| Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) | |
|
+5Laura isy...tokio hotel Naaaj . Ana Maria Min Kaulitz 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qua Dez 16, 2009 6:00 pm | |
| |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qua Dez 16, 2009 6:15 pm | |
| Amei!!! Não tinha visto ainda!!! Como o Bill tem um sorriso tão doce né??? Eu quero participar da guerra de travesseiros!!! !!! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qua Dez 16, 2009 6:40 pm | |
| Nem precisa comentar né, perfeito <3 | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qua Dez 16, 2009 7:39 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Nem precisa comentar né, perfeito <3
| |
|
| |
isy...tokio hotel Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qua Dez 16, 2009 7:55 pm | |
| ai M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , acheiii muiiitooo lindo , essas musica 'e perfeita , ri um monte com o georg e o gustav brincando de soquinho , o bill e o tom de carro com o cachorro deles , eles dormindo , ai gente esse clipe me dechou sem ar , ameeeeeeeeeeeiii muiro | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qua Dez 16, 2009 9:30 pm | |
| World Behind My Wall é muito linda, mas prefiro 1000 vezes em alemão *----* Assim o clipe conseguiu ficar mais perfeito | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qui Dez 17, 2009 1:02 pm | |
| - Laura escreveu:
- World Behind My Wall é muito linda, mas prefiro 1000 vezes em alemão *----*
Eu prefiro essa música em inglês... gosto é gosto ne? Hahehahehaehaehaehaehahe Mas Tokio Hotel é PHODA em qualquer língua. AMO eles em inglês, alemão, espanhol, francês, grego e o escambau! | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qui Dez 17, 2009 1:05 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
Muito muito muito perfeito | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Qui Dez 17, 2009 3:16 pm | |
| Gente,eu choro toda vez que vejo.Eu sei...sou muito idiota mesmo em chorar,mas sei lá..é tão bonito. Adorei,não.AMEI! Perfeito igual ao Tokio Hotel ^^ =] | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) Sex Dez 18, 2009 8:27 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel - Lass Uns Laufen (Official Video) | |
|