| [Jogo] 5 Coisas | |
|
+101Cold Lais Monteiro giovana_caxias ana jessica kaulizt diey Jéeh_Kaulitz Amannda Kaulitz CherryBomb Naiana Jessy Kaulitz humanoiid Erica Kaulitz mary hell amy k. tokio hotel Thaís V. Lillian Sucs beccakaulitz Cely Ágatha Annie Kaulitz MissApple Ka_ah Riky' Liih Kaulitz juliagmtt déec . Mari. Meris Lucy anakaulitztrumper Rafaella Kaulitz HarpiahAvalon yoyo Naah Marii (L' .... Belinha Kaulitz Min Kaulitz Naaaj . Biaa K.G Penélope Listing Dêssah BabyHinaNK Kaka Kaulitz S. Daiane Kaulitz Natalia.Kaulitz gaah Jessica Amorim Bruh Kaulitz Milena Victoria Kiky - bruna kaulitz. Nana Kaulitz PahKaulitz Juh! Kaulitz! thay Cinthya Giselle italath camiith Anaah* beatriz r. Patricia K. Tamy.Kaulitz. Manda_* Ana Maria Isa_kaulitz Aguida Thay.nara Kaulitz beccakls Babi_Kaulitz Lí kletcher ikg. vevekaloka Beatriz # Tah k. IKG becca kaulitz Renata Kaulitz be_ Mel Kaulitz la keynes ikg. karyn kaulitz [luto] Sasa Kaulitz Janaína C. Dy *-* Bella_Liebe TH Paulinha Kaulitz' Laura Raquelzinha Kaulitz Susi Ficwhiter Camillinha Maah Isa.dora _rainfalls Bia_th tkaulitz Bela lá s. IKG Laari Prii Romanov GiiiMcFly Joyce Kaipper Jay 105 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Fev 06, 2009 7:17 am | |
| Loucuras que adoraria fazer1
1 Xingar minha mãe quando ela enxer o saco 2 Dar um soco na cara da Paris Hilton 3 Beijar o Bill em frente as câmeras internacionais 4 Dar um soco na cara de uma amiga falsa 5 Virar punk só para provocar meus pais! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Fev 06, 2009 1:22 pm | |
| 5 loucuras que eu adoraria cometer:
1. Ir ver a Lua. 2. Acampar por 1 mês em frente a casa dos Kaulitz. 3. Parar de estudar. 4. Pular de um penhasco. 5. Entrar num carro de Fórmula I | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Fev 06, 2009 2:53 pm | |
| 1 - Ser namorada do Tom Kaulitz 2 - Atirar uma lata de tinta permanente na cara da Miley Cyrus, e depois botar fogo no cabelo dela. 3 - Conhecer o resto dos integrantes do Tokio Hotel 4 - Decorar todas as músicas em alemão do Tokio Hotel (um dia, talvez eu chego lá!) 5 - Arruinar algum show do RBD, não sei como | |
|
| |
Paulinha Kaulitz'
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Fev 07, 2009 10:10 pm | |
| 5 coisas que eu AMARIA fazer:
1- Ser amiga dos TH 2- Conhecer o Green Day 3- Socar a Avril Lavigne 4- Namorar com o Bill 5- Decorar todas as musicas em alemão do TH -...será?...- | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Fev 07, 2009 11:17 pm | |
| 5 Coisas/Pessoas que mandaria para lua sem direito á retorno:
~ Madeireiros ~ Caçadores ~ Abatedouros ~ Transnacionais ~ George W. Bush | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Fev 07, 2009 11:25 pm | |
| 5 coisas impossiveis de acontecer: -Eu namorar Bill Kaulitz. -Eu morar com ele na Alemanha. -Eu gostar de Britney Spears. -Eu ficar muito tempo sem falar nada. +[souumatagarela} [/fato -Não ser fã de TH. É você,e não é mais ninguem, Nenhum me faz sentir tão bem, Eu te amo de verdade,sem exagero, Seu amor pra mim,me completa por inteiro. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Dom Fev 08, 2009 12:43 pm | |
| 5 Pessoas que mandaria para lua sem direito á retorno:
1. Miley Cyrus. 2. Perez Hilton. 3. Michael Phelps (eu não suporto ele!) 4. Uma menina que eu conheço. 5. Um certo ex-professor de matemática. | |
|
| |
Dy *-*
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: 5 coisa que VÃO acontecer.. Dom Fev 08, 2009 3:39 pm | |
| .Os TH virem pro Brasil .Conhecer o Bill Kaulitz .Ele ficar louco por mim .Casar com o Bill .Ir morar com ele na Alemanha //táparei' | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Dom Fev 08, 2009 4:59 pm | |
| 5 loucuras(sonhos) que adoraria cometer:
1-Jogar um bolo na cara da Amy; 2-Joga um saco de lixo no meu prof. de ciências; 3-Ir morar sozinha na Alemanha; 4-me esconder dentro do ônibus dos meninos do TH; 5-Dezenhar para o Mauricio de Souza! | |
|
| |
Jay Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 40 Localização : HELLsinki XD Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Ter Fev 10, 2009 6:54 pm | |
| 5 coisas que jamais imaginei que aconteceria comigo:
1. Comprar cd original de artista nacional (LIBRA - vício) 2. Comprar roupas mais coloridas. 3. Fazer caminhada e me exercitar. 4. Ir á um show de artista nacional (Libra - ainda irei, to só esperando o próximo). 5. Assistir filmes nacionais (finalmente agora existe filmes bons). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Dom Fev 15, 2009 2:49 pm | |
