| Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! | |
|
+16MKaulitz rafaschafer gabii h. Erica Kaulitz lê_kaulitz Luanaa Susi Ficwhiter Daiane Taís Kaulitz girl_kaulitz Mari. Ka Thaís V. Giih 483 AninhaMHF déec . AnahDS_th 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 6:44 pm | |
| Bom, a maioria de vocês já viu o vídeo da FANACTION que o fórum português realizou, certo? (se ainda não viram, cliquem aqui) Que tal então fazermos a NOSSA versão?Não seria uma grande homenagem, e também um modo de nos divertirmos? Então o que está esperando?Mande seu vídeo com uma parte da letra de “Darkside Of The Sun” para fanactionthbr@gmail.com !Vocês têm, a partir de hoje, até o dia 20 de Agosto para mandarem os vídeos. Os melhores farão parte da nossa homenagem aos nossos meninos ^^ ATENÇÃO: Aqui está o que você deve fazer para poder participar: *Faça algo BEM CRIATIVO, o que vale aqui é inovar! *De preferência, NÃO USE O SOM DA CÂMERA, pois nossa música de fundo será “Darkside Of The Sun”. (se usar, não tem problema, pois iremos cortar o som original do seu vídeo) *VOCÊ PODE USAR QUALQUER PARTE DA LETRA, mas lembre-se que muitas pessoas vão pensar primeiro no refrão... *Seu vídeo pode ter até 2 MINUTOS APENAS. *Você pode filmar em qualquer lugar, mas de preferência que tenha BOA ILUMINAÇÃO, e por favor, EVITEM FILMAR NO BANHEIRO DE CASA!!(sim, já fizeram isso ^^) *Você pode usar animais, objetos e pode filmar em grupo também. *A data final para mandar o vídeo é 20/08/2010!! *e o principal, o intuito aqui é se divertir!!
Qualquer dúvida,mande um email para: fanactionthbr@gmail.com
Pra quem quiser, aqui está a letra da música:Hello! (2x)
On the TV, in your face, on radio, oh It's a riot, it's a riot, they say no, oh You are frantic, don't you panic, let it go, oh We are, we are, we are
In the cities, on the streets, around the globe, oh They turn everything you love into verbot, oh From the cradle to the grave part of the show, oh
We are, we are, we are Radio hysteria!
Hello! The end is near Hello! We're still standing here The future's just begun On the dark side of the sun On the dark side of the sun
Hello! (2x)
All the weapons in your head under control, oh with their radars they are chansin' our soul, oh time is runnin' but your future's long ago, oh
We are, we are, we are Radio hysteria!
Hello! The end is near Hello! we're still standing here The future's just begun On the dark side of the sun (4x)
Will you stand the pain When I'm by your side Will you follow me into the night They're not gonna get us We'll be alright And one day the dark sun will shine... for us ... for us
Hello! The end is near Hello! We're still standing here The futures just begun On the dark side of the sun (4x) Boa sorte a todos!! TH BRASIL | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 7:05 pm | |
| HAHAHA, ENTÃO ERA ISSO! Sabia que ia dar em algo assim Mas não esperava que fosse com Darkside of the Sun também Vou gravar o meu *-* EDTEsqueci de perguntar: Além dos videos, também é permitido mandar fotos para serem colocadas em sequência? ._.
Última edição por ººD麺º em Qui Jul 22, 2010 7:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 7:14 pm | |
| OOOWNT! vo envia HÁ! Já sei oq vo faze | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 7:33 pm | |
| Muito certo que vô participa *..* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 7:56 pm | |
| Aah, vou gravar o meu também \o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 8:08 pm | |
| Uhul vou participar *---* |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 9:07 pm | |
| Vou pensar em algo bem legal pra gravar *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 9:31 pm | |
| Algo me dizia que era isso Vou gravar sim, mesmo que eu não seja nada criativa xD | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Qui Jul 22, 2010 10:09 pm | |
| hehehe Já sei o que vou aprontar Me esperem By girl_kaulitz at 2010-07-22 | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sex Jul 23, 2010 12:05 am | |
| Perfeito!!! Vou participar, podem contar comigo Não faço nem ideia do que vou fazer, mas algo maluco e estranho surgirá na minha mente
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sex Jul 23, 2010 7:40 am | |
| - ººD麺º escreveu:
- HAHAHA, ENTÃO ERA ISSO!
