| Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê | |
|
+14Thais_TH Tataah Jackson Kaulitz Ka Daiane Taís Kaulitz Thamiii Eduarda93 Mari. Jessy Kaulitz Patty Back amy k. tokio hotel déec . humanoiid Erica Kaulitz Lucy 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 14, 2010 7:19 pm | |
| Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Esta é a tua oportunidade! Ganha as luvas que Bill Kaulitz usou durante a grande tournée Welcome to Humanoid City Tour pela Europa. Para além disso, Bill, Tom, Gustav & Georg gravarão uma mensagem pessoal para os três vencedores. E assim poderás participar: Essa é a sua chance de ganhar as luvas que Bill Kaulitz usou durante a grande turnê Welcome to Humanoid City pela Europa. Bill, Tom, Gustav e Georg gravaram uma mensagem pessoal para os três ganhadores. Como participar: Escreva um comentário abaixo deste post e nos diga qual das canções ao vivo desde novo DVD/CD é a sua favorita, a mais importante e o porquê. Não importa se é uma música que você sinta como se fosse sua ou que retrata uma experiência pessoal... Queremos saber a sua história. Este concurso terminará no dia 7 de Agosto de 2010 às 10:59 da manhã (hora de Portugal Continental) e 06:59 (Brasil) e estes são os fantásticos prêmios que estão à espera dos vencedores. Grande Prêmio Luvas originais que Bill Kaulitz usou! + Mensagem pessoal em vídeo dos Tokio Hotel. Segundo e Terceiro prêmios Mensagem pessoal em vídeo dos Tokio Hotel. Boa sorte! Vamos voltar a nos ver, Humanóides! A sua Equipe da Web Tokio Hotel Escreva seu comentário AQUI TH | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 14, 2010 8:07 pm | |
| Ain qe mara,imagina ganhar luvas do Billzinhu!!*-* Vou tentar partiçipar,quem sabe eu ganho(sonhar ainda é de graça xD) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 14, 2010 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 14, 2010 8:22 pm | |
| Mas nós meros brasileiros podemos participar??? |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 14, 2010 9:33 pm | |
| Eu queria participar dessa, mas eu não sou inscrita no MySpace, so... Um super boa sorta a aquelas que vão participar *--* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 14, 2010 10:10 pm | |
| ja pensou ganhar as luvas do Billscoito... eu guardaria pra sempre numa redoma de vidro,e nunca lavaria,nem deixaria ninguém tocar,nem chegar perto [meucoraçãodisparouagora] | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qui Jul 15, 2010 12:06 am | |
| sabia que meu myspace seriviria de alguma coisa um dia *----* puta merda, e meu inglês cadê? DDDDDDD::::: | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qui Jul 15, 2010 12:43 am | |
| Patty Back escreveu: - Citação :
- sabia que meu myspace seriviria de alguma coisa um dia *----*
+1 Nossa que mara ganhar a luva do Billzin e a mensagem pessoal AAAA vou particiapar logo. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qui Jul 15, 2010 1:53 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
puta merda, e meu inglês cadê? DDDDDDD::::: +1 Mesmo assim, tentarei | |
|
| |
Eduarda93
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 15/07/2010
| Assunto: Olá sou a Eduarda Qui Jul 15, 2010 12:34 pm | |
| [justify]É dificil escolher a música preferida adoro-as todas mas uma musica que ouço sempre é the world behind my wall é apaixonante bem porquê? esta música faz-me lembrar de quando de manhã acordo e penso nos sonhos que tenho para realizar, por exemplo de conhecer o mundo que ainda me falta conhecer... Acho esta musica linda, ela tambem é para mim a mais importante adorava ganhar o prémio Adoro a personalidade do Bill Bjnhos | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qui Jul 15, 2010 1:36 pm | |
| Ah eu não tenho Myspace... Desejo boa sorte pra Tokita que participar *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qui Jul 15, 2010 10:07 pm | |
| Cadê meu inglês? Cadê a Miss pra me ajudar? Teamoamiga s2' Eu não consigo me expressar direito pra isso '-' Boa sorte pra quem participar. Se eu conseguir, também vou | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qui Jul 15, 2010 11:09 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
puta merda, e meu inglês cadê? DDDDDDD::::: +1 Minha resposta vai acabar linda, com a ajuda de dicionário e google tradutor (ý) | |
|
| |
Tataah Jackson Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : Paraiba do Sul - RJ Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Sáb Jul 17, 2010 5:28 pm | |
| Agora me ferrei, inglês péssimo, e criatividade péssima ² To fazendo de tudo pra fazer uma resposta digna , mas ta complicado =/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Sáb Jul 17, 2010 6:15 pm | |
| Tradutor minha gente , hahaha , eu não vou participar ,pirmeiro porque não tenho tanta criatividade pra isso e segundo eu tenho tanta sorte e concerteza iria ganhar e vocês iriam chorar , então vou dar essa chance pra vocês =p tô sendo irônica sim. |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Dom Jul 18, 2010 1:39 pm | |
| Não tenho conta no myspace... Trágico | |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Ter Jul 20, 2010 1:17 pm | |
| Já escrevi *-*, juro usei o Google tradutor meu inglês tava fraco SHAUSHAUHSU. se eu ganhar vou guardar as luvas num museu e deixar a mostra -QQQNNN.
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 21, 2010 8:21 am | |
| Cris porque você não participa?? vai que você ganha OUTRA VEZ! quem sabe, néah?? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 21, 2010 10:46 am | |
| quem não tem myspace cria um oras seilá '-' acho que vou participar, bem... tem uma que fez minha história apaixonante *-* | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Qua Jul 21, 2010 10:59 am | |
| - ººD麺º escreveu:
- Eu queria participar dessa, mas eu não sou inscrita no MySpace, so...
Um super boa sorta a aquelas que vão participar *--* +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Dom Jul 25, 2010 4:12 pm | |
| desisti, viu. eu sempre acho que escrevi algo errado e fico constrangida de postar. então, nem queria a mensagem mesmo U.U | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê | |
| |
|
| |
| Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê | |
|