| 5 coisas que eu sonho!1-Ter um macaco 2-Ver TH 3-Abraçar o Bill ♥ 4- Atropelar o Mickey Mouse 5- Gospir na Xuxa ;D |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Ter Fev 17, 2009 5:18 pm | |
| 5 pessoas que eu mandaria pra lua sem direito a retorno:
*Miley Cyrus *Meu professor de desenho geométrico *Faustão *Qualquer membro de algum grupo anti-Tokio Hotel *George Bush | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Fev 18, 2009 8:03 pm | |
| 5 coisas queum dia eu ainda vou fazer:
-ir no show do TH -comer uma panela inteira de brigadeiro de panela com coca-cola -sair na rua de pijama -pular de para-quedas -comer escargo |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Fev 19, 2009 3:54 pm | |
| 5 coisas que gostaria de fazer mas ainda não tenho coragem:
1.Usar lentes coloridas. 2.Pintar meu cabelo inteiro de alguma cor aí.(tipo rosa, lilás, azul...) 3.Dar um jeito de algumas pessoas se tocarem, e pararem de ficar se achando superior 4.Morar sozinha sem depender de ninguém. 5.Pintar meu quarto do meu jeitinho, com meus desenhos. XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Fev 19, 2009 3:59 pm | |
| 1. colocar um piercing no lábio inferior 2. pintar meu cabelo igual do Kiro, baixista do Cinema Bizarre (é perfeito *-*) 3. tocar guitarra 4. usar lentes coloridas 5. decorar meu quarto com fotos, pôsteres dos artistas que eu amo |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Fev 19, 2009 4:28 pm | |
| 5 sonhos meeus, alguns com mais probabilidade de acontecer do qe outros (:
1° Tocar guitarra 2° Ir no show do Tokio Hotel 3° Ter a chance de olhar na cara do Bill e ele me olhar de volta 4° Fazer uma faculdade de Psicologia 5° Viajar [/ou talvez até morar] na Europa | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Ter Mar 03, 2009 5:25 pm | |
| 1-Sair do Brasil pra morar na Alemanha 2-Ir a casa da Simone e fazer amizade com ela 3-Fazer de tudo para encontrar com o Tom 4-Me declarar pra ele 5-E ir em todos os Shows q eu conseguir | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Ter Mar 03, 2009 9:38 pm | |
| 5 coisas q eu adoraria q acontesesse
1-namorar tom kaulitz 2-ir pra alemanha 3-virar vampira 4-e que o tom tbm virasse (um vampiro óbivio) 5-ter tipo 12 filhos com o tom!!!(haaa um bando de vampirinho )!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Mar 04, 2009 4:04 pm | |
| 5 coisas que eu nunca faria:
1.Submetiria os meus ouvidos escutarem miley cyrus outra vez(eu tinha minahs epocas trouxas :x) 2.Deixaria alguem falar mal do TH sem responder 3.Compraria um CD da katy perry, ou da madonna 4.Usaria aquelas calças estilo boyfriend 5.Fucaria um dia sem ouvir o voz do Bill ♥ |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Mar 12, 2009 3:33 pm | |
| Cinco coisas com as quais eu sonho:1ª - Fazer faculdade de Direito e trabalhar na área de Direito Ambiental. 2ª - Conhecer o TH e o MGMT. 3ª - Ir à um jogo do Grêmio, no Olímpico. 4ª - Conhecer a França, Alemanha e Japão. 5ª - Morar no Rio Grande do Sul *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Mar 20, 2009 3:38 pm | |
| meus 5 sonhos: 1.Ir em um show do TH. 2.Morar em Berlin (sempre sonhei com isso, bem antes do TH) 3.Viajar o mundo 4.Ter um Golden Retriver 5.Escrever um livro, sobre mim |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Mar 20, 2009 3:46 pm | |
| 1- Conhecer o Bill, e ter uma longa converssa com ele 2-Me formar em veterinária na UFPR 3-Falar fluentemente Alemão 4-Adotar cães de rua {mínimo 5} 5-Tocar mega bem volão | |
|
| |
be_ Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Mar 21, 2009 1:34 pm | |
| cinco coisas que eu quero/sonho:
-fazer intercâmbio em londres *-* -ir pra disney *o* daskopdkasop -viajar com as amigas -me formar em designer de moda, com especialização em marketing de moda *----* -ficar na grade de um show e aproveitar muito *0*
obs.: bom acho que a maioria dos meus sonhos inclui viagens, mas e daí :B
x | |
|
| |
Renata Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 29 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Dom Mar 22, 2009 4:50 pm | |
| 5 sonhos
*chega na WNBA (time de basquete feminino) *conheçe o tom kaulitz *trai alguem *ser muito popular *ser filha unica | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas | |
| |
|
| |
| [Jogo] 5 Coisas | |
|