| Fans Safadenhas Part 2 | |
|
+12Bru_lov_TH Tate kaulitz Tamy.Kaulitz. Tah k. IKG Lí kletcher ikg. lá s. IKG mand. ikg Sasa Kaulitz Beatriz # italath Aguida Mich 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 2:50 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 2:56 pm | |
| "Mais um pouco e o Tomzim vira papai??" kkkkkkkkkkk
Eu super queria ser encoxada pelo Tom *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 3:01 pm | |
| a primeira me deu raiva, ai se eu encontro ela na minha frente na rua, coitada |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 3:06 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- "Mais um pouco e o Tomzim vira papai??" kkkkkkkkkkk
Eu super queria ser encoxada pelo Tom *.* *Tarada nada , você hein... ¬¬ auhhu
Aff que menininhas hein, ohhh inveja , ainda bem que as do BILL (l) são de leve , ( Pelo menos NESSAS fotos ai )
| |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 3:10 pm | |
| - Citação :
- Essa ai tadinha nem ta fazendo nada,mas ta sendo encochada pelo Tom...
Queria ta no lugar dela... | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 3:32 pm | |
| - Mich escreveu:
OMG, safadas, no Gust não pode D: Lá, vamos bater nelas, hoho /o/ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 3:33 pm | |
| - Mand. ikg <3 escreveu:
- Mich escreveu:
OMG, safadas, no Gust não pode D:
Lá, vamos bater nelas, hoho /o/ Eu te ajudo! SOCA AS VADEEEEAS. HEYHO! | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 3:34 pm | |
| - Mich escreveu:
Essa deu um chega pra la no Gustav e um chega mais no Bill...afff
agora reparem no interesse do Bill nela ASHUDUASHDHASUHDUHASUDUHASUDH eu ri | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 6:32 pm | |
| - lí IKG escreveu:
- Mich escreveu:
agora reparem no interesse do Bill nela ASHUDUASHDHASUHDUHASUDUHASUDH eu ri EODSHIODSAHIDSAHIOSADHOISDAHIDSAI RIALTO. o Bill tá tipo 'noffa, olha que legal aquela moedinha no chão, bem interessante, nem ligo pra você' ISSO AÍ, NÃO DÁ MORAL NÃO *-* EOIