| ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
|
+46leticiapsc flávia Bill4ever rafaschafer Sucs Gii Way fe kaulitz Laura kiinha kaulitz Thay.nara Kaulitz Nanda* Niiine Paty Kaulitz Erica Kaulitz Luanaa Belinha Kaulitz Gaby Cris artudbeanca Themis Daiane Taís Kaulitz Darling-J Thah Mari. Natalia.Kaulitz NanDinhA *^^* lê_kaulitz mahzihzz Mily srtª kaulitz*.* Carol Bublee Catchusca Susi Ficwhiter jessymyk bia.babi Lillian AnahDS_th gabii h. beccakls Giih 483 Thaís V. beccakaulitz Aguida Lucy humanoiid déec . Danny S. TH BRASIL 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 12:38 am | |
| Nada contra as aboboras, mas as laranjas eram mais seduzentes.
Agora, oque a laranja e a abobora tem a ver como aguardem? Tenso. - Catchusca escreveu:
- Já sei!!!!!!!!!!!!Como não pensei nisso antes?????A Danny vai abrir uma rede de lojas de suco TH em Campinas!E veio divulgar aqui pra gente!Pode deixar Danny quando a loja abrir eu vou lá tomar um suquinho TH hauhauhahauhauhauhau
P.S:Tem te Kiwi?
Acho que ela mudou de idéia e resolveu abrir a barraca do doce de abobora. - BillaBizarre escreveu:
Ou a cor do fórum vai mudar pra laranja? Também estou achando isso. |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 10:05 am | |
| - Catchusca escreveu:
- Já sei!!!!!!!!!!!!Como não pensei nisso antes?????A Danny vai abrir uma rede de lojas de suco TH em Campinas!E veio divulgar aqui pra gente!Pode deixar Danny quando a loja abrir eu vou lá tomar um suquinho TH hauhauhahauhauhauhau
P.S:Tem te Kiwi?
xiiiiiiiiiiiu Debs,não era pra falar sobre a barraquinha de suco da Danny :O:O agora vamos ter que mudar todo o plano ;~ hahahahahahahahaha só digo uma coisa em relação a isso....AGUARDEM!!! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 10:29 am | |
| Ah gente essa é fácil, isso é coisa dos Kaulitz. Depois que eles resolveram virar vegetarianos eles perceberam que havia poucos produtos para o público "adorador de alface" e resolveram criar sua própria linha "carne free". Eles agora estão investindo no mercado dos hortifruti (laranjas, abóboras...) e a Danny resolveu dar uma forçinha pra divulgar. Simples assim. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 11:28 am | |
| ¬¬ Bom agora vai ser suco de abóboras "!"" Agora eu to mais curiosa ainda ¬¬'
| |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 11:38 am | |
| não cheguei a ver as laranjas, peguei só as abóboras mesmo D: mas cara, estou super curiosa, aguardar o que? não tem nenhuma dica DDDD: triste =/ mas tudo bem, irei aguardar | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 12:07 pm | |
| TEEEEEEEEEEEEENSO isso está acabando comigo. ODEIO ficar curiosa '-' - Citação :
- Agora são abóboras...
Halloween? ._.
Ou a cor do fórum vai mudar pra laranja? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 12:30 pm | |
| Laranjas ,Aboboras??? Eu to muito curiosa , Não aguento mais aguardar!!!!! |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 1:12 pm | |
| ô, agora são aboboras ? OO' mediiinho | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 3:14 pm | |
| EU GOSTAVA MAIS DAS LARANJAS U.U' Mas ok, qual é a das aboboras? ._. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 3:33 pm | |
| Abóboras? Se tiver a ver com Halloween já gostei :B -q | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 3:47 pm | |
| AGORA SÃO ABOBORAS? qual vai ser o proximo,tangerina? e aguardar o que? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 7:34 pm | |
| amo doce de abóbora! (comentário inútil) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 9:23 pm | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- Uai, Halloween não é só em outubro? -q *burra.com*
É sim, Paty, mas eu falei zuando Hmm... Abóboras = Halloween = Outubro... Ok, viajei legal aqui Não quero pensar mais sobre isso /mas que eu to curiosa, isso eu to. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 9:31 pm | |
| Como não pensei nisso antes, é um enigma! Vamos ter adivinhar o que é, e depois passar por provas de resistência super tensas, envolvendo laranjas carnívoras(?) e abóboras do mal *viajei, oie .q
DÁ UMA DICA CHEFONA SUPREMA *0* Quem sabe puxar o saco funciona *disfarça* .q Aguardo super curiosa D: | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jun 30, 2010 10:26 pm | |
| - fe kaulitz escreveu:
- AGORA SÃO ABOBORAS?
qual vai ser o proximo,tangerina? e aguardar o que? +1... ODEIO ESPERAR Ò.Ó | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 1:31 am | |
| AAAIN, bonequinhos laranjas tensos Ok, cada vez MAIS confusa aqui '-' Tipo, o "AGUARDEM" tem haver com as ilustraçõezinhas tensas? ._. E porque das ilustraçõezinhas tensas? E o "AGUARDEM"? G.G UM PISTA, BITTE G.G /respiiira, Dé...Eu já disse que eu to curiosa? EU TO CURIOSA O.O | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 8:26 am | |
| bonequinhos laranjas!to começando a ficar paranóica com essa cor meo! Oo #tenso | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 9:50 am | |
| ODEIO FICAR CURIOSA >.<
OOOOOOOK, agora são bonecos *medo* Estou ficando Louca - ainda mais.! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 1:21 pm | |
| Agora tem toda uma família OO' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 1:23 pm | |
| O mais bizarro de isso tudo é que é tudo de cor laranja. O jeito é ter paciencia para aguardar.
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Jul 01, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 1:49 pm | |
| AGORA SÃO HOMENZINHOS FOFOS *.* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 2:04 pm | |
| | |
|
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 8:34 pm | |
| agora é oficial não to entendendo mais nada mas ainda não entendi porque tudo tinha que ser laranja | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 9:04 pm | |
| Ficando mais confusa ainda. O.O AGUARDEM, laranjas, abóboras e agora esses bonequinhos laranjas! Tem alguma coisa a ver com o DVD Live? Tipo a capa é meio laranja e tals! (eu sei que to viajando, mas não custa tentar né?!) Ai meu Deus, todo esse suspense ta me consumindo! *mãonacabeçacorrendodeumladoparaooutro*
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qui Jul 01, 2010 9:06 pm | |
| Meu Deus isso já é tortura demais. POR FAVOR ....Falem logo.....eu vou acabar morrendo de tanta curiosidade. Isso é vai contra o direitos humanos sabia..!? pressão e tortura emocional. NÓS NÃO MERECEMOS ISSO... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
| |
|
| |
| ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
|