| [Jogo] 5 Coisas | |
|
+101Cold Lais Monteiro giovana_caxias ana jessica kaulizt diey Jéeh_Kaulitz Amannda Kaulitz CherryBomb Naiana Jessy Kaulitz humanoiid Erica Kaulitz mary hell amy k. tokio hotel Thaís V. Lillian Sucs beccakaulitz Cely Ágatha Annie Kaulitz MissApple Ka_ah Riky' Liih Kaulitz juliagmtt déec . Mari. Meris Lucy anakaulitztrumper Rafaella Kaulitz HarpiahAvalon yoyo Naah Marii (L' .... Belinha Kaulitz Min Kaulitz Naaaj . Biaa K.G Penélope Listing Dêssah BabyHinaNK Kaka Kaulitz S. Daiane Kaulitz Natalia.Kaulitz gaah Jessica Amorim Bruh Kaulitz Milena Victoria Kiky - bruna kaulitz. Nana Kaulitz PahKaulitz Juh! Kaulitz! thay Cinthya Giselle italath camiith Anaah* beatriz r. Patricia K. Tamy.Kaulitz. Manda_* Ana Maria Isa_kaulitz Aguida Thay.nara Kaulitz beccakls Babi_Kaulitz Lí kletcher ikg. vevekaloka Beatriz # Tah k. IKG becca kaulitz Renata Kaulitz be_ Mel Kaulitz la keynes ikg. karyn kaulitz [luto] Sasa Kaulitz Janaína C. Dy *-* Bella_Liebe TH Paulinha Kaulitz' Laura Raquelzinha Kaulitz Susi Ficwhiter Camillinha Maah Isa.dora _rainfalls Bia_th tkaulitz Bela lá s. IKG Laari Prii Romanov GiiiMcFly Joyce Kaipper Jay 105 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
anakaulitztrumper Iniciante
Número de Mensagens : 20 Idade : 30 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Ter Dez 15, 2009 10:01 pm | |
| | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Ter Dez 15, 2009 10:23 pm | |
| 1°Casar com o BIll xD 2°Ir a vários shows do TH 3°Fazer intercâmbio 4° Poder das um soco na Katty Perry 5°tER CORAGEM DE ENCONTRAR O JOE JONAS E DIZER: CARA COMO VC É GAY! | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Jan 14, 2010 11:25 pm | |
| 1-Fugir de casa e ir pra Nova Zelandia 2-Fugir da Nova Zelandia e ir para a Alemanha. 3-Fugir para Recife para conhecer meus negos preferidos. 4-Bater na minha ex professora de artes. 5-Viver com todo mundo que eu gosto em um mesmo predio | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Jan 14, 2010 11:56 pm | |
| 1º Conhecer os TH *-* (óbvio *-*) 2º Beijar o Bill *-* (sonha, criança .-.) 3º Conhecer minha Best *-* (nada impossível, tá pertinho de se tornar real *-*) 4º Conhecer todos meus amigos virtuais *-* (possível também *-*) 5º Ir morar na Alemanha *-* (sonha, criança ²) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Jan 15, 2010 12:40 am | |
| 1-Tomar vergonha na cara e aprender logo a tocar algum instrumento --'. 2-Terminar minhas aulas de alemão,de prefencia tendo aprendido alguma coisa. 3-Dar um amasso no Bill, fazer o mesmo no Tom, e depois sair correndo. 4-Descobrir qual vai ser realmente minha profissão. 5-Terminar e publica algum dos meus livros.
E por ai vai... | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Jan 23, 2010 3:01 pm | |
| - Citação :
- Bela escreveu:
1.Fazer faculdade de publicidade medicina veterinária (federal). 2.Conhecer o TH ♥ 3.Viajar pra países que tenham muita história. 4.Ser feliz incondicionalmente. 5.Morar um tempo (indeterminado) na Alemanha.
Nossa caramba , leu meus pensamentos e escreveu por mim. A única coisa que muda é a 2 , eu ja queria montar uma banda fazer um show junto com o TH , virar amiga deles e depois quem sabe alguma coisa a mais com o Bill(sonharébom) | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Jan 23, 2010 3:59 pm | |
| 1.Namorar o Bill (sonhar faz bem *-*) 2.Decidir o que fazer na faculdade e me estabilizar profissionalmente 3.Ir ao show do TH e ficar bem de frente com meu Billzinho (aii como eu quero isso *----*) 4.Falar fluentemente o Inglês e o Alemão (pelo menos) 5. Morar na Alemanha | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Jan 23, 2010 11:43 pm | |
| * conhecer o Miyavi *fazer um curso de Japonês antes da faculdade (impossivel por causa do inglês, futuramente o alemão e ainda o tênis D:) * namorar o Bill (sonhar é de graça) * morar no Japão * viajar por ai com a Ka_ah | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Jan 23, 2010 11:57 pm | |
| *Entrar na facu e arrumar um emprego (e depois fazer outra facudade de Sociologia) *Aprender: alemão, russo, italiano e japonês ( e fazer um intercâmbio pra melhorar o inglês) *Roubar a conta bancária do Tom Kaulitz, depois de casar com ele e fazer compras com o irmão dele *Ter um vestido da prada e um sapato/bolça da Chanel *Viajar no 3º ano com a Riky' | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Dom Jan 31, 2010 3:20 am | |
| Ir no show do TH Conhecer o TH Conhecer o Revolverheld Ver minha melhor amiga ao vivo! *-* Furgir com a BillaBizarre pra Alemanha e aprontar todas lá! | |
|
| |
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Fev 11, 2010 10:45 pm | |
| - Agarrar o Bill no final do show do TH e beijá-lo, sair correndo e ir fazer o mesmo com o Tom... - Ficar amiga dos TH - Me mudar pra Londres - Me casar com o amor da minha vida *Jáquetomnumquercasareuaceitoonickjonas* - Ter filhos gêmeos | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Fev 19, 2010 2:02 pm | |
| Ir na Alemanha Ir no show do TH Conhecer o Bill pessoalmente Viajar pelo mundo E ter um grande amor | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qui Abr 01, 2010 7:31 pm | |
| Ir no show do TH e conhecê-los. Sair do Brasil e ir morar na Alemanha. Lançar um livro que seja mundialmente vendido. Encontrar o meu amor, que está em algum lugar. Poder ter a minha melhor amiga, bem mais perto de mim. | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Abr 03, 2010 6:02 pm | |
| Ter coragem pra fazer o que eu quero da vida Escrever uma fic Trocar o nùmero do celular Fazer uma palestra Descidir entre biologia e ciências políticas para o vestibular | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sáb Abr 03, 2010 6:26 pm | |
| Conhecer Johnny Depp! Conversa muito com o Gustav! Ir ao show do TH e do Bon Jovi! Fazer engenharia civil na faculdade trabalhar em um ótimo lugar! | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Abr 07, 2010 6:47 pm | |
| -Termina o Ano na Escola(não aguento mais ir a escola) -Viajar com amigos -Ir ao show do Th -Morar fora do Brasil -Ser feliz(é claro) | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Abr 09, 2010 4:08 pm | |
| - Conheçer todas as minhas amigas Tokitas - Ir ao show do TH - Casar com o Bill - Ser o boxer do Tom - Morar na Alemanha | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Sex Abr 09, 2010 4:26 pm | |
| -Encontrar o caminho da felicidade - Ir ao show do Tokio Hotel - Ter um bom lugar para morar - Ter um bom emprego - Viajar o mundo a fora. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Jun 30, 2010 7:32 pm | |
| - Ir a shows de TH e conhecê-los. - Viajar pelo mundo. - Morar fora do país. - Ter uma longa vida ao lado de quem amo. - Ser feliz.
| |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Jun 30, 2010 7:36 pm | |
| 1- tomar todas com a Amy Winehouse 2- aprontar junto com a Lady Gaga 3- voar de paraquedas 4- beijar o Bill 5- matar a Miley Cyrus | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Jun 30, 2010 7:45 pm | |
| tocar todas as musicas do TH matar o restart inteiro falar pro Adam Lambert que ele é paga pau ir no show do TH beijar o Tom e fazer ele me dar a guitarra que ele toca Dogs Unleashed | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Jun 30, 2010 9:50 pm | |
| 1-Ter o Bill Kaulitz pra mim pra sempre. 2-Viajar o mundo inteiro com ele. 3-E só,porquê tendo o Bill pra mim eu já teria tudo e não ia querer mais nada.... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas Qua Jun 30, 2010 10:01 pm | |
| . Queria brincar de Deus, e colocar todas as pessoas que eu adogo pra morar perto de mim, e lançar o resto para a Capital de Andrômeda (Esse é o básico, assim seria tudo mais fácil. Pena que é impossível, é). Conhecer os TH (auahsu, isso é clássico *¬*). Dar um chute em alguém, ya (Qualquer um serve, é só vontade de chutar mesmo .q). Lançar um livro ou filme mundialmente famoso e sucesso de bilheterias (nem um pouco exigente, né? é .q). Parar de falar em monólogos, puf (Algo praticamente impossível também, morri x.x) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] 5 Coisas | |
| |
|
| |
| [Jogo] 5 Coisas | |
|