| MTV World Stage Tokio Hotel | |
|
+24Susi Ficwhiter Mily Mari. MissApple PatiTH Ceziane Ka Camilla Nanda* Biaa K.G juliagmtt Moni Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Lucy Juh! Kaulitz! beccakaulitz Bru_lov_TH Tate kaulitz Lillian Belinha Kaulitz lê_kaulitz Aguida Tiane Kaulitz Daiane Taís Kaulitz 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 8:11 pm | |
| Hoje às 17:00 reprisou o show do Tokio Hotel no World Stage (Eu acho que tenho sexto sentido, pois toda vez que eu coloco a TV na MTV, está passando Tokio Hotel , e hoje não foi clipe, foi o show mesmo! ) Alguém mais viu? Quem viu dá um UP! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 8:19 pm | |
| Eu infelizmente não assisti! E tô morrendo de raiva por causa disso. Não tenho TV a cabo em casa e justo no lugar que eu podia assistir, que é na casa da minha prima, começou o curso dela hoje, que também foi às 17:00h. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 8:47 pm | |
| |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 8:47 pm | |
| Vai passar às 5h da manhã também. Fiquem atentas e acordem cedo =p (e não reclamem, porque aqui em Recife não tem horário de verão, então tenho que me acordar às 4h ¬¬) | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 9:06 pm | |
| UUUUUUPPP (Eu acho que tenho sexto sentido, pois toda vez que eu coloco a TV na MTV, está passando Tokio Hotel , e hoje não foi clipe, foi o show mesmo! ) CARACAA ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO EU PENSEI AH EU VOU POR NA MTV PRA VER SE TÁ PASSANDO ALGO DO TH E QUANDO EU VI EU PEGUEI EM NO COMEÇINHO DO SHOW E AINDA CHAMEI MINHA AMIGA PRA VIR ASSISTIR COMIGO HUAHUA | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 9:08 pm | |
| UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu vi e tenho até o download desse show | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Qui Jan 07, 2010 9:31 pm | |
| eu vi lalalall\o - Citação :
Qui Jan 07, 2010 10:08 pm |
| UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu vi e tenho até o download desse show
|
PASSA PRAS AMIGAS oo | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 12:46 am | |
| | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 12:57 am | |
| | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 1:56 am | |
| amo quando minha tv fica dominada por gente que só vê coisas idiotas no canal da Playboy. { né primo querido? --' | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 1:59 am | |
| AII Mandei Gravar! Já assisti gente.. cara dei cada pulo nem parece que já tinha visto aquele show! Ameiii de mais! E o BK? PELA MOR TA MUITO GATO! AQUELE CINTO ESCRITOBK... | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 3:42 am | |
| Não vi!! nunca consigo ver!! Mas agora eu NÃO PERCOO!! laralaralaraaa!! Agora só tenho que tentar me manter acordada porque aqui pra Macapá também não tem horário de Verão... | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 8:14 am | |
| UP!!!!
Eu assisti di novo ebaaa!!!!! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 11:56 am | |
| Eu tambem tenho um sexto sentido .Pois pensei : Vou por na Mtv para ver se ta passando Tokio hotel.E bingo!!!!!!!!!!! la estava o Bill lindo mais do que nunca. Sai correndo para pegar o celular, para ligar para minha amiga (Moni Kaulitz ai de cima),e nao adianto nada porque eu nao achei o celular e ela me ligo na mesma hora para avisar .kkkkkkkk Nem parecia que eu ja havia assistido o show , gritei tanto , pulei tanto , cantei tanto(tadinho do Bill estraguei todas as musicas do menino ). | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 3:00 pm | |
| AAAAh!! ei vi de madrugada!! ( Apesar de eu já ter no meu PC salvo esse show, kkk) Amo essa Emoção do Show!! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 3:04 pm | |
| Eu assisti de madrugada também, morrendo de sono no início (que passou rapidinho por sinal). O que a gente não faz pra ver os meninos? | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 3:19 pm | |
| Eu vi *----* , coloquei bem alto pra todo mundo escutar. | |
|
| |
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 3:28 pm | |
| - Lili escreveu:
- O que a gente não faz pra ver os meninos?
Pois é... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 7:21 pm | |
| - juliagmtt escreveu:
- Nem parecia que eu ja havia assistido o show , gritei tanto , pulei tanto , cantei tanto(tadinho do Bill estraguei todas as musicas do menino ).
Tadinho do garoto! Eu também não deixei ele cantar... Adóóóóóóro a emoção do show +1 (se eu falar que eu chorei as duas vezes que eu assisti, vocês acreditam? Vão me chamar de boba?) Aaaah!!! Eu chorei, cantei, gritei, pulei, beijei a tv, fiz o controle remoto de microfone, deixei minha mãe pensando que eu era louca, MAS fiquei feliz demais *------------* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 8:36 pm | |
| eu ia ver ontem, mas eu fui no cinema e não deu então, eu coloquei meu celular pra despertar as 5 da manhã e eu acordei só pra ver eles e depois voltei a dormir HAUSHAUSAS e por sinal sonhei com o Bill quase chorei no meio do show, mas se eu chorasse não ia conseguir ver, então eu segurei o choro até o final do show HSAAUHSUASHAS | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sex Jan 08, 2010 10:04 pm | |
| eu nao assisti desde o inicio, eu tinha acabado de chegar em casa, quando meu amigo me ligou so pra me avisar que estava passando, e ele só ligou porque sabe que eu amo ele nem gosta tanto... eu comecei a pular e fui assistir.. depois eu acordei na reprise pra assistir o inicio, tive que acordar 3h, aqui tambem nao tem horario de verão e é 1h mais cedo... parece que vai passar na quinta feira tambem, à tarde ou à noite, nao sei muito bem o horario.. | |
|
| |
PatiTH Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 34 Localização : São José dos Campos/Campinas Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Sáb Jan 09, 2010 5:34 pm | |
| Na comunidade do orkut as meninas deixaram avisado e eu passei o dia em casa só pra pegar o show xD
Mas foi tão lindo *-* Pena que a MTV picotou ele todinho, mas a gente releva ¬¬ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel Dom Jan 10, 2010 1:15 am | |
| Eu vi e foi lindo! *--* Eu tava doida mesmo pra ver aquela abertura que eles cantam Noise em HD! Sério, me sinto leve até agora! -qq | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV World Stage Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| MTV World Stage Tokio Hotel | |
|