TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amor Proibido

Ir para baixo 
+3
beccakaulitz
Catchusca
naninha kaulitz
7 participantes
AutorMensagem
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:19 pm

Autora : Fernanda
Gênero : Drama e Romance
Classificação : +18
Personagens : Fernanda , Flavia , Bill , Tom , Gerog , Gustav, entre outros...
N° de Capitulos :Indefinido
Beta-Reader : Flavia

Sinopse

"Nós nunca sabemos quem e quando vamos amar um dia, pode ser que seja uma pessoa conhecida ou uma que você nunca viu, mas é fato que você poderá se iludir e sofrer no final! Eu sofro com isso porque me apaixonei pela pessoa errada, ele é simplesmente um Amor Proibido..."


Olá , estou postando minha fic espero que vocês se divirtam , aceito criticas , sugestões...Gente , eu posto essa fic minha em outro site , em parceria com minha amiga Flavia , então não pensem que é plagio , caso tenha alguém aqui que já leia a fic no outro site ok , espero que gostem e entrem nesse mundo confuso que é Amor Proibido ;


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:20 pm

Posta eu leio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:21 pm

Posta sim tu é a Fer no Nyah né?Amiga da Flaviah Kaulitz wow que bom que estão aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:54 pm

Posta sim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1   Amor Proibido Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:36 pm

Olá pessoal , vou postar o primeiro capitulo e please , me digam o que acham da fic doce

Catchusca sou a Fer do nyah sim , vou postar todas as minhas fics aqui também *^^*

Boa Leitura !!!


Capitulo 1


Meu nome é Fernanda Kaulitz tenho 16 anos, bem eu posso dizer que sou uma pessoa bastante feliz, minha mãe e meu pai fazem de tudo pra me ver feliz, minha mãe se chama Flavia tem 35 anos e meu pai é o Bill tem 36 anos, e sim, é o Kaulitz, minha mãe era muito fã dele, quer dizer ainda é.Ela o conheceu depois de um show, teve uma festa e eles acabaram se aproximando e namoraram e depois se casaram, eu e minha mãe somos bastante ligadas eu sempre conto tudo pra ela, mas não sei como ela vai reagir quando eu contar que estou apaixonada pelo meu tio, sim, o Tom Kaulitz, ele continua o mesmo de sempre, apesar de ter ficado mais velho continua lindo, mas gosta de ficar com uma e com outra, isso ele não mudou em nada, apesar de que agora ele está namorando, ela se chama Susana, é uma insuportável, acha que tem o rei na barriga;



Às vezes me dá uma vontade louca de falar pra ele que eu o amo mais não sei qual seria sua reação, ele poderia achar que eu estou ficando louca e contar para o meu pai, isso seria o fim para mim, meu pai do jeito que é me mandaria para fora da Alemanha;



Eu tinha um namorado, mas depois que eu comecei a gostar do Tom, eu não chamo ele de tio, eu não consegui mais me relacionar com ninguém, tudo ficou estranho depois disso, tipo eu quero só ficar perto dele quando eu estou no mesmo local que ele, mas aquela namorada dele fica 24 horas grudada nele, isso me deixa histérica, minha mãe já está desconfiada que eu esteja apaixonada por ele, mas ela não falou nada ainda, estou com muita vontade de contar pra ela, mas tenho medo dela contar pro meu pai, porque eu sou a princesinha dele, ah e esqueci de falar minha mãe esta grávida de seis meses, é um menino, meu pai ficou louco quando soube que era um menino, eu queria uma menina, mas o resto do pessoal queria menino, o Tom falou que quando ele crescer será igual ao tio, se for vai ser lindo, apesar de que eu acho que vai se parecer né afinal meu pai é gêmeo dele;



O Tokio Hotel estava em férias, mas eles já estão regressando novamente para uma mine turnê de um mês, eu e minha mãe vamos junto com eles, a Susana também vai junto que droga o meu pai não queria que minha mãe fosse por causa da sua gravidez, mas ela passou no medico e ele a liberou, bem eu estou de férias da escola então pra mim esta tudo sossegado, mas estou louca pra ver o que vai acontecer nessa turnê, eu vou ficar 24 horas no pé do meu amor, a Susana com certeza vai amar porque ela me odeia, mas fazer o que, eu vou fazer de tudo pra tirar meu amor dela, só falta me dar coragem e falar pra ele, mas isso é o que está mais faltando ultimamente pra mim;


O primeiro capitulo esta postado espero realmente que gostem e logo logo tem mais ;

Beijitos ; bj


EDITADO

Olá pessoal , er...vocês que estão lendo a fic por favor digam o que estão achando pra mim saber a opinião de vocês , estou louca para saber se estão gostando ou não ;;;;
Estou triste ninguém está comentando nada triste

beijitos;;;


Última edição por Jully Schäfer em Ter Jul 13, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:58 pm

Continua amoooo essa fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fer is crazy

Ir para o topo Ir para baixo
Thedjenik .

