| DESENHO PROIBIDO! | |
|
+25Rá MissApple Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Tate kaulitz renatinha Bruh Kaulitz Daiane Kaulitz Bru_lov_TH Naay DSM Sasa Kaulitz Larissa Ktz Lillian Maggie Skeleton Pinke_rs_th Joyce Kaipper Veeh Kaulitz DINA Patricia K. joyce Laura Juh! Kaulitz! Dêssah Nana Kaulitz Natalia.Kaulitz 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 3:26 am | |
| Eu não acreditei quando ví esse desenho HIPER RIDÍCULO do Bill e do Tom na cama! É isso mesmo! Achei melhor não colocar a foto aqui... Cliquem no link e vejam com os próprios olhos. SE NÃO ESTIVER PREPARADO NÃO ABRA
http://s55.radikal.ru/i149/0811/94/51eab6c1f26e.jpg
SE FOR UMA COISA MUITO FEIA, EXCLUAM ESTE TÓPICO. MAS EU QUERIA QUE ALGUÉM ALÉM DE MIM PUDESSE VER ESSE "DESENHO". | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 10:45 am | |
| Hmm..eu não ligo pra essas coisas..xD É a visão critica dele, as vezes até o sonho particular..kkkk Mas achei que o cara/mina desenha muito bem...ficou bom o desdenho. Eu não sou louca nem nada, só ja vi muita coisa desse tipo, (e ja li fics de Twincest) Nada contra a isso, pois todos sabemos que é mentira, que isso não acontece, então deixa o ser sonhar..xDD | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 10:59 am | |
| Nossa, eu ja tinha visto fotos de twincest mas nunca não promiscuas... ok que é tipo, um tipo de arte e tals mas eu acho que chega a ser falta de respeito. Eles se amam mas não dessa formaminha opinião
Eu entrei no site do artista dessa... coisa e ele desenha muito bem, tem muito twincest mas tem fotos lindas tbm ( foto: x site x)
| |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 3:32 pm | |
| Que horror Falta de respeito total. | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 3:40 pm | |
| Sim muita falta de respeito Mas o cara desenha bem | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 3:41 pm | |
| bom, fazer o que se tem gemt que curte? cada um tem seu gosto, ué se a pessoa gosta de Twincest deixa ela, ué aposto que os Kaulitz tão nem aí pra isso | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 5:57 pm | |
| que horror o que faz uma pessoa perder tempo pra fazer uma coisa ridicula deessas? e porque gosta deles sò pode | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 6:11 pm | |
| O cara desenha super bem! Mas o desenho não foi muito do meu agrado!... | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 6:48 pm | |
| Twincest é nogento, e não passa da imaginação fértil dessas pessoas .-. | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Dom Out 18, 2009 8:16 pm | |
| ¬¬ pelo menos o rosto deles ta bem desenhado ¬¬ ³ | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Ter Out 20, 2009 7:32 pm | |
| - Joyce Kaipper escreveu:
- Twincest é nogento, e não passa da imaginação fértil dessas pessoas .-.
- Pinke_rs_th escreveu:
- ¬¬ pelo menos o rosto deles ta bem desenhado ¬¬ ³
Kaulitzcest é clichê la na Fics de bandas. Eu sempre li, mas também sempre evitei imaginar esse tipo de coisa... | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Ter Out 20, 2009 8:37 pm | |
| Aff que falta de respeito, quem fez isso foi de pura maldade odiei | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Ter Out 20, 2009 8:59 pm | |
| gosto é gosto né... fazer o que falando sério, a pessoa que fez, desenha muuuito bem mas odiei o desenho =S | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qua Out 21, 2009 9:09 am | |
| Sempre tentei evitar comentar,mas para mim ja chega! Esse é o meu ponto de vista,da mesma forma que eu respeito quem gosta espero que me respeitem por NÃO GOSTAR! Acho ridículoO ¬¬ Falo mesmo Para mim fã de verdade não fica imaginando coisas desse tipo,porque sabe o que os meninos realmente são,HOMENS!!! Esse tipo de coisa é inaceitável para mim,eu odeio desenhos desse tipo porque fica denegrindo a imagem deles!!! E o PIOR de tudo é que as pessoas criam desenhos desse tipo SABENDO QUE ELES SÃO IRMÃOOOOOOOSSSSS!!!!! Podem dizer o que quiser,acho uma falta de vergonha na CARA fazerem isso com eles!!!! | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qua Out 21, 2009 11:48 am | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Sempre tentei evitar comentar,mas para mim ja chega!
