TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!

Ir para baixo 
+27
Rafaella Kaulitz
Ana Maria
Lillian
Thay.nara Kaulitz
Billana
Belinha Kaulitz
Biaa K.G
Laura
Moni Kaulitz
juliagmtt
bre
Poly Th
Sarah
Sucs
Ka
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
Mari.
Janaína C.
Lucy
déec .
Larissa Ktz
Nanda*
AnahDS_th
beccakls
Daiane Taís Kaulitz
Patty Back
31 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Empty
MensagemAssunto: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:14 pm

Vejam abaixo os scans e a tradução da revista:

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! 29w7jae HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! 2s0dd1i

Estivemos com a banda alemã mais bem sucedida do momento pouco tempo antes da sua turnê começar. Os rapazes revelaram que o Bill está fazendo uma grande dieta, que bebem muito café e muito mais.

Obrigado por terem tido tempo para dar esta entrevista. Vocês estão prestes a dar uma enorme turnê, não é demais?
Bill: Nós trazemos um espetáculo completamente novo conosco e que é, por sinal, muito mais complexo que todos os outros que demos antes. Há mais elementos, mais efeitos, novos instrumentos. Por isso sim, esta turnê será demais mas nós recebemos muitas recompensas do nosso público. Depois de todos aqueles ensaios, queremos ver a reação dos fãs!

O que fazem para ficar em forma?
Tom: O Bill está fazendo uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill.
Banda: *risos*

Agora que são tão reconhecidos, já não têm muita privacidade. Gostariam de às vezes não serem tão famosos assim?
Bill: Desde o início sabíamos que muitas coisas iriam mudar com o fato de nos tornarmos famosos. Estamos a aproveitando a vida que temos agora, sempre foi o nosso sonho e temos consciência que fomos nós que escolhemos seguir esta vida! Mas isto para quando a nossa família ou os nossos amigos se envolvem nas nossas carreiras.

Alguma vez pensaram como seria a vida se a carreira na música não corresse tão bem?
Tom: Eu nunca me preocupei com isso quando se tratou de mim, do Bill, do Gustav e do Georg uma vez que eles já me conhecem. Por falar nisso, o Bill seria um Kickboarder profissional *risos*. Mas ele deixou essa carreira para trás para uma profissão melhor.

O que fazem nos tempos livres?
Georg: Aproveitamos todos os segundos para dormir. Assim que cada um de nós sai do ônibus ou do avião, vamos dormir. Assim que chego a casa, mando a minha mala para um canto do meu quarto, durmo e por aí fora...

E como é a vida normal durante uma turnê?
Bill: Andamos na estrada com os nossos ônibus, no dia seguinte estamos dando um show e acordamos às 10 horas da manhã. Também temos os nossos próprios chuveiros lá. Depois vamos tomar o pequeno-almoço. De seguida, quando estamos já bem dispertos vamos fazer o soundcheck e é aí que o entusiasmo antes do show começa. À tarde normalmente fazemos sessões fotográficas ou somos entrevistados. Uma hora antes do concerto nos encontramos no nosso camarim, é este o nosso pequeno ritual. Por volta das 20h, 21h é hora do espetáculo começar - e dura duas horas! Depois do show vamos jantar, onde estamos com toda a nossa equipe antes de desmontarem o palco e irmos para outra cidade.

Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.

Na opinião de vocês: O que faz dos fãs alemães tão especiais?
Bill: Foram eles que nos apoiaram desde o início, estão ligados a nós e acho que sem eles ao nosso lado nunca teriamos chegado aonde estamos neste momento. Os fãs também escrevem como todo este entusiasmo é e isso me faz entrar num estado sentimental quando leio. Por outro lado, o Tom está mais interessado nas fotos.

Qual é a primeira coisa que vão fazer depois desta turnê?
Bill: Vamos para casa, estar com a nossa família e ver os nossos cães e talvez entraremos em turnê de novo.

Em quantos países vão estar nesta turnê e quantas vezes já estiveram nesses países?
Tom: Apenas na turnê "Welcome To Humanoid City" vamos dar show em 19 países por toda a Europa! E já estivemos na maioria dos shows que vamos agora. Eu nunca imaginei isto quando era criança e quando olho para o plano da turnê penso "Legal, vamos estar na Rússia amanhã, e no dia a seguir na Espanha ou Itália".

Onde é que diriam que deram o melhor show?
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos*
-
fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:21 pm

Dieta? Ele se refere ao "não comer carne" e "comer coisas saudáveis"?
Se não for isso, tô voltando a ficar preocupada...

Citação :

Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos*

Nossa, como o Tom é mau!
Ele deve rir muito com isso... Tadinho do Bill :S
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 7:43 pm

Citação :
Nossa, Tom que amor que você tem com seu irmão xD
Mas, ele tá certo... Agente sempre repara quando o Bill faz "Porcaria", rs
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th

Número de Mensagens : 1016

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:20 pm

Citação :

Toooom, pelamor, vem pro Brasil!
Aqui é um ótimo país para se relaxar! safado2
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*

Número de Mensagens : 912

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:46 pm

Bill de dieta ? Só se for pra engordar.HAHAHAHA
Citação :
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos.
O Tom tem sempre que sacanear alguém, antes era basicamente o Georg, agora o Billzin também ? E o pior é que o Bill já tem uma boa coleção de pérolas da nova tour, primeiro escorregou e caiu no palco, depois em outro show esqueceu parte da letra de Phantomrider. Ai, tadinho do Billzin. bua
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 8:55 pm

duvido muito que o Bill esteja fazendo dieta -- ele já é naturalmente magro
só se ser vegetariano é um tipo de dieta .-.
http://twitter.com/laari_kaulitz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:01 pm

AnahDS_th escreveu:
Citação :

Na minha cidade eles são anônimos. sério.
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:09 pm

Patty Back-K escreveu:
Por falar nisso, o Bill seria um Kickboarder profissional *risos*. Mas ele deixou essa carreira para trás para uma profissão melhor.