Fã
Thedjenik .


Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Humanoid City :D
Data de inscrição : 14/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:48 pm

Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:19 pm

Leitora nova Very Happy
AAAAH filha do Bill, que tuudo *-*
também com um tio desses é meio impossível não se apaixonar né?!
eu tô adorando '-' e quero mais!
continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:54 pm

Miilena escreveu:
Leitora nova Very Happy
AAAAH filha do Bill, que tuudo *-*
também com um tio desses é meio impossível não se apaixonar né?!
eu estou adorando '-' e quero mais!
continua logo
+1
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeTer Out 19, 2010 9:31 am

Leitora Nova*
Ai sortudo"" Filhota do Bill!! e sobrinha do Tom ó sorte hein!! não gostei dessa suzana ai!!
Oque ela ta fazendo com o meu Tommy!??? Evil or Very Mad !
Continua Liebe'
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 4:40 pm

Gente me desulpem a demora , não vou mentir , fiquem com preguiça mesmo de atualizar a fic ( que coisa feia neh ) kkkkkkk , mas agora voltei com tudo e não vou mais enrrolar , vou atualizar a fic na segunda e na quinta ok ;
Espero que vocês gostem do capitulo ;


Nesse capitulo vai contar um pouco do passado e mostra também um pouco da relação entre Bill , Flavia e Fernanda ;

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.





Capitulo 2



Em breve iniciaremos uma nova turnê, o Tókio continua a todo vapor, e eles não pensam em parar, Bill, Tom, Gustav e Georg estavam mais velhos, mas continuavam lindos e cada vez mais com novos fãs , quando o conheci tinha acabado de chegar à Alemanha ,presente de aniversario de meus pais, sempre tive paixão pelos meninos, e quando meu pai me disse que eu iria para Alemanha, confesso que quase tive um treco, no primeiro dia tive uma surpresa, minha amiga me levaria ao show e depois iríamos a After Party, área Vip, eu não sabia, mas ela trabalhava com eles e nunca tinha me contado até aquela noite.



- Sophie como você consegue entrada vip’s? É muito difícil que eu sei. Falei vendo ela sorrir dentro do camarote



- Flávia tem uma coisa que você precisa saber sobre mim - respondeu ela, mas antes que ela pudesse responder alguém bateu na porta e a mesma abriu a porta, era ninguém mais ninguém menos que Tom Kaulitz rindo de algo que havia acontecido, e eu fiquei que nem uma retardada sem entender absolutamente nada, como era de costume da minha parte, cai sentada no sofá de veludo vermelho, e pude ver Tom me olhar e sorrir, o mesmo entrou na sala fechou a porta e caminhou ate mim, eu juro que eu ia desmaiar, mas ver ele assim tão perto não era fácil.



- Oi! Como vai ? Eu sou o Tom. falou dando dois beijos em minha bochecha



- Ah minha nossa, Sophie começa a explicação agora! Falei vendo Tom sorrir da minha cara de espanto



- Eu trabalho com eles. ela começou me fazendo a olhar – E como você vai ficar comigo durante esse um mês de férias , você vai passar com a gente e como preciso de uma assistente e a minha esta de férias você a substituirá ! Falou vendo Flávia a olhar assustada



- Vai dizer que você vai recusar brasileirinha? Tom perguntou passando o braço ao redor do meu ombro e me puxando para ele – Diz que sim, por favor! Ele falou se levantando e me puxando junto



- Olha é que é tudo novo para mim, eu só imaginava que fosse vir assistir a um show e ver vocês de longe, agora eu to aqui na sua frente e ainda acabo de descolar um emprego temporário. É muita coisa ! Ela falou rindo nervosa



Flávia Sigarinny, 19 anos, pele branquinha, cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros, estudante de moda.



Sophie Lestranger mora na Alemanha há quatro anos, cabelos loiros claros, olhos verdes, pele clara. Diretora Geral de Shows da Banda .



- Ok! Você vai se acostumar, não é difícil trabalhar com a gente, basta nos aturar! Ele falou vendo Sophie o olhar com os olhos semi cerrados.



- Só aturar Tom? Tem certeza? Ela perguntou o vendo sorrir travessamente



- Você me ama, só não quer admitir, eu juro que nunca mais peço isso para você. ele falou rindo



- Você tem cinco minutos para sair e voltar Tom, apenas cinco minutos, se você demorar mais que isso coloco a policia toda atrás de você. E eu estou falando serio Tom.ela falou sendo erguida por Tom do chão e sendo beijada pelo mesmo de forma carinhosa



- Se você não fosse casada essa noite eu te dava uns pegas. ele falou apertando a cintura dela



- Tom eu tenho 27 anos e não me envolvo com fedelhos. ela respondeu rindo



- Epa, eu garanto que você não ia se arrepender! Respondeu vendo ela o olhar seria - vocês vão ficar ai ? A festa esta bombando lá. ele falou com uma carinha tão linda



- Já vamos. Sophie respondeu rindo ,o mesmo saiu e voltou rápido abrindo a porta e soltou



- Oh Flá você é solteira? Ta na pista pra negocio? Ele perguntou rindo vendo Flávia confirmar com a cabeça e rir, logo após ele sumiu e Sophie e ela desceram para onde os meninos estavam Flávia já havia estado em festas, mas nunca como aquela muita gente bonita, muitas mulheres lindas e muita bebida, foram recebidas por Jost que se encantou com a simplicidade da mesma.



- Nossa ainda bem que aceitou ajudar a So, pensei que não teríamos alguém. ele falou a beijando de leve no rosto



- Eu nunca trabalhei com isso, mas não será difícil. respondeu aceitando a bebida que ele mandara preparar para a mesma



- Bom, deixemos de falar de trabalho, divirta-se e conheça os meninos, pois passara maior parte dê seu tempo com eles. Falou saindo de perto dela ,eu logo estava frente a frente com meu maior ídolo ,Bill Kaulitz , meu primeiro pensamento foi “ como ele é alto “ eu sei ,sou uma besta ,mas ele é alto por demais , Nathalie estava do lado dele e logo percebi os dois conversando e ele olhando para mim , como eu estava conversando com Gustav e Georg não dei muita atenção , Gustav parece ser quieto ledo engano ,só parece , por que quando encontra alguém dispara de tanto falar .Logo vi Bill se levantar e vir caminhando em nossa direção com aquele moicano perfeito e make mais perfeito ainda ,parou na mesma roda que eu e me olhou fixamente ,eu juro que se o Georg não estivesse me abraçando eu virava poeira naquele instante , acho que o Georg percebeu a intensidade do olhar do Bill e então fez as honras da casa



- Bill, meu amigo... falou chamando a atenção do líder da banda – Esta é Flávia Sigarinny - confesso que meu nome no sotaque deles soou diferente – Ela e a assistente temporária da So por , apenas um mês ,mas é uma gracinha não ?



- Oi! Ele respondeu tímido e estendeu a mão para que eu apertasse, eu confesso que hesitei e muito, mas estendi minha mão, a pele dele tão branca e perfeita, longos dedos e um aperto firme e ao mesmo tempo delicado, seu sorriso encanta e entontece qualquer um, então antes que eu parecesse uma retardada eu respondi.



- Olá! Tudo bem?



- Tudo, então você é a nossa assistente? Ele perguntou interessado se colocando ao meu lado



- Sim, mas é temporário, ate a assistente voltar. Falei gentilmente



- Pode ate ser, mas acontece que se nós gostarmos de você, você fica. Ele falou serio



- Ah... Entendo! Respondi sem ação, Bill Kaulitz é muito decidido.



Mas quando íamos continuar nossa conversa um segurança alto e moreno apareceu do nada e me chamou



- Senhorita Flávia? Ele perguntou vendo eu me virar e ser observada por Bill



- Pois não? Perguntei educadamente



- Tem uma pessoa querendo falar com a senhora e é urgente! Ele falou vendo Bill o olhar com uma cara que nem eu mesmo entendi





- Quem? Perguntei sem saber quem me chamava justamente naquele momento, deveria ser alguém que me conheceu ali, já que eu tinha apenas um dia na Alemanha e conhecia poucos ate ali, ele veio em minha direção e sussurrou o nome e o que acontecia com a pessoa , a minha reação foi única.



