| Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? | |
|
+18Carol Bublee JULYYANNA Janaína C. Milaa humanoiid mahzihzz déec . Erica Kaulitz Susi Ficwhiter Ka Daiane Taís Kaulitz Mari. Darling-J Gii Way Meere Lucy amy k. tokio hotel Thais_TH 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 7:03 pm | |
| Pessoas, hoje eu fui no Brás, aqui em São Paulo e me deparei com uma loja com essa imagem aqui, tive um INFARTO!: Não parece o Bill? Não tenho certeza se é e tudo, porque nem perguntei pra ninguém, mas é muito parecido! ACHEI IDÊNTICO!!Atenção gente, eu não sei se é mesmo o Bill hein? Acho parecidíssimo, mas pode não ser, não vamos começar a espalhar com toda certeza que É o Bill... as aparências podem enganar!! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 7:05 pm | |
| putz mano,se naõ for,é IDENTICO,SUUUUUUUUPER PARECIDO | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 7:06 pm | |
| ELA POSTOU É ELE É ELE ! TENHO CERTEZA ! Ai teria um avc vendo isso E se for foto ilegal eu e a Thaita seremos julgadas-ounão .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 7:14 pm | |
| Ah com certeza é ele mesmo.
Parece muito, e não conheço nenhum artista que se pareça com o Bill assim. |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 7:22 pm | |
| muito idêntico a ele naquele shoot da Bravo de 3 anos de Tokio Hotel. mas eu olhei em todas as fotos e em nenhuma ele tava nessa pose hmm enfim, parece mesmo | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 7:33 pm | |
| - Meere escreveu:
- muito idêntico a ele naquele shoot da Bravo de 3 anos de Tokio Hotel. mas eu olhei em todas as fotos e em nenhuma ele tava nessa pose hmm enfim, parece mesmo
Acho que é o Bill sim!!! Eu sei que já vi sim uma foto do Bill com essa pose... Só não lembro em que photoshoot que é!!! XD se eu achar eu coloco aqui ^^ | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 8:26 pm | |
| ah, achei! é do 3 anos de Tokio Hotel da Bravo :]] | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 10:29 pm | |
| Passei por lá hoje mas nem vi isso '-' Caraca, e não é que é ele mesmo?! Com MUITO Photoshop, mas é ele sim, certeza! *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Sáb Jul 03, 2010 10:44 pm | |
| Maanolo, é o Bill mesmo 0.0 Teria passado mal se tivesse visto, invadia a loja durante a noite e levava a foto com o vidro e tudo pra casa! -qqq Que lindo ele, não? *-* | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 12:17 am | |
| AAAH *-* Nossa, teria surtado se tivesse visto! *-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 12:33 am | |
| é ele, certeza! mano, que loja é essa?!!! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 12:52 am | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 12:56 am | |
| Primeiro é propaganda de hotel, agora lojas. BK ta podendo, hein | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 1:45 pm | |
| Acho que é ele! Esta lindo*-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 5:02 pm | |
| sem duvida alguma é ele!!! cara super lindo, mas porque que nesse fim de mundo onde eu moro nao tem nada disso??? |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 5:10 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Maanolo, é o Bill mesmo 0.0
Teria passado mal se tivesse visto, invadia a loja durante a noite e levava a foto com o vidro e tudo pra casa! -qqq Que lindo ele, não? *-* +1 õ/ Mann, eu preciso conhecer essa loja *-* | |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 5:15 pm | |
| Que lindo! O Bill no Brás! Eu lembro desta foto ,ela é do final de 2008,acho que foi quando eles tiraram fotos com uns ovos gigantes(pareciam ovos pra mim)! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Dom Jul 04, 2010 11:00 pm | |
| É o Bill sim, certeza! Na hora que vi a foto lá em cima pensei exatamente no Photoshoot que a Meere citou. Então, se eu passasse em frente a uma loja com uma foto do Bill eu infartava, então, dê valor a essas coisas simples da vida .qq | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Seg Jul 05, 2010 10:05 am | |
| Ah com certeza é o Bill sim !! Necessito ir conhecer essa loja !! |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Ter Jul 06, 2010 5:11 pm | |
| hAAAAA, que linddoooooo *vamládenoitefazeroassalto* | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Qua Jul 07, 2010 4:12 pm | |
| Manow, eu dava um show, tipo, surtava se visse isso... Ahh, claro que é ele! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Qua Jul 07, 2010 10:07 pm | |
| Nossa cara é ele mesmo... | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Qua Jul 07, 2010 11:05 pm | |
| AAAAAAAAAA não é que é ele mesmo Se eu vesse iria rapidamente na loja igual 1 dia em que pensei ter visto 1 revista do TH sai correndo do carro e fui conferir. | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? Qua Jul 07, 2010 11:33 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- putz mano,se naõ for,é IDENTICO,SUUUUUUUUPER PARECIDO
tmbem acho.. --- aahh pior q eu tve em SP semana passaaaada... mimimi nem vii, tva muito cheio... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? | |
| |
|
| |
| Foto de Bill Kaulitz numa loja dp Brás? | |
|