| Fanaction para o aniversário dos gêmeos | |
|
+11nubia kaulitz Mari. Aniiitcha MKaulitz Lillian leticiapsc Giih 483 déec . humanoiid kiinha kaulitz Lucy 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Dom Jul 04, 2010 6:29 pm | |
| Esta fanaction está a ser organizada pela Kelly da Hungria, mas é aberta a todos os fãs do mundo. Em 1 de setembro de 1989 os dois meninos nasceram, e seus nomes já são conhecidos em todo o mundo. Dois meninos, que mudaram a vida de milhares com suas músicas, com o seu estilo e com seu jeito de ser. Os dois meninos da banda alemã de maior sucesso! Bill e Tom vão comemorar seu 21º aniversário em 01 de setembro! Eu fiz esta fanaction por isso! Todo mundo sabe que a música chamada "In die Nacht" é sobre o relacionamento entre os gêmeos Kaulitz. Esta música vai estar no centro desta fanaction. O plano é fazer um vídeo, sobre você, sobre os fãs. Se você quer estar nesta fanaction, você deve tirar uma foto sua posando com uma vela e um papel. Você tem que fazer esta foto no escuro, com a luz da vela próxima ao papel. Aqui estão algumas coisas que você deve escrever no seu papel: - Happr Birthday Bill and Tom - Happy Birthday Bill e Tom no seu idioma. - de...[e seu país, por exemplo: da Alemanha, da Grécia, da Espanha.] Se você o fez, basta enviar a foto (e seu nome) para este endereço de e-mail: kaulitzbirthdayproject@gmail.com A data limite para enviar sua foto é 20 de agosto de 2010. O nome é importante. O nome que você me enviar estará no vídeo! O vídeo será lançado em 01 de setembro de 2010 no www.youtube.com/user/youtube FreiheitBillHungary Fonte : Twins | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Dom Jul 04, 2010 8:39 pm | |
| [AAAAAAAAAAA] que perfeito *O* com certeza eu vou fazer *-* achei a idéia MARA | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Dom Jul 04, 2010 8:46 pm | |
| AAAAA, quero tirar essa foto *-* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Dom Jul 04, 2010 10:07 pm | |
| Ha, gostei da ideia da garota Mas nem vou participar /ninguémperguntou\o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Seg Jul 05, 2010 12:55 am | |
| Também gostei da idéia, é bem legal!
Mas não pretendo participar. |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Seg Jul 05, 2010 4:13 pm | |
| nossa, porque não participar? achei o máximo, estou lá já tirando a foto *flash flash* cara imagina se eles veem?( o Tom sempre no youtube, incrível) oisdufisdufioudsoiaufaidou' | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Seg Jul 05, 2010 4:41 pm | |
| Hum adorei a idéia mas não sei se vou participar. | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Seg Jul 26, 2010 3:45 pm | |
| Ain eu vou participar sim, a idéia é bem legal! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Jul 29, 2010 1:28 pm | |
| Que Lindo amei a ideia e vou sim participar também, quem sabe uma brasileira não tem sorte de aparecer no vídeo? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Jul 29, 2010 1:55 pm | |
| Aaah, que lindo! *-* Irei fazer sim! Daí já faço esse Fanaction e o nosso no mesmo dia | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Jul 29, 2010 2:00 pm | |
| Eu não achei legal e não vou participar. Na moral , essa é tosca ein. Se tivesse Gustav Schäfer aí no meio , eu iria até pensar u...u |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Jul 29, 2010 2:11 pm | |
| que lindo fou fazer o meu urgentemente!!! | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Jul 29, 2010 3:55 pm | |
| Nossa,que emocionante !!!!!!sim,sim,sim,sim,sim Eu vou fazer! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Ago 12, 2010 8:45 pm | |
| Adorei a ideia!Com certeza,eu vou participar! EDTO link do vídeo para quem quiser assistir! (Vídeo) Eu apareci no vídeo!
Última edição por Natascha Kaulitz em Qua Set 01, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Ago 12, 2010 9:06 pm | |
| Tô nessa! POde contar comigo! | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qui Ago 12, 2010 9:44 pm | |
| Ai, que legal!! *---* Acho que eu vou participar | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos Qua Dez 15, 2010 11:45 pm | |
| ola meninas aqui quem fala ana jsessica kaulizt se esta promoçao nao e valida vamos organizar com antecedencia para 2011 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanaction para o aniversário dos gêmeos | |
| |
|
| |
| Fanaction para o aniversário dos gêmeos | |
|