- Oh meu deus! Falei saindo em disparada atrás do segurança, Bill veio logo atrás, não me livraria dele ,mas como ele acabaria descobrindo ,saímos pelas laterais da boate entramos em uma sala onde vi quem havia me chamado Tom e o mesmo estava mais que bêbado.



- Tom Kaulitz, onde é que você se meteu? Eu perguntei me abaixando e ficando ate a altura ele



- Brasileirinha... Ele soltou o bafo em cima de mim, que se Bill não tivesse me segurado eu tinha caído – Eu sei que você vai me matar e a So então, vai mandar me internar, mas eu tinha que ir lá!



- Olha depois você me fala onde você foi, mas agora eu vou ter que te dar um banho!Falei vendo Bill pegar em minha mão e perguntar com a sobrancelha erguida



- Você vai o que?



- Eu , você e o armário vamos dar um banho de água fria no seu irmão , depois eu saio e vocês vestem ele ok ? falei puxando Tom do sofá ,fazendo ele se apoiar em mim e em Bill ,o segurança foi ate o banheiro e abriu a imensa ducha ,jogamos Tom lá e o mesmo começou a resmungar e a gritar , fez um verdadeiro escândalo e quando eu vi , Bill estava ensopado com a maquiagem borrada e me fuzilando por que eu não parava de rir do estado dele .



No Fim, não sei onde eles conseguiram tanto café para o Tom, mas eu ria mais ainda das caras e bocas que o mesmo fazia e das broncas que Bill dava nele, Bill se trocou e refez o penteado e maquiagem, Tom também fora trocado apenas pelo irmão e juntos voltamos para a festa, e todos perceberem nos tres chegarmos juntos, Sophie quase matou Tom que estava morrendo de dor de cabeça, tomei a liberdade de dar a ele uma aspirina, ele tomou e ficou no refrigerante a noite toda, e sendo zoado por todos.

Quando a festa estava acabando vi Bill vir ate mim e me entregar meu celular que estava com Sophie, pois o dela estava sem bateria e ela precisava localizar Tom que havia sumido há uma hora, sendo que ela lhe dera cinco minutos, peguei meu aparelho e guardei na bolsa, me despedi dele com um beijo no rosto e entrei no carro que me levaria a cobertura de Cofie , quando eu estava deitada na cama senti meu celular vibrar e vi que havia recebido uma mensagem ,olhei curiosa e cai da cama quando li e vi quem havia mandado.



“Pensei que fosse conseguir dormir, mas você me tira o sono”!

Bill Kaulitz



- O que? Como? Onde ele conseguiu? Perguntei para mim mesma, então respondi prontamente.



“Eu tirando o sono de Bill Kaulitz? Devo me sentir lisonjeada? “Enviei e esperei a resposta que não demorou muito a vir”.



“Sim, por que somente quando mexem comigo como você mexeu é que isso acontece”.



Depois dessa mensagem quase tive um infarto, e estava tentando me acalmar quando outra mensagem chegou.



“Almoça comigo amanha? “ Então respondi.



“ Não vou te atrapalhar? “ Ele me respondeu.



“ Não, mas posso tomar isso como um sim? “.



“ Pode. Eu aceito almoçar com você “.



“ Te pego na casa da So lá pelas 10, quero que você vá comigo a um lugar “.



