Olá meninas! Me desculpem,eu esqueci de colocar os personagens.A fic é sim do TH e eu escrevo somente deles.Essa foi minha primeiro portanto não está TAO boa.
Espero que gostem!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
MALDITO DESPERTADOR.
Mais um dia de aula, com alunos chatos, professores estressados, estilo o meu professor de matemática, apelidado carinhosamente de “Bazuca”. Resumindo um dia normal eu acho!
Sempre penso por que resolvi estudar num colégio tão longe, e ainda no meio do mato?
Mesmo sendo longe, chequei cedo no colégio, no horário digamos assim. Fui direto para a sala de aula largar minha mochila. Como não tinha nada para fazer até dar o horário para o inicio das aulas fui bater perna pelo colégio.Entrei numa sala qualquer, nem sei qual era por que não conhecia nem metade daquele colégio.A sala tinha várias cadeiras com bancadas e aparelhos para experimentos de química.Deveria ser o laboratório do pessoal do curso de química.Como sou curiosa resolvi fuçar os aparatos do laboratório, e para a minha surpresa,no fundo da sala, vi Tom Kaulitz escrevendo alguma coisa num caderno.Fiquei toda eufórica, também né só podia ser essa a minha reação pois não é todo dia que você vê Tom Kaulitz no seu colégio e ainda mais SOZINHO sem aquelas fãs histéricas.Fui pedir um autografo:
- Er....Oi - eu tentei falar normalmente.
Ele levantou o rosto do caderno e me olhou, dando aquele sorriso lindo que só ele tem.
-Poderia me dar um autografo?
-Claro- disse ele pegando um papel e começando a escrever,assim que terminou me entregou:
-Hey,meu nome é Bruna e não Brina.
-Não é não. Seu nome é Brina - ele dizia com firmeza.
-Você só pode ser louco né- não acreditava em que eu lia.
“Brina eu sei que foi bom, mas agora quero outra pessoa. Dê-me um tempo, ainda te amo, mas......”
O pior de tudo é que no papel tinha uns coraçõezinhos desenhados. Fiquei brava, afinal não tinha acontecido nada ou tinha?
Do nada ele se levanta e pega o papel da minha mão, fiz de tudo mas ele não me devolvia o maldito papel.Como ele é MUITO mais alto que eu, não deu mesmo de pegar,pois ele ergueu-o acima de sua cabeça. Será que além de louco por escrever aquilo no papel, ele é criança?Que brincadeira mais chata.
Sai daquela sala chorando de raiva. Por incrível que possa parecer esbarrei no Bill, isso mesmo Bill Kaulitz, lindo, maravilhoso, gostoso, tudo de bom. Ta bom parei.
Continuando. Ele veio logo me abraçando, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.
-Não liga não, ele é um besta, nem parece meu irmão.
Bill me consolava, eu nada disse,estava paralisada, pois estava achando tudo isso uma loucura. Apenas concordei com uma aceno de cabeça. Ele enxugou minhas lagrimas e me deu um beijo. Um beijo daqueles, dos bons. Quando o beijo terminou e Bill ia começar a dizer algo.
-Hello! Hello! On the TV, in your face, on radio, oh ………..
- NÃO- não acredito que era somente um sonho – Tinha que acordar justo agora que o Bill ia se declarar para mim?
Sinceramente eu ODEIO o meu despertador.
MALDITO DESPERTADOR.