.
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Jan 17, 2010 10:09 pm
Nuss, coitado deles!!! Enqnto o Gezão, o Tom e o Bill tão se matando pelo Microfone pra contar a hist, o Gus tava qse indo embora de tanta vergonha!! xDDD
O Tom dizendo que o 'coiso' foi pra baixo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Morri!!! xDD
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Jan 18, 2010 1:05 am
HUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSU' Gezão said: Parecia que eles tinham uma cópia do Kamasutra! HUAHSUHAUSHAUSHAUSHUAHSAUS MORRI!
Nunca tinha visto com legendas, mas só pelo jeito deles eu sabia que era algo do tipo xD Adorei, ri demais xD
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Seg Jan 18, 2010 1:15 am
a voz do tom é muito hilária. OASHAOH
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Ter Jan 26, 2010 6:04 pm
hahahha! já tinha visto várias vezes esse video! sempre dou risada com ele
nossos garotos são bem safadiinhos! menos o Gusti, tadinho, morto de vergonha lá atras! haha
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Ter Jan 26, 2010 6:06 pm
Citação :
hahahha! já tinha visto várias vezes esse video! sempre dou risada com ele
nossos garotos são bem safadiinhos! menos o Gusti, tadinho, morto de vergonha lá atras! haha
Né
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Sex Fev 12, 2010 5:21 pm
OMG, que coisa, o tom sempre sendo o safado.
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Sáb Fev 13, 2010 11:23 pm
man que medo dessa historia toda vez que vejo racho de rir
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado Dom Fev 14, 2010 11:07 am
Putz Coitado do Gus, O Tom só poe a culpa nele, Tom safado. Safadinhos eles não??? AHSUAHSUAHSUAHSHAUSHAUSHUA' AHSUAHSUSHUASHUSHUAHSUHSAUAHUA' Maan to rindo pacas aki
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: situação embaraçosa pro tokio hotel legendado