Esse é o meu ponto de vista,da mesma forma que eu respeito quem gosta espero que me respeitem por NÃO GOSTAR! Acho ridículoO ¬¬ Falo mesmo Para mim fã de verdade não fica imaginando coisas desse tipo,porque sabe o que os meninos realmente são,HOMENS!!! Esse tipo de coisa é inaceitável para mim,eu odeio desenhos desse tipo porque fica denegrindo a imagem deles!!! E o PIOR de tudo é que as pessoas criam desenhos desse tipo SABENDO QUE ELES SÃO IRMÃOOOOOOOSSSSS!!!!! Podem dizer o que quiser,acho uma falta de vergonha na CARA fazerem isso com eles!!!! Apoiado. Isso, além de denegrir a imagem, é muito nojento! Essa pessoa deveria usar o talento dele(a) para outra coisa! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qua Out 21, 2009 1:23 pm | |
| Ooow, eu também acho uma p*ta falta de respeito! O povo faz isso sabendo que eles são imãos!! +1 A Sasa falou tudo o que tinha que ser falado!
MUUUUUUUUUUIIITO RIDÍCULO! ²²¹²¹²²²²³²³¹²³¹²¹³²³¹²³¹
Última edição por Natalia.Kaulitz em Qui Out 22, 2009 8:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qua Out 21, 2009 8:20 pm | |
| Ecaaa que nojooo,vou vomitar aqui... | |
|
| |
Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qui Out 22, 2009 10:05 pm | |
| pra mim o idiota que feiz isso deve ser um sem noção do caralh*... ficam fazendo desenhos desse tipo manchando a imagem dos meninos ...putz** eles são irmãos gente... o retardado que fez isso deveria tomar vergonha na cara e procurar algo descente pra fazer..... não achei que ele desenha bem não.... E se alguém que não conhece a banda direito vê esse desenho? como fica a imagem deles? essa criatura... esse ser abominante não deve ter pensado nisso.... | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qui Out 22, 2009 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Qui Out 22, 2009 10:34 pm | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Sempre tentei evitar comentar,mas para mim ja chega!
Esse é o meu ponto de vista,da mesma forma que eu respeito quem gosta espero que me respeitem por NÃO GOSTAR! Acho ridículoO ¬¬ Falo mesmo Para mim fã de verdade não fica imaginando coisas desse tipo,porque sabe o que os meninos realmente são,HOMENS!!! Esse tipo de coisa é inaceitável para mim,eu odeio desenhos desse tipo porque fica denegrindo a imagem deles!!! E o PIOR de tudo é que as pessoas criam desenhos desse tipo SABENDO QUE ELES SÃO IRMÃOOOOOOOSSSSS!!!!! Podem dizer o que quiser,acho uma falta de vergonha na CARA fazerem isso com eles!!!! Nossa totalmente apoiada!!! Como alguem tem a mente tão imunda pra imaginar e o pior desenhar esse tipo de coisa meu issi é totalmente ABSURDO!!! |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Sáb Out 24, 2009 6:03 pm | |
| ai gente que horrivel!!! quem fez isso??? que falta de respeito meu! to chocada! kiss | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! Sáb Out 24, 2009 11:43 pm | |
| eu acho uma idiotice pensaram que há algo além de amor fraternal entre os Kaulitz, eu nem ligo pra estes desenhos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DESENHO PROIBIDO! | |
| |
|
| |
| DESENHO PROIBIDO! | |
|