| ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
|
+46leticiapsc flávia Bill4ever rafaschafer Sucs Gii Way fe kaulitz Laura kiinha kaulitz Thay.nara Kaulitz Nanda* Niiine Paty Kaulitz Erica Kaulitz Luanaa Belinha Kaulitz Gaby Cris artudbeanca Themis Daiane Taís Kaulitz Darling-J Thah Mari. Natalia.Kaulitz NanDinhA *^^* lê_kaulitz mahzihzz Mily srtª kaulitz*.* Carol Bublee Catchusca Susi Ficwhiter jessymyk bia.babi Lillian AnahDS_th gabii h. beccakls Giih 483 Thaís V. beccakaulitz Aguida Lucy humanoiid déec . Danny S. TH BRASIL 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:08 pm | |
|
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Seg Jul 05, 2010 7:33 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:12 pm | |
| Gostei das laranjas -qq Mas aguardar o quê? '-' / oi, sou burra :} | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:13 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Gostei das laranjas -qq
Mas aguardar o quê? '-' /oi, sou burra :} Não entendi.. aguardar o que? DD: *curiosa* Laranjas seduzem, é -q | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:13 pm | |
| MUITO MEDO DESSE AGUARDEM CHEFA O-O DÉ, QUANDO VI AS LEMBREI DO TVT -OK NINGUEM ENTENDEU.-. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:15 pm | |
| Pessoas, nem adianta me enviarem MP, que eu também não sei. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:16 pm | |
| Não entendi, aguardar o que chefa? x) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:17 pm | |
| - Lucy escreveu:
- DÉ, QUANDO VI AS LEMBREI DO TVT -OK NINGUEM ENTENDEU.-.
Eu entendi UAHSUAHSUAHSUAHSUAS. ADOGO TANGERINA | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:18 pm | |
| Adorei as laranjas Não sei pelo que aguardar... | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:18 pm | |
| meldels aguardar o quê? quemedo, e mudo a até a lag diva lá em siga, mas tá fera -q | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:20 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Lucy escreveu:
Eu entendi UAHSUAHSUAHSUAHSUAS. ADOGO TANGERINA EU TAMBÉM LEMBREI E COMECEI A RIR =P Mas a curiosadade ta comendo ._. | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:26 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- Lucy escreveu:
Eu entendi UAHSUAHSUAHSUAHSUAS. ADOGO TANGERINA EU TAMBÉM LEMBREI E COMECEI A RIR =P Mas a curiosadade ta comendo ._. É engraçado, laranjas são primas das tangerinas -q Será que existe a TvL? *dúvida cruel* -q Isso foi postado a menos de 10 minutos, e eu já tão ansiosa que essa é minha 3ª resposta no mesmo tópico .-. DIZ O QUE É, DIIIIIIIZ @.@ | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:35 pm | |
| Como assim? SAHUSHAU ok, né. Só adianta esperar mesmo ._. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:38 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- humanoiid escreveu:
- Lucy escreveu:
Eu entendi UAHSUAHSUAHSUAHSUAS. ADOGO TANGERINA EU TAMBÉM LEMBREI E COMECEI A RIR =P Mas a curiosadade ta comendo ._. AHHH, eu entendi, já vi TVT -qq Mas eu não entendi, AGUARDAR O QUE? '-' mais uma burra aqui, é ._. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 3:40 pm | |
| tô curiosa também... O que será que é? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 4:02 pm | |
| Oba novo visual esse quero ver. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 4:29 pm | |
| aguardar o que ???? | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 4:36 pm | |
| NOSSA TO NA MOR ANSIEDADE MAS TEMOS QUE AGUARDAR NÉ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 5:59 pm | |
| Ai o que será que vem por aí hein?!
Ai que tenso meu Deus. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 6:02 pm | |
| - Aguida escreveu:
- Pessoas, nem adianta me enviarem MP, que eu também não sei.
DUVIDOOOO!!! Chefa, qual é a da laranja??? o BB tá resfriado e vai precisar de vitamina C? Depois que do recorde de um milhão de acessos vai mudar o tema pra laranja? Só mudou porque ficou fofo?? É a fruta preferida do Listing??! ahff, o Franga está envolvido, já vi tudo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 6:19 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 6:20 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
Depois que do recorde de um milhão de acessos vai mudar o tema pra laranja?
HSUAHSAUHSAUHS mijei | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 6:30 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Chefa, qual é a da laranja???
o BB tá resfriado e vai precisar de vitamina C? Depois que do recorde de um milhão de acessos vai mudar o tema pra laranja? Só mudou porque ficou fofo?? É a fruta preferida do Listing??! MORRI. Será? UHASUSHA | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 6:37 pm | |
| Comassim?? Eu adooogo laranja, mas sei lá... Essas daqui são meias B I Z A R R A S... #tenso Ein, também lembrei da Tvt!! kkk Não tó entendendo.... TH mudou a cor do simbolo pra laranja? Isso tá parecendo ideia do Tom.... :3 | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Seg Jun 28, 2010 6:40 pm | |
| - Lucy escreveu:
- MUITO MEDO DESSE AGUARDEM CHEFA O-O
DÉ, QUANDO VI AS LEMBREI DO TVT -OK NINGUEM ENTENDEU.-. +1... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
| |
|
| |
| ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
|