| Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! | |
|
+14livicotinha Giih 483 Gaby Cris Mily Billana Lucy Susi Ficwhiter Paty Kaulitz beccakaulitz déec . humanoiid Mari. Carol Bublee Thaís V. 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 6:26 pm | |
| O LANÇAMENTO DO PRÓXIMO E NOVÍSSIMO CD/DVD AO VIVO DOS TOKIO HOTEL ESTÁ A CHEGAR E PRECISAMOS DE TODA A AJUDA DOS FÃS. Ajude ao Bill, Tom, Gustav e Georg e espalha a palavra através destes banners à tua direita, publicando-os por toda a internet – em qualquer lugar na sua página do MySpace, em foruns, na sua página pessoal ou sobre banda. CLARO, TEMOS ALGUNS PRÉMIOS FANTÁSTICOS À TUA ESPERA! O grande prémio é um dos Snake-Boards que Bill, Tom, Gustav e Georg usaram nos bastidores durante a sua enorme Tour, WELCOME TO HUMANOID CITY. Em exclusivo para o vencedor deste fantástico prémio, os rapazes irão gravar um vídeo especial personalizado onde mostram as suas habilidades no snake-board e ainda irão assina-la em frente à câmara. Os 2º e 3º prémios serão uma fabulosa camisola “Tokio Hotel – Burning City”. Então, você está esperando pelo quê?Agarra nos banners, espalha-os por toda a internet e faz uma captura dos teus dois lugares preferidos. Envia ambas as capturas nesta página e tudo o que precisas é de alguma sorte! Para conseguir seus banners, clique AQUI ESTA PROMOÇÃO ACABARÁ NO DIA 26 DE JULHO!Fonte: x ____________________________________________________ Eu já mandei o meu !!
Última edição por Thai Valverde em Qua Jun 23, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 6:33 pm | |
| O link não abriu aqui .-. E eu também não entendi como faz /ignorância, oi | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 6:40 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- E eu também não entendi como faz /ignorância, oi
nem eu .-. *bate ai* -n | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 7:27 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* O ultimp "prêmio" que eu ganhei foi quando eu era da 2ª série, num bingo '-' | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 7:32 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* Somos quatro então SHAUHSAUHSUA '-' Eu nunca ganho coisas assim, não tem motivos para tentar participar D: | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 10:01 pm | |
| - beccakaulitz escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* Somos quatro então SHAUHSAUHSUA '-' Eu nunca ganho coisas assim, não tem motivos para tentar participar D: Cincooo!!! O-O' Eu nunca ganho nada D: | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 10:03 pm | |
| ah girls é pra apoiar, não pra ganhar o que vale e o apoio! vamos lá, é pelos ninos superqueridos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 10:04 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* Somos quatro então SHAUHSAUHSUA '-' Eu nunca ganho coisas assim, não tem motivos para tentar participar D: Cincooo!!! O-O' Eu nunca ganho nada D: Já somos Seis !!! Eu tambem nunca ganho nada |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 10:13 pm | |
| - *Giih K@ulitz* escreveu:
- Paty Kaulitz escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* Somos quatro então SHAUHSAUHSUA '-' Eu nunca ganho coisas assim, não tem motivos para tentar participar D: Cincooo!!! O-O' Eu nunca ganho nada D: Já somos Seis !!! Eu tambem nunca ganho nada CHEGOU MAIS UMA PARA O TIME Õ/ NÃO ENTENDI O-O | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 11:08 pm | |
| eu não consigo colocar a BUÇANHA do banner no myspace,nem aqui! eu colo e não fica,me estressei já.perdi a vontade,rs | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qua Jun 23, 2010 11:17 pm | |
| - Lucy escreveu:
- *Giih K@ulitz* escreveu:
- Paty Kaulitz escreveu:
- beccakaulitz escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* Somos quatro então SHAUHSAUHSUA '-' Eu nunca ganho coisas assim, não tem motivos para tentar participar D: Cincooo!!! O-O' Eu nunca ganho nada D: Já somos Seis !!! Eu tambem nunca ganho nada CHEGOU MAIS UMA PARA O TIME Õ/ NÃO ENTENDI O-O Caramba somos oitoo também não entendi esse TROÇO aquii!! | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Qui Jun 24, 2010 1:32 pm | |
| Gaby Cris escreveu: Mily escreveu: Lucy escreveu: *Giih K@ulitz* escreveu: Paty Kaulitz escreveu: beccakaulitz escreveu: ººD麺º escreveu: humanoiid escreveu: BillaBizarre escreveu: E eu também não entendi como faz /ignorância, oi nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* Somos quatro então SHAUHSAUHSUA '-' Eu nunca ganho coisas assim, não tem motivos para tentar participar D: Cincooo!!! O-O' Eu nunca ganho nada D: Já somos Seis !!! Eu tambem nunca ganho nada Eu também não entendi .-. *bate aí* são 10 agoraa CHEGOU MAIS UMA PARA O TIME Õ/ NÃO ENTENDI O-O Caramba somos oitoo também não entendi esse TROÇO aquii!! Nossa o TIME tá AUMENTANDO pra caramba, somos NOVE Eu não entendi NADA dai!! QUe é isso eim? Somos dez. Tambem não entendi... | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Dom Jun 27, 2010 12:47 pm | |
| Transferi para "Promoções" | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Dom Jun 27, 2010 2:48 pm | |
| WTF? eu queria ajudar, mas não consigo botar os banners em nenhum lugar u.u comofas?
| |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Seg Jun 28, 2010 9:34 pm | |
| caraca quantos reviweis!
se depender do Brasil já é! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Seg Jun 28, 2010 9:52 pm | |
| Alguem me explica, essa coisa ae por que não entendi nada .-. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Seg Jun 28, 2010 9:56 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
nem eu .-. *bate ai* -n Batida tripla _o/\o/\o_ ._. Nha, sei que eu não vou ganhar mesmo *--* O ultimp "prêmio" que eu ganhei foi quando eu era da 2ª série, num bingo '-' Eu sou o azulzinho então RIARIARIARIA -q Eu nunca ganhei nada msm, nunca '-' Não entendi ainda, quem curte? | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! Seg Jun 28, 2010 11:12 pm | |
| Ah....Eu tb nao entendi!!! (Ignorancia mata)Ahhhh....Alguem pode me ajudar??? Sei...tenho q ir em ''DUVIDAS''??? rsrsrs!!! Deixa pra lá! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! | |
| |
|
| |
| Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!! | |
|