Despedimos-nos e adormeci, no dia seguinte saímos juntos e acabou rolando um beijo, na semana seguinte estávamos estampados nas capas das revistas no mundo todo e todos falavam de nosso romance, em seguida foi confirmado nosso namoro e Bill quando completamos um mês me presenteou com um lindo anel de perola negra com brilhantes, tudo foi rápido inclusive nosso casamento, em vez de seguir a faculdade comecei a trabalhar como modelo e me dei bem, logo montei um grife e as roupas começaram a fazer sucesso. Com um ano de casado em uma turnê da “ Humanoid City Tour “descobri que eu não estava sozinha , pois passei mal e Bill me levou as pressas a uma clinica medica ,o motivo do mal estar ,era a pessoinha que surgiu do nosso amor , nossa pequena princesa , Fernanda ,hoje com 16 anos , Bill desde que a mesma nasceu sempre a paparicou ,ela sempre foi vista como a princesinha dos Tókio Hotel ,O pai , os tios Tom ,Georg e Gustav sempre a paparicaram , ela crescera em meio a shows sessões de fotos ,entrevistas , estúdio , desfiles de moda ,e fora ate minha modelo em uma coleção para meninas da idade dela .Mas tem algo na minha filha que tem me tirado o sono , algo que eu percebi recentemente e que eu estou pedindo a Deus que não seje verdade ,seria uma blasfêmia se fosse . Eu como mãe ainda não sentei para conversar com ela, mas acho estranho por que ela nunca me escondeu nada, mas tenho a leve e nítida impressão que ela tem medo da minha reação e teme acontecer algo comigo pelo meu estado, estou grávida de meu segundo filho, um menino muito esperado pelo pai que na para de me mimar. A minha desconfiança é de que Fernanda esteja apaixonada pelo cachorro do meu cunhado , Tom , ele já é um homem feito e bem mais velho que ela e se Bill desconfiar de uma coisa dessas é capaz de coloca –lá em um convento , pois o mesmo morre de ciúmes da filha , sei como é ,pois Bill é possessivo e também dominador .Tenho medo por que sei que quando ela quer algo ela vai ate o fim ,independente de quais serão as conseqüências ,ela é idêntica ao pai , consegue tudo o que quer , e se ela nesse exato momento estiver querendo o tio ,tenho plena certeza e convicção e que ela fará de tudo para conseguir e a primeira pedra no caminho dela se chama Suzana , a mesma não suporta Fernanda e minha pequena princesa também a detesta , eu não sou muito fã , por que tenho minhas duvidas quanto a Suzana .



- Flávia meu amor, por que esta tão pensativa? Bill entrou no quarto decorado e viu sua esposa sentada na cama na posição de ioga, Bill sentou na cama e se se encostou à cabeceira e puxou a mulher com ele, suas mãos passeavam na barriga da esposa que sorria com os movimentos do marido, Bill segurava suas mãos e juntos deslizavam pela barriga que estava bem grande.



- Não vejo à hora dele nascer! Flávia falou pousando a mão e sentindo o bebe mexer, Bill também sentiu e começou a acariciar mais ainda, conforme acariciava o bebe chutava e Flávia ria devido às contrações.



- Eu também, parece que foi ontem que peguei a Fé nos braços. ele falou beijando lentamente sua cabeça



- É a Nanda, como o Tom a chama esta crescendo, logo, meu pequeno anjo será uma linda mulher. Flávia falou rindo



- Eu sei, mas você não me falou por que esta aqui sozinha! Ele perguntou



- Estava aqui, me lembrando de quando te conheci... Foi o melhor dia da minha vida.



- Quando eu te vi , eu soube que era você. falou olhando ela nos olhos ,os dois se beijaram e so pararam quando Fernanda entrou no quarto e como sempre fez um escândalo



- Ah meu Deus... Que pouca vergonha, fazerem isso na minha frente! Ela falou tapando os olhos.



- Olha só, minha santinha. Flávia falou rindo ,Bill se levantou e carregou a filha ate a cama a colocando entre os dois



- Fernanda Sigarinny Kaulitz... Bill começou - Esse mês teremos uma nova turnê e a senhorita esta proibida de aprontar qualquer coisa contra a Suzana , ouviu ? Ele perguntou vendo a filha revirar os olhos



- Ah não sei por que o Tom vai levar esse encosto! Reclamou vendo Flávia a olhar estranha – e eu não fiz nada



- Seu TIO – Flávia fez questão de pronunciar bem essa palavra – vai levar a namorada dele e quanto à senhora, nem vem que eu conheço a roseira do meu roseiral, foi você que fez a lata de Chantilly estourar na cara da Suzana.



- A senhora tem como provar? Ela perguntou vendo Bill a olhar com cara travessa



- Eu te vi com a garrafa de Chantilly, e sei que foi você. Não preciso provar nada !

Bill falou dando uma tapa de leve no meio da testa da filha e saindo correndo com a mesma em seu encalço. A correria na casa parou somente quando Bill jogou nossa filha dentro da piscina .



******

O que acharam liebes ??? Ficou bom ???

Qualquer duvida que tiverem me pergunetem ok ;

kusses !!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 5:22 pm

Leitora nova *-*
estou adorando a fic liebe,
claro que a fic está ótima.
Continua ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Proibido   Amor Proibido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Proibido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor de fã
» DESENHO PROIBIDO!
» Desejo proibido...(Twin+16)
» Errar é Humano...
» Humanoid City Live: Terceiro Trailer - "Proibído para corações fracos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: