| Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! | |
|
+16leticiapsc jessymyk Jessy Kaulitz beccakaulitz Mari. Ka Erica Kaulitz déec . Lillian humanoiid Giih 483 Lucy Meere AnahDS_th mahzihzz Jully Schäfer 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Dom Jul 04, 2010 1:43 pm | |
| Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Para comemorar o lançamento do emocionante do CD e DVD “Humoid City Live”, os fãs clubes oficiais dos Tokio Hotel se juntaram para criar uma competição incrível para você! Há várias chances de ganhar alguns dos super prêmios desta competição, que será uma ótima maneira para que todos possam preencher as duas próximas semanas entediantes de espera para o lançamento! Então prepare-se e divirta-se com uma oportunidade única de ganhar prêmios incríveis!
Você terá todos os detalhes nas paginas de qualquer um dos fãs clubes participantes:
Alemanha
França
Reino Unido
Canadá
Portugal
Áustria
Bélgica
Dinamarca
Finlândia
Lituania
Nova Zelândia
Filipinas
Romênia
Russia
Suécia PS: Não importa de onde você é - você pode participar do concurso. Basta escolher qualquer fã-clube que você gosta e confira as regras. Divirta-se e vamos HUMANOOOIIDDDD!Fonte: Tokio Hotel Official Traduzido por: Jully Schäfer Para TH Brasil Oficial Se acaso você copiar esta noticia, por favor nos dê os créditos pela tradução**************************************************************************************************** Devido ao número de dúvidas à este concurso/jogo resolvemos postar aqui não só as explicações do site oficial do Tokio Hotel como também as nossas explicações pessoais, baseadas no nosso entendimento ok? Como Funciona o Jogo?- O concurso/jogo é uma espécie de “Caça ao Tesouro”, as 15 peças espalhadas nos sites formam uma imagem. Você irá no site de cada fã clube listado e irá ter que procurar peças de um quebra-cabeças. - Existe apenas UMA peça em cada site. - As peças podem estar escondidas em QUALQUER PÁGINA dos sites participantes, você irá ter que fuçar cada um deles até encontrar. Na página onde você encontrou a peça irá tem uma bandeira de um dos países participantes, está é a pista para onde você deve ir a seguir. - Achando as peças, salve no seu computador em um pasta fácil de encontrar! Pelo Amor de Schäfer não vão salvar em qualquer lugar e depois não encontrar mais! - É dado um tempo Cerca de 24 horas para você achar cada peça! Ex: você está no fã clube de Portugal, então você tem 24 horas para achar a peça do site e passar para o próximo, e assim sucessivamente até que você ache todas as 15 peças. Quando o tempo acaba a peça some e você não vai mais poder achar!Se Eu Não Achar Alguma Peça Sou Elimida(o) do Jogo?Não. Você não é eliminada. No dia 16 de Julho você terá a ultima chance de achar as peças que faltam para você completar o jogo. Mas atenção são apenas 24 horas para você achar todas as peças que faltam para você! Ex: se faltam 2 peças para você, são 24 horas para você achar as duas, e não mais 24 horas para cada uma como no jogo normal ok?! O Que Devo Fazer Depois de Achar Todas as Peças?Você envia todas elas por e-mail para humanoidworld@gmail.com - Você deve enviar as peças com o seu nome e país escritos no e-mail - Atenção: Você deve mandar TODAS AS PEÇAS, pois quer dizer que você já fez tudo certinho e já acabou o jogo, eles não vão aceitar antes disso ok?! - As 15 peças devem ser enviadas até o dia 18 de Julho! O Que Eu Posso Ganhar?Os prêmios sorteados são: - 15 DVDs Humanoid City Live - 5 DVDs Caught on Camera - 5 CDs Humanoid City Live - 15 singles Durch den Monsun + outros singles (Automatic, Scream, Der letzte Tag, Schrei, Rette mich) - T-shirts -Pastas - Cadernos - Posters - Colares - Malas - Conjuntos de pins - Revistas - Autocolantes de todo o mundo! Por Que o TH BRASIL Não Está Participando?Bem nós não estamos nesse concurso por que ele é apenas para fã clubes da Europa e alguns outros (foram eles que escolheram estes 15, não temos culpa) meu povo, portanto não adianta reclamar e enviar mensagem via twitter nos xingando ok?! Nós não temos culpa do concurso ser assim, mas como dá pra perceber qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode participar e não há motivos para revolta, vamos apenas nos divertir e aproveitar para ganhar umas coisas da nossa banda favorita neah!!
**************************************************************************************************** Então povo é isso aii, vamos já correr em todos os sites participantes e achar as tais peças, por que existem vários prêmios e qualquer um pode ganhar
Ahh quase ia me esquecendo da regra mis importante:
QUEM GANHAR QUALQUER PRODUTO DO GUSTAV SCHÄFER É OBRIGADO A DAR PARA A JULLY
É sério está nas regras, o Gustav que fez de ultima hora
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Jully Schäfer em Dom Jul 04, 2010 2:14 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Dom Jul 04, 2010 1:51 pm | |
| July, vai sonhando, o Gustav me pertence, logo, tudo relacionado a ele também!
Por favor, se vocês derem a p*t* sorte de ganhar qualquer coisa dele, façam o favor de não babarem em cima, tá!
Grata, Mahhiz, futura ex namorada do Gustav*-* *apanha | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Dom Jul 04, 2010 2:51 pm | |
| já tô participando desde o começo...E olha, né fácil não! Não se preocupem, se eu ganhar coisas do Gust, dou pra vocês ^^ | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Dom Jul 04, 2010 2:58 pm | |
| é bem divertido, apesar de não ser tão fácil e de ser meio irritante pois os sites dos fãs clubes sempre ficam fora do ar por conta do número de acessos. mas dá pra encontrar as peças rapidinho. tô participando desde o 1º dia :]] | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Dom Jul 04, 2010 6:24 pm | |
| Não to participando não =p | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 4:17 pm | |
| Preguiça de participar | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 4:34 pm | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 5:25 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 5:44 pm | |
| WOW O.O Tem cara de ser dificil '-' | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 6:48 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 11:17 pm | |
| Nem to participando também Parece ser muito difícil mesmo =X | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Seg Jul 05, 2010 11:47 pm | |
| ATÉ DIA 16?! Vixe... Enfim, vou me arriscar | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Qui Jul 08, 2010 3:26 pm | |
| ah, também vão dar um par de baquetas que o Gust usou na tour (: | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Qui Jul 08, 2010 4:13 pm | |
| Eita preguiça que me domina. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Qui Jul 08, 2010 5:59 pm | |
| HUMANOIID ESCREVEU:
Não tenho paciência ._. +1
JESSY KAULITZ: Não estou participando (preguiça e parece ser dificil)
+1 | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Ter Jul 13, 2010 12:08 am | |
| Hm, preguiça também ;x Muito difícil. Bem... só curiosidade mesmo; alguém já achou alguma? -qq | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Emmy' Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Qui Jul 15, 2010 11:35 pm | |
| Eu to participando,eu quero ganhar ,eu preciso ganhar | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! Qui Jul 15, 2010 11:40 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Eu estou particiando, achei as 15 peças e já enviei o e-mail. Espero ganhar o par de baquetas do Gusti-Bear =D
[aa] boa sorte e pra todas (os) que estão participando também (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! | |
| |
|
| |
| Humanoid World - Tokio Hotel Official Fanclub Scavenger Hunt! | |
|