Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: BLOG DO TOM: Coisas... Dom Jan 30, 2011 5:09 am
... que todos deveriam saber:
Fonte: x
------------------------
Nossa Tom, que coisa mais... sei lá. Tom se superou em inutilidades em seu blog, sério ADÇSJDOPAJDAHDIAH
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Dom Jan 30, 2011 2:00 pm
Acho que ele iria preferir que fosse uma mulher, rs. Realmente é preciso de muito pouco pra um vídeo ir parar no blog do Tom '-'
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Dom Jan 30, 2011 2:11 pm
Laura escreveu:
Acho que ele iria preferir que fosse uma mulher, rs. Realmente é preciso de muito pouco pra um vídeo ir parar no blog do Tom '-'
+1 Concordo *-*
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 12:27 am
Tá Tom
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 12:49 am
VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA CARA DE BUNDA QUE EU TÔ FAZENDO DEPOIS DESSA D: Tom, use seu tempo na internet de modo mais útil, querido, por favor D:
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 7:54 pm
Acho que o Tom postou isso no Blog dele por que ele queria aprender como tirar a blusa tão rapido... Muito útil esse video né Tom! Ér Tom... Posta algo mais interessante?
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 7:58 pm
Tom, tú é muito tosco velho DNSAKLNDLS
edt
Citação :
Tom, você usa seu tempo livre na internet vendo isso? KKKKKKK
Eu achava que ele via mulher pelada quando entrava na internet, mas depois desse vídeo eu mudei o meu conceito KKK
Última edição por Júlia G. em Ter Fev 01, 2011 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 9:03 pm
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 9:26 pm
Júlia G. escreveu:
edt
Citação :
Eu achava que ele via mulher pelada quando entrava na internet, mas depois desse vídeo eu mudei o meu conceito KKK
KKKKKKKK Pois é! Tom podia ta vendo duas mulheres se beijando ou até algo mais! Ou até ficar vendo coisa indecente! Mas fica vendo homem tirar a blusa! KKKKKKKKKKKKKKKK
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Ter Fev 01, 2011 9:33 pm
Nossa Tom, que coisa mais interessante
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Qua Fev 02, 2011 12:36 pm
Thah escreveu:
Júlia G. escreveu:
edt
Citação :
KKKKKKKK Pois é! Tom podia ta vendo duas mulheres se beijando ou até algo mais! Ou até ficar vendo coisa indecente! Mas fica vendo homem tirar a blusa! KKKKKKKKKKKKKKKK
Er, vindo dele é até meio estranho... mas enfim, deixa quieto.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: BLOG DO TOM: Coisas... Sex Fev 04, 2011 8:35 pm
Nossa Tom tu não imagina como isso mudou minha vida fio!kkkkkkkkk