TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O Buquê Maldito

Ir para baixo 
+5
Kamila Schafer
FranKaulitz'
Joyce Kaulitz th
Lady.Spooky
Danielle K
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:40 pm

O Buquê Maldito Buque

Autora: Eu (jura?, achei que tava brincando!!!!!! lá vem tortura xD)
Classificação: por sua conta e risco
Gênero: Humor negro, death fic, mistério, terror e um pouco de romance
Nº de capítulos: entre 8 e 10, mas pode ter mais ou menos capítulos, vai depender das leitoras.

Teaser (sinopse):

"Muito cuidado com o que você deseja.
Quando tudo começa a partir de um desejo "errado", nada poderá acabar bem. E a vida das pessoas próximas a você correrá grande perigo."

Certas coisas não estão sob o alcance de nossas mãos, e talvez nunca estarão.
Desejos guardados a sete chaves muitas vezes deverão permanecer assim para sempre.
O destino é algo com o qual não se pode lutar contra e quem tenta é melhor que se prepare para as consequências.
Certas pessoas nunca serão nossas e usando a força, as possibilidades caem consideravelmente deixando você na estaca zero, levando-o novamente para o inicio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa devia ser uma one, mas como ela ficou muito extensa acabou virando fic.
E então, posto?
Alguma alma caridosa se habilita a ler? Leitor fantasma não vale.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:36 pm

Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:02 pm

Não importa o que vc diga, o que os outros digam, mas tu é minha Diva desse fórum, qualquer fic ou one que vc faça é obra-prima
Eu queroo

Última edição por Lady.Spooky em Ter Jul 31, 2012 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 2:51 pm

pode ir postando já
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'

Número de Mensagens : 50

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 3:57 pm

Posta!
Convidad
Convidado

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:07 pm

Posta sim posta sim yaya
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer

Número de Mensagens : 233

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:39 pm

Poosta!
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 3:05 pm

Já devia ter postado
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee

Número de Mensagens : 1019

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:45 pm

Hmm, tentarei ler... Se eu tiver tempo!
Mas apareço aqui sim, fiquei curiosa com a sinopse... :3
http://www.miss-scd.blogspot.com
Convidad
Convidado

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:54 pm

Hallo girls, olha eu aqui de novo
Espero que vocês gostem do prólogo e exijo comentários sinceros haha
Enjoy it.

Prólogo

E o ciclo novamente fora iniciado. Ele novamente fora encontrado e novamente havia sido levado por alguém. Alguém este que ele provavelmente sem hesitar faria chorar, por longos dias e infinitas noites.
Se alguém bem o ver, fique longe. Mantenha sua lúxuria guardada e desative de sua mente qualquer elogio. Ele é algo que não se pode ter e quem o tem não fica por muito tempo.
Evite deseja-lo, evite qualquer desejo com ele por perto. Pois quando menos esperar todos seus sonhos serão quebrados e todos os desejos serão desperdiçados, tudo cairá em águas e por elas ele será novamente levado para longe.
Você pagaria um alto preço só para ter algo que detonará todos os seus sonhos e acabará com sua vida?

------------------------------------------------------

e então, o que será que é?
Continuo? dependendo dos comentários ainda posto o primeiro capitulo hoje Very Happy
Beijinhos^^
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:42 pm

É claro que continua, Ally!

To adorando! E to ansiosa pra saber o que é essa coisa (:
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:55 pm

Através do Prólogo já vi que vai ser FODA

Com certeza eu vou acompanhar.

POSTA! POSTA

Aguardando [...]
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:31 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Através do Prólogo já vi que vai ser FODA

Com certeza eu vou acompanhar.

POSTA! POSTA

Aguardando [...]
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune

Número de Mensagens : 101

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 10:35 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHH já vi que isso vai ser perfeito *abana*
Posta logo o cap criatura das trevas ¬¬
Convidad
Convidado

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:52 pm

Hallo girls, demorei muito? Espero que não.
Não vou fazer enrolação e tal porque isso não faz meu gênero, então espero que vocês gostem do primeiro capitulo. Aliás no word esse cap tava muito maior, mais a formatação do forum deixou-o pequeno *forum dumaw* xD
Enjoy it ^^

Capitulo 1: What the hell you doing?