E tudo isso ele aprendeu com o irmão, né, Tom? *assovioo'*
E que história é essa de dieta, Bill Kaulitz!? Hun... ¬¬

Patty Back-K escreveu:

Infelizmente, somos duas --'
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:10 pm

¬¬' --' :@ AffeÊ Tom !
QUe amor ! hahaha'
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:24 pm

O Tom não presta, mas parece que ele gosta de confirmar isso.

Citação :
Tom: O Bill está fazendo uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill.

huahua
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 10:41 pm

Citação :
Eu ri DEMAIS disso haha

Patty Back-K escreveu:
AnahDS_th escreveu:
Citação :

+1
E eu ri da Legolândia xD

Citação :
Tom é muito malvado... Tenho dó do Bill, sério ._.
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:03 pm

BRASIL AMORES, B-R-A-S-I-L !!!

falando sério, acho que nem mais aqui, e eles nem vieram ainda!
pelo menos em Curitiba eles são bemm conhecidos, já perdi a conta de quantas pessoas que vi com a camiseta da banda....
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz

Número de Mensagens : 2020

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:15 pm

Citação :
pelo menos em Curitiba eles são bemm conhecidos, já perdi a conta de quantas pessoas que vi com a camiseta da banda

POis zé aqui o TH já domino tudo suahsuhasua!
mais BILL VS SEXO (y)
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:24 pm

que história de dieta é essa Billzinho?! deve ser de comer coisas saudáveis né?!
esse Tom é bem mau.. tadinho do Bill, já deve se sentir todo mals sozinho, daí o Tom vai lá e fala essas coisas... HASUAHSUASH
http://twitter.com/InYourCage
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs

Número de Mensagens : 641

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:37 pm

Bill , pelo o amor de Deus , dieta não , você não precisa (: ou precisava ;x
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Sarah

Fã
Sarah

Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:40 pm

Bill, que historia é essa de dieta?
Olha eu gosto muito de ti, mas se voce emagrecer mais voce vai sumir!
agora, se for dieta pra manter a forma e continuar saldavel tudo bem, assim não vou precisar ficar preocupada.
Tadinho dos meninos... eles estão em uma rotina cansativa...
Devião vir de vez para o Brasil pra poder relaxar... Twisted Evil
(huahuahua')
Poly Th

Fã
Poly Th

Número de Mensagens : 128

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:58 am

Bill não prescisa de dieta.Daqui a pouco ele vai sumir.
E Tom sempre bem humorado ne.
bre

Fã
bre

Número de Mensagens : 192

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 1:36 pm

Espero que seja uma dieta para manter o peso e não para emagrecer.
O Tom "adorável" como sempre com o maninho dele huahua
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt

Número de Mensagens : 498
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 2:35 pm

Citação :
Vem pro Brasil tirar umas férias na minha casa aqui perto pelo jeito ninguem conhece o TH.

O Bill ta querendo sumir????Se ele precisa fazer dieta eu então preciso fazer um regime do qual eu me alimente apenas de oxigênio.

kkkkkk Eu também adoro quando o Bill faz porcaria nos shows morro de rir.
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz

Número de Mensagens : 601

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 2:41 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Dieta? Ele se refere ao "não comer carne" e "comer coisas saudáveis"?
Se não for isso, tô voltando a ficar preocupada...

Citação :

Nossa, como o Tom é mau!
Ele deve rir muito com isso... Tadinho do Bill :S

Tomara que seja SÓ PARA MANTER A FORMA.

E Tom eim, menino mau, menino mau!
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 2:47 pm

Espero que essa dieta seja pra ele ficar saudável HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! 752314

Esse Tom não presta, mas eu rio do que ele fala, rs.
http://flavors.me/meinewelt
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 7:40 pm

Laura escreveu:
Esse Tom não presta, mas eu rio do que ele fala, rs.

sempre sempre e sempre ! huahua
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:01 pm

acho que vou aderir a dieta do bill também hein...
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:32 pm

Citação :
: O Bill está fazendo uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill.
Banda: *risos*

AFF PUTA QUE PARIU BILL VAI SE DANÁ NÃO VO NEM FALA NADA SE NÃO SAI BOSTA ¬¬

Citação :
Tom:
O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um
show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz
"porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses
espetáculos são os meus favoritos. *risos*

HUMM VOU TER QUE CONFESSAR QUE eu também adoro esses shows kkkkkkk
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:17 pm

Susi Ficwhiter escreveu:

BRASIL AMORES, B-R-A-S-I-L !!!

pelo menos em Curitiba eles são bemm conhecidos, já perdi a conta de quantas pessoas que vi com a camiseta da banda....
SACO! aqui na minha cidade eles só chamariam a atenção por causa do estilo diferente. e porque são gente de fora (aqui todo mundo se conhece) . enfim, nada que os mate. Eu própria sou taxada de 'a estranha' na cidade, então... que venham tranquilos. e podem ficar aqui em casa (6)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Icon_minitime

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte