TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê

Ir para baixo 
+14
Thais_TH
Tataah Jackson Kaulitz
Ka
Daiane Taís Kaulitz
Thamiii
Eduarda93
Mari.
Jessy Kaulitz
Patty Back
amy k. tokio hotel
déec .
humanoiid
Erica Kaulitz
Lucy
18 participantes
AutorMensagem
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:19 pm

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê


Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Ysdg

Esta é a tua oportunidade! Ganha as luvas que Bill Kaulitz usou durante a grande tournée Welcome to Humanoid City Tour pela Europa. Para além disso, Bill, Tom, Gustav & Georg gravarão uma mensagem pessoal para os três vencedores.

E assim poderás participar:
Essa é a sua chance de ganhar as luvas que Bill Kaulitz usou durante a grande turnê Welcome to Humanoid City pela Europa. Bill, Tom, Gustav e Georg gravaram uma mensagem pessoal para os três ganhadores.

Como participar:
Escreva um comentário abaixo deste post e nos diga qual das canções ao vivo desde novo DVD/CD é a sua favorita, a mais importante e o porquê. Não importa se é uma música que você sinta como se fosse sua ou que retrata uma experiência pessoal... Queremos saber a sua história.
Este concurso terminará no dia 7 de Agosto de 2010 às 10:59 da manhã (hora de Portugal Continental) e 06:59 (Brasil) e estes são os fantásticos prêmios que estão à espera dos vencedores.

Grande Prêmio
Luvas originais que Bill Kaulitz usou!
+ Mensagem pessoal em vídeo dos Tokio Hotel.

Segundo e Terceiro prêmios
Mensagem pessoal em vídeo dos Tokio Hotel.

Boa sorte!
Vamos voltar a nos ver, Humanóides!
A sua Equipe da Web Tokio Hotel


Escreva seu comentário AQUI

TH
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:07 pm

Ain qe mara,imagina ganhar luvas do Billzinhu!!*-*
Vou tentar partiçipar,quem sabe eu ganho(sonhar ainda é de graça xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:18 pm

Comentei *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:22 pm

Mas nós meros brasileiros podemos participar??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:33 pm

Eu queria participar dessa, mas eu não sou inscrita no MySpace, so... Neutral
Um super boa sorta a aquelas que vão participar *--*
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:10 pm

ja pensou ganhar as luvas do Billscoito... :*-*: :*-*:

eu guardaria pra sempre numa redoma de vidro,e nunca lavaria,nem deixaria ninguém tocar,nem chegar perto :*-*: [meucoraçãodisparouagora]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:06 am

sabia que meu myspace seriviria de alguma coisa um dia *----*
puta merda, e meu inglês cadê? DDDDDDD:::::
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:43 am

Patty Back escreveu:
Citação :
sabia que meu myspace seriviria de alguma coisa um dia *----*

+1

Nossa que mara ganhar a luva do Billzin doce e a mensagem pessoal :*-*: AAAA
vou particiapar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:53 am

Patty Back-K escreveu:
sabia que meu myspace seriviria de alguma coisa um dia *----*
puta merda, e meu inglês cadê? DDDDDDD:::::
+1
Mesmo assim, tentarei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eduarda93




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2010

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Olá sou a Eduarda    Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:34 pm

[justify]É dificil escolher a música preferida Smile adoro-as todas

mas uma musica que ouço sempre é the world behind my wall é apaixonante Smile

bem porquê?
esta música faz-me lembrar de quando de manhã acordo e penso nos sonhos que tenho para realizar, por exemplo de conhecer o mundo que ainda me falta conhecer...


Acho esta musica linda, ela tambem é para mim a mais importante Smile


adorava ganhar o prémio


Adoro a personalidade do Bill


Bjnhos
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 1:36 pm

Ah eu não tenho Myspace...
Desejo boa sorte pra Tokita que participar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:07 pm

Cadê meu inglês? Cadê a Miss pra me ajudar? Teamoamiga s2'
Eu não consigo me expressar direito pra isso '-'
Boa sorte pra quem participar. Se eu conseguir, também vou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:09 pm

Patty Back-K escreveu:
sabia que meu myspace seriviria de alguma coisa um dia *----*
puta merda, e meu inglês cadê? DDDDDDD:::::

+1
Minha resposta vai acabar linda, com a ajuda de dicionário e google tradutor (ý)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Tataah Jackson Kaulitz
Iniciante
Tataah Jackson Kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Paraiba do Sul - RJ
Data de inscrição : 30/06/2010

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 5:28 pm

Agora me ferrei, inglês péssimo, e criatividade péssima ²
To fazendo de tudo pra fazer uma resposta digna , mas ta complicado =/ Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:15 pm

Tradutor minha gente , hahaha , eu não vou participar ,pirmeiro porque não tenho tanta criatividade pra isso e segundo eu tenho tanta sorte e concerteza iria ganhar e vocês iriam chorar , então vou dar essa chance pra vocês =p tô sendo irônica sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:39 pm

Não tenho conta no myspace... Trágico triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
carol k. schäfer listing.

Fã
carol k. schäfer listing.


Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Corumbá mato grosso do sul -y
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:17 pm

Já escrevi *-*, juro usei o Google tradutor meu inglês tava fraco SHAUSHAUHSU. se eu ganhar vou guardar as luvas num museu e deixar a mostra -QQQNNN.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackorcolorful.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:21 am

Cris porque você não participa??
vai que você ganha OUTRA VEZ!
quem sabe, néah??
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:46 am

quem não tem myspace cria um oras Rolling Eyes
seilá '-' acho que vou participar, bem... tem uma que fez minha história apaixonante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:59 am

ººD麺º escreveu:
Eu queria participar dessa, mas eu não sou inscrita no MySpace, so... Neutral
Um super boa sorta a aquelas que vão participar *--*

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 4:12 pm

desisti, viu. eu sempre acho que escrevi algo errado e fico constrangida de postar. então, nem queria a mensagem mesmo U.U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê   Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Concurso Tokio Hotel – Ganhe as luvas que Bill usou durante a turnê
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!
» Ganhe um M&G com o Tokio Hotel
» PopLine.com: Ganhe um par de ingressos e conheça o Tokio Hotel!
» GANHE O HUMANOID SUPER DELUXE ALEMÃO DO TOKIO HOTEL
» Apoie os Tokio Hotel – Grande Ação Fan-Banner!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Promoções-
Ir para: