| ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
|
+46leticiapsc flávia Bill4ever rafaschafer Sucs Gii Way fe kaulitz Laura kiinha kaulitz Thay.nara Kaulitz Nanda* Niiine Paty Kaulitz Erica Kaulitz Luanaa Belinha Kaulitz Gaby Cris artudbeanca Themis Daiane Taís Kaulitz Darling-J Thah Mari. Natalia.Kaulitz NanDinhA *^^* lê_kaulitz mahzihzz Mily srtª kaulitz*.* Carol Bublee Catchusca Susi Ficwhiter jessymyk bia.babi Lillian AnahDS_th gabii h. beccakls Giih 483 Thaís V. beccakaulitz Aguida Lucy humanoiid déec . Danny S. TH BRASIL 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 2:30 am | |
| - ººD麺º escreveu:
- Então era isso!
Gente, so beautiful *----* Ficou super perfeito o laranja + preto *o*
- BillaBizarre escreveu:
- Vai alterar no fórum também?
Vai? '-' SIM, só que ouve um erro na hora de colocar ele aqui, por isso terá que ser adiado por 2 dias =( Ele é MUITO lindo =D vocês iram gostar. ^^ | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 9:08 am | |
| Aaaah o site ficou lindo em preto e laranja! *-* Que pena que deu erro na hora de colocar aqui no fórum "/ Tenho certeza que o fórum vai ficar lindão! *-*
| |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 12:50 pm | |
| [aa] o site ficou muito lindo! Quero ver como vai ficar o fórum também -qq | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 2:36 pm | |
| Nossa,que lindo! Vai ficar perfeito! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 2:46 pm | |
| Está lindo o site !!! Agora é preto e laranja !! Parabéns !!!
|
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 7:25 pm | |
| ficou lindo,adorei!!!!!!!
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 9:49 pm | |
| Preto e Laranja, que lindo! *-* Com certeza, irei amar | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 10:22 pm | |
| Que lindo que ficou o site! *-* Já estou doida pra ver o fórum também, que com certeza vai ficar lindo! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Ter Jul 06, 2010 10:53 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- ººD麺º escreveu:
- Então era isso!
Gente, so beautiful *----* Ficou super perfeito o laranja + preto *o*
- BillaBizarre escreveu:
- Vai alterar no fórum também?
Vai? '-' SIM, só que ouve um erro na hora de colocar ele aqui, por isso terá que ser adiado por 2 dias =( Ele é MUITO lindo =D vocês iram gostar. ^^ Danny non dá vontade!!!! só quero ver, se passar dois dias vou te ligar de madrugada! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- Qua Jul 07, 2010 7:21 pm | |
| aaaaa ficou muito lindo *------------* ainda mais que eu AMO laranja, sério eu amei *-* agora só falta o fórum =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
| |
|
| |
| ---------------- TH BRASIL OFICIAL ---------------- | |
|