Sabia que ia dar em algo assim Mas não esperava que fosse com Darkside of the Sun também Vou gravar o meu *-*
EDT
Esqueci de perguntar: Além dos videos, também é permitido mandar fotos para serem colocadas em sequência? ._. simsim pode colocar ou só mandar fotos se quiserem! aliás queridas, se puderem organizar encontros de fãs em vossas terras e quiserem gravar juntas, com as plaquinha com a letra da musica e talz melhor ainda! é importante que apareçam muitas fãs!!!aliás!!! alguém aí que é loira pode fazer o vídeo, imitando aquela carinha que a garota loira faz no clipe?? estamos precisando dar um close nessa parte, se alguém quiser fazer, é só mandar!!! ou se você quer aparecer tocando algum dos instrumentos da banda sei lá inventem aí, estamos esperando!!! | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sex Jul 23, 2010 9:39 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Algo me dizia que era isso
Vou gravar sim, mesmo que eu não seja nada criativa xD +1 Algo também estava me dizendo que iria ser um video ou algo relacionado com Darkside of the Sun! *-* Amei, vou por a cabecinha pra funcionar e gravar algo! ausuasausuh | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sex Jul 23, 2010 10:02 am | |
| vou sequestrar o meu gato, meu coelho e se duvidar a cachorra e a minha irmã. tentarei gravar algo util AHSUASU | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sex Jul 23, 2010 11:47 pm | |
| Shuasuash!!Legal a idéia,mas não tenho certeza se partiçiparia... | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sáb Jul 24, 2010 11:02 pm | |
| Hm, vou ver se consigo fazer alguma coisa que preste -qq digamos que não sou muito criativa ;x EDT - rafaelguedes escreveu:
- Ai gente eu sou tímido... será que vou ser o único menino a participar?
Eu to falando com um amigo meu que gosta de TH também, talvez a gente grave o vídeo -qq
Última edição por gabii h. em Dom Jul 25, 2010 12:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Sáb Jul 24, 2010 11:14 pm | |
| Ai gente eu sou tímido... será que vou ser o único menino a participar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Dom Jul 25, 2010 4:45 am | |
| amei a ideia, eu quero participar, mas sem certeza de que vou conseguir... |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Dom Jul 25, 2010 1:50 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Dom Jul 25, 2010 6:48 pm | |
| Algo me dizia que era uma fanaction desde o início *-* Vou pensar em algo bem legal essa semana e gravar *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Seg Jul 26, 2010 11:03 pm | |
| Com certeza não fui nada criativa, mas já mandei o meu | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Seg Jul 26, 2010 11:36 pm | |
| AAA ameei a idéia e com certeza vou particpar,ah só tem um probleminha,será que serei criativa? Ah não custa tentar neh. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Seg Jul 26, 2010 11:41 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Ai gente eu sou tímido... será que vou ser o único menino a participar?
Hey rapaz, participe! | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Ter Jul 27, 2010 3:12 pm | |
| eu nem ia fazer - tava com vergonha - mas depois que eu vi o vídeo dos portugueses eu tomei coragem e vou fazer logo de dois versos =P
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! Ter Jul 27, 2010 3:14 pm | |
| eu ameii a idéia,mas não tenho como participar,meu celular quebrou,e não tenho nenhuma câmera,e sem falar na timidez.Eu adoraria participar mas não vai dar mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! | |
| |
|
| |
| Importante:Fanaction THBRASIL!!! Participem!! | |
|