TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?

Ir para baixo 
+2
Tiane Kaulitz
becca (:
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:27 pm

Em entrevista à OK, o vocalista do Tokio Hotel esclarece as coisas.

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? 3252large

Ele responde calmamente aos rumores sobre ser anoréxico: “Isso não é verdade, não precisam ficar preocupados,” acalma-nos Bill Kaulitz na entrevista. “Eu como, na maioria das vezes, eu adoro tudo o que é comida pesada, como por exemplo: guisados. E também gosto de doces.”
Mas, além disso, a vida do vocalista dos Tokio Hotel é tudo menos normal. “Eu estou grato pelo fato de termos tantos fãs”, declara. “Mas isso também significa que, eu estou sendo observado o tempo inteiro. Muitas vezes desejo poder ser um ser humano normal, que pode cometer erros normais sem todo o mundo ficar sabendo.” Por exemplo, no que diz respeito ao passado da banda.

“Quando eu tinha 15 anos, andávamos durante muito tempo na estrada. Eu cheguei a tomar bebedeiras tão grandes que as vezes acho que já nem estava neste planeta,” diz Bill abertamente. “Mas depois de algum tempo tudo isso perde o encanto. Eu gosto demais do meu corpo para lhe fazer isso. E além disso tenho muito medo de perder o controle da minha vida. Eu sou maníaco pelo controle.”

Bill não deixa os comentários negativos derrubá-lo. “Por mais contraditório que possa parecer, eu dou graças por todas as pessoas que nos odeiam. Eu prefiro ser odiado do que passar despercebido e ser rotulado de chato.” E por causa disso ele nem sequer pensa em mudar o seu estilo extravagante. “Eu vejo-o como um grande pedaço de liberdade, me vestir da forma que quero. O fato de que, o que eu uso afinal de contas é arte,” diz ele de forma confiante.

Mas também há certos momentos em que Bill fica muito tímido. Quando lhe perguntam sobre a sua vida privada e as suas tendências sexuais. “Eu adoraria ter uma namorada, eu quero me apaixonar e ter uma relação séria,” diz ele. Aventuras de uma noite com groupies não acontecerão com ele. “Eu não quero passar o pouco tempo que tenho com uma garota qualquer, mas sim com a minha alma gemea."

FONTE:X
Ir para o topo Ir para baixo
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:47 pm

TO VIVA, Ê q
----
Enfim, eu acho que ele não precisa mais ficar falando sobre isso toda santa entrevista (que ele não é anoréxico e tal ), acho que isso tá mais que comprovado...
E quanto o caso das bebedeiras... Aff --'
ai, ai Bill... Você e essas declarações que não pega ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:14 pm

Citação :
Bill não deixa os comentários negativos derrubá-lo. “Por mais contraditório que possa parecer, eu dou graças por todas as pessoas que nos odeiam. Eu prefiro ser odiado do que passar despercebido e ser rotulado de chato.”

Bill você pode passar por muitas coisas,
mas despercebido... JAMAIS!!!
Disso eu tenho certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:35 pm

Que bom que ele não tem problemas de anorexia (não que eu acreditasse nos boatos, mas como ele é magrinho assim...)
E quanto às bebedeiras... Ele era jovem e imaturo, mas agora reconhece que isso pode ter sido um erro, que poderia ter lhe custado o controle da vida.
Além de lindo, fofo, talentoso, eu também acho que o Bill é uma pessoa muito inteligente. Ele aprende com a vida, tem personalidade própria, não se deixa levar pelas aparências... É por isso que eu gosto tanto dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:07 pm

HAHAHAHAHA Ele fala como se não bebesse hoje. Ah Bill! Eu sei que você deve se encher até cair e ficar lá. u.u
Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:03 pm

Por tantos rumores de mal gosto que Bill já passou, ele é uma pessoa muito forte, e duvido que passe despercebido em algum lugar.Bill é mais amado do que odiado.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:22 pm

Não sei dá onde tiraram essa de anoréxico...¬¬ cada coisa...
só rumores mesmo...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:24 pm

Bill não deixa os comentários negativos derrubá-lo. “Por mais contraditório que possa parecer, eu dou graças por todas as pessoas que nos odeiam. Eu prefiro ser odiado do que passar despercebido e ser rotulado de chato.”

Ta ai, o Bill está totalmente certo, eu concordo plenamente com ele.
Mais ou menos no mês de junho ou julho não lembro exatamente em que mês que foi, mais era mais ou menos no meio do ano.
Por usar roupas coloridas, coisas diferentes.
E por não namorar (Porque particularmente para mim, namorar só da problema)
Eu era rotulada como, lesbica. E a última coisa que eu faria na minha vida é ficar com uma menina não que eu tenha algum preconceito é que eu não tenho vontade mesmo.
Enfim isso foi saindo de boca em boca até chegar na minha mãe, minha mãe ficou desconfiada de mim por uns 2 á 3 meses, eu falava para ela que eu não sou lesbica mais ela não acreditava. Então eu ui em uma festa e fiquei com 4 caras lá, cheguei em casa era 8 horas da manhã ai eu peguei e falei, mãe você que tanto desconfiava de mim pois é ontem eu fiquei com 4 caras se quiser acreditar em mim acredite se não quiser pergunte para minha prima.
Bom e no final de tudo, eu descobri que quem começou a passar estes boatos, foi minha propria prima.
A ironia de tudo isso, é que minha prima tanto chingava eu por "Ser lesbica", na semana passada ela assumiu para todo mundo que ela é lesbica.
Bom o que tudo isso tem haver com o topico é que eu não liguei para o que os outros falavam, não liguei para o que eles pensavam , porque uma hora a verdade sai. ^^
Malz gente pena pequena história ai
HoshoshoshoSHOohsh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?   Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista OK: Anorexia e problemas com álcool, quais dos rumores sobre Bill Kaulitz são verdadeiros?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: