| Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 | |
|
+16nubia kaulitz déec . Erica Kaulitz Juh! Kaulitz! JULYYANNA Lucy Jessy Kaulitz Paty Kaulitz MissApple humanoiid Ana Beat. kiinha kaulitz renata-gaby TaTy.~~ victoria renatinha 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 12:03 pm | |
| Bem,como no outro a MAIORIA de vocês não pode ir ao play. Resolvi esperar e irmos nas férias. Que tal? Quem não pode ir naquele dia,tem que ir nesse né pessoal? O dia vai ser dia 24/07/10 {Sábadão xD,e perto do meu niver õ/ A hora vai ser um pouco maiz tarde umas 11 horas. A gente se encontra na frente do play,pra entrarmos todo mundo junto \õ/\õ/\õ/\õ/ xD Agora vocês vão né? Bem espero coments e vamos nessa! O site ta aqui pra quem quizer maiz informações.
http://www.playcenter.com.br/ | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 12:05 pm | |
| ja disse q minha mami vai pensar | |
|
| |
TaTy.~~ Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 12:07 pm | |
| Se der eu quero ir /: | |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 12:07 pm | |
| eu num posso ir porque,moro muito longe! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 12:22 pm | |
| [AAAAAAAAAAAAA] agora sim '-' FÉRIAS õ/ e outra, Julho não vai estar muuuito frio que nem anda fazendo. Grana eu tenho, só me falta a confirmação. [/ MODO LADY KATE OFF. kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Ana Beat.
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : São Paulo. Brazil Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 1:49 pm | |
| OMG, histeria em 3...2...1...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH *O* Nas férias é bem melhor, com certeza (y'
Grana eu tenho, só me falta a confirmação ³
A gente que combinar de ir com alguma coisa deles, pra poder se achar lá na frente do Play, né? -q | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 3:34 pm | |
| humanoid disse - Citação :
- A gente que combinar de ir com alguma coisa deles, pra poder se achar lá na frente do Play, né? -q
exato. Levar poster's, revistas, ir com blusa, algo do genero (: | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 11:00 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- OMG, histeria em 3...2...1...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH *O* Nas férias é bem melhor, com certeza (y'
Grana eu tenho, só me falta a confirmação ³
A gente que combinar de ir com alguma coisa deles, pra poder se achar lá na frente do Play, né? -q Claro! {pra mim roubar lero lero xD Ai amores,to tão feliz que vocês agora vão ^^ Issâe vamo que vamo,que o rock não pode parar õ/ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qua Jun 16, 2010 11:45 pm | |
| Se eu morasse em São Paulo, até pensaria em ir .-. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qui Jun 17, 2010 12:30 am | |
| Então grana eu tenho, só falta confirmação +4 Pra gente se reconhecer a gente tem que levar algo do TH? Hmm...o.k Bem, até que horas a gente espera todo mundo chegar? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qui Jun 17, 2010 2:08 pm | |
| Ain gente que legal se meu pai me levar vou poder conhecer vocês. Ah e é bem melhor nas férias que mais pessoas poderam ir. Então se meu pai deixar e me levar eu vou. beijos ♥[center]
Última edição por Jessy Kaulitz em Dom Jul 11, 2010 3:15 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Qui Jun 17, 2010 9:12 pm | |
| Pessoas, vou poder ir Foi dificil pra cassete convencer minha mãe D: E ela queria ir comigo no encontro pra conhcer voces blablabla e eu: WHAAAT??? Nada disso, ta loca, mae? xD Enfim, caso aconteça algo de eu não poder ir mais eu aviso (espero que não aconteça nada D:) | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Sex Jun 18, 2010 2:31 pm | |
| Well, acho que talvez dê para ir . tenho que ver . | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Sex Jun 18, 2010 6:45 pm | |
| Aêeee! ô amores nada aver,pode levar a mãe sim xD Minha irmã chata vai. O importante é vocês irem em õ/ Ah e respondendo a pergunta da Paty, Ah não sei Paty,até umas 11:30,11:15. Depende de vocês!
| |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Sex Jun 18, 2010 6:50 pm | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Sex Jun 18, 2010 9:13 pm | |
| Ainda não tenho confirmação Mas pra me reconhecer é facil procura uma loka Com cara de er.. dexa pra la e so a vaca da kinha ir que eu reconheço ela rapidinho FIKDIK é serio a kinha é um otimo ponto de referenci a procurem uma emo com cara de mano da biquera hsuhasuhas Brinks ta kinha | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Sex Jun 18, 2010 9:38 pm | |
| Hmm... ta bem Renatinha, brigada Nossa, nem consigo imaginar minha mãe com a gente xD Ia ser estranho O.O' Nem consigo imaginar meu irmão (mas axo que ele vai cismar de ir comigo) xD | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Sáb Jun 19, 2010 11:52 am | |
| HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUAHAUH' xD oha Kiinha num deixava beest xD É estranho Paty maiz fazer o que né? Tudo pra conheçer as loucas fãs de TH õ/ Vamos sim Jullyana ^^ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Dom Jun 20, 2010 8:09 pm | |
| aah mas é verdade, a Kinha a gente reconhece até na LUA! só olhar para aquela cara de Tomaniaca dela de ser e seu jeito louco qe pronto, encontrou a Paloma. õ/ euamovocêkiinha s2 sauhuashauhsuahauh' beem férias = viagem = sem money = Juliana Mega Furiosa. ò_ó maas o meu caso é sem money mesmo. ¬¬' graças a uma MARAVILINDA viagem cancelada.. to sem money.. ¬¬ alguém me sequestra? õ/ USHAUSHAUSHAUH' | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Dom Jun 20, 2010 8:35 pm | |
| Dexa que eu sequestro Juhh o/ | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Dom Jun 20, 2010 11:06 pm | |
| Gente, meus pais disseram que tudo bem, mas que não vão me deixar ir sozinha. A conversa foi tipo assim: "- Vai, mãe, por favor! - Não, eu não vou deixar você no meio de um bando de alucinadas por Tokio Hotel. - Por favor? (nessa hora eu já tava chorando .qq) - Coitada delas, que terão que conhecer você né. " Eu juro que não esperava essa resposta dela D:
A questão é: Ela disse que ou vai todo mundo, ou não vai ninguém, até por que eu preciso de algum jeito de voltar pra casa. Então, eu não sei ): Vai ficar muito estranho se meus pais e meu irmão irem. Com meus pais eu não me preocupo, por que sei que eles vão sair andando pelo parque sozinhos, curtindo os brinquedos, sem ligar pra gente.. Mas meu irmão eu tenho certeza que vai ficar atrás de mim .-. Comofas? | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Dom Jun 20, 2010 11:45 pm | |
| quantos anos tem seu irmão? gosta de que? é bonito? Ta parei | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Dom Jun 20, 2010 11:55 pm | |
| - victoria escreveu:
- quantos anos tem seu irmão?
gosta de que? é bonito?
Ta parei Tem 10 anos, cabelo comprido, e ama Linkin Park. É furada UAHSUHA | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 Seg Jun 21, 2010 12:30 am | |
| Omg!!!Que perfect!!!Tenho que ir!!!Não tenho dinheiro mais dou um jeito!!!Shuashuashua!!!Se der também vou levar minha prima que também curte Th!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 | |
| |
|
| |
| Encontro de fãs no Play Center! [/part 2 | |
|