E do nada o céu escureceu. O vento imparcial parecia arrastar qualquer coisa que ousasse entrar em sua frente. As nuvens sumiram e a gelada garoa dominava a cidade. As finas gotas pareciam atravessar as altas golas das roupas de quem passasse pela movimentada rua do centro. Mas isso estava fora de questão, à garota apesar de assistir tudo através dos vidros da floricultura parecia nem se importar. A contente jovem sentada em uma cadeira na floricultura do centro da cidade olhava minuciosamente cada buquê que fora posto em cima da mesa sem se importar se o céu fosse desabar naquele exato momento, entretanto nenhum dos que ali estavam parecia ter chamado sua atenção e assim como foram com os outros buquês – os quais ela já havia perdido a conta de ter visto e empurrado para o lado- ela simplesmente empurrou automaticamente estes para o mesmo lugar.

-Marie, anime-se. – Exigiu sua irmã Angel sentada ao seu lado. – Você não pode descartar todos e também não temos mais floriculturas para ir porque você já dispensou todas. – Advertiu sua irmã mais velha de forma impaciente.

-Está tão difícil. – murmurou ela logo tomando um gole do copo de água na intenção de acalmar a vontade de gritar. Como poderia casar com um buquê que não havia gostado? Ela não pretendia cumprir o ritual de jogá-lo as mulheres em seu casamento para que o destruíssem na intenção de pegá-lo enquanto uma agarrava a outra fosse pelo cabelo ou por outro lugar, isso era ridículo demais e ela se recusava a presenciar esta cena em seu casamento. E pretendia menos ainda casar-se com algo que desfavorecesse o lindo vestido que havia conseguido encontrar depois de muitos meses de procura. – Sabe Angel, nenhum desses buquês tem algo que me chame atenção, que eu diga é este. São tão comuns e sem graça. – Murmurou fazendo uma careta sendo ignorada por Angel que já estava farta dessa andança atrás de um mero buquê, o casamento aconteceria em dois dias e tudo estava arrumado exceto a droga do buquê.

-Marie, são só .... flores e eu achei todos lindos. Você está sendo fresca e detalhista em demasiado. – Gritou Angel visivelmente alterada chamando a atenção das poucas pessoas que ali estavam.

-Com licença senhoritas. – Novamente a atendente voltou com uma caixa contendo mais 13 buquês fazendo Marie olha-la em um misto de ansiedade e desanimação. – estes são os últimos da floricultura, espero que de pelo menos um a senhorita goste. – A jovem loira de sardas logo saiu deixando-as novamente sozinhas.

-Você está sendo ridícula Marie, pegue qualquer buquê e vamos embora. – Angel se levantou e apoiou seus braços no balcão olhando por cima de Marie esperando que ela reagisse ou simplesmente saísse em disparada para a porta de saída. Marie era muito teimosa, havia feito a mesma coisa em todas as floriculturas do centro, pedia para ver as flores e conforme não gostava a vendedora trazia mais até que o estoque inteiro da loja se encontrava largado em cima do balcão e exposto no chão por puro capricho. Enquanto Angel tentava entender o porquê de Marie ser tão exigente a ponto de ser caprichosa, a irmã mais nova olhava minuciosamente para cada buquê e assim se foram mais vinte de minutos de agonia, a cada buquê que ela dispensava e colocava de lado Angel sentia uma vontade enorme de agarra-la pelo pescoço e leva-la embora. Para Marie ela só estava à procura de algo excepcional, que combinasse com ela, coisa que nenhum daqueles emaranhados de flores coloridos conseguia fazer. Logo os treze buquês tiveram o mesmo destino dos outros e Angel estava furiosa atrás de si. A vendedora olhava para ela com pena enquanto remoia a vontade de manda-la guardar o estoque inteiro em seu devido lugar. Marie se pôs de pé esquecendo-se da caixa em seu colo, derrubando-a. A folha de papelão que cobria o fundo da caixa se soltou revelando um buquê levemente amassado, mais nem por isso deixava de ser exuberante. Ela imediatamente abaixou e o pegou analisando suas pétalas e os arranjos que se encontravam em volta. As rosas eram enormes e bem vermelhas, os arranjos em tom preto e as gotas levemente prateadas davam um charme diferente e ao invés de estar em plástico com um laço rosa rodeando o buquê, ele era completamente enrolado em seda negra e como um laço uma caveira. Era perfeito para seu vestido. E perfeito para si. Angel ficou perplexa com o buquê que sua irmã estava indo em direção ao caixa pagar. Tudo bem que Marie não era a típica noiva que se casaria de branco, com a típica musica de casamento e muito menos na igreja, mais aquele buquê já era demais para alguém tão excêntrica quanto ela. Não era?

-Marie com tantos buquês lindos, você pega essa coisa nefasta e amassada? - protestou Angel tentando tirar as flores das mãos da irmã. – Você só pode ter ficado maluca. – Marie apenas ignorou a série de impropérios que Angel dizia e seguia contente em direção ao caixa. Ao fundo da loja a atendente acompanhava tudo e não acreditava que “aquilo” ainda estava ali. Desesperada saiu cambaleante em direção a Marie.

-Me desculpe senhorita, mas este buquê não está à venda. – Advertiu ela logo o retirando as mãos de Marie deixando-a estática.

-Mas é este que eu quero. – Marie avançou sob a vendedora e tirou-o de suas mãos seguindo para o caixa. Ao longe a dona da loja via o início da confusão e logo seguiu até as duas para por um ponto final naquilo.

-O que está acontecendo? – A jovem senhora de cabelos grisalhos e olhos carregados de um delineador barato e malfeito perguntou caminhando até Marie e Angel que se encontravam no balcão ao fundo da loja.

-Eu quero este buquê e sua vendedora não quer deixar que eu o leve. – choramingou Marie.

-Este buquê não está à venda, entenda senhorita.

-Lya porque todo o estoque está fora do lugar? – Indagou a jovem senhora fugindo da situação e descontente por tudo estar revirado e extremamente desarrumado.

-Essa senhorita chegou aqui dizendo que iria se casar e que queria um buquê, então eu trouxe os mais bonitos que achei, porém ela não gostou de nenhum e com isso o estoque inteiro veio parar aqui fora.

-Então você vai se casar? – Marie apenas assentiu fazendo à senhora abrir um leve sorriso. – Já que não gostou de nenhum eu o vendo para você, porém o preço vai ser um pouco alto já que você nos fez trazer o estoque para fora por nada. – Marie novamente assentiu sorrindo enquanto a vendedora olhou encabulada para a patroa que logo saiu da loja retornando ao seu escritório. Maldita velha, ela jamais deveria ter feito isso. Ela tinha plena consciência do que era aquele buquê e do que acontecia a quem tinha em mãos, porém ainda assim por dinheiro o vendeu, pensou a loira que fechava involuntariamente as mãos em punho. Marie logo se despediu da loja e quando passou pela vendedora não evitou e sorriu.

Se você soubesse o quanto este buquê pode fazer alguém chorar jamais sorriria assim, pensou a vendedora vendo-a sair da loja.

------------------------------------------------------------------------------
E então, o que acharam?
o que será que vai acontecer com ela por causa desse buquê?
Continuo?
Beijinhos^^
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:15 pm

Ah mas.....o buque é lindo mesmo pow.
Concordo com a Marie, buques são lindos para ser destruídos por solteiras loucas por um marido ¬¬
Continuaa Ally
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:25 pm

Perfeito, isso bastou pra eu ver que vou gostar muuuito dessa história.
Citação :
Se você soubesse o quanto este buquê pode fazer alguém chorar jamais sorriria assim
Cara, eu adorei tanto essa parte SLDJS~LFDKSJFJPSDFS
Continua, Ally!
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'

Minha ficha

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:32 pm

Kamila Schafer escreveu:
Citação :
Se você soubesse o quanto este buquê pode fazer alguém chorar jamais sorriria assim
Continua, Ally!

Continua, pelamordeDeus!
gostei muito
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitimeQui Set 13, 2012 12:13 pm

Kamila Schafer escreveu:
Citação :
Continua, Ally!

Opa leitora nova, não teria como ficar sem acompanhar sua nova fic né Ally, como sempre perfeita *-*
Amei esse buquê e parece muito com o que eu imagino para o meu casamento (não sei se devo continuar imaginando-o assim *pensa* kkkk)

Enfim, continue rapidamente por favor, estou aguardando u.u
Conteúdo patrocinado

O Buquê Maldito Empty
MensagemAssunto: Re: O Buquê Maldito   O Buquê Maldito Icon_minitime

O Buquê Maldito
Ir para o topo 
Página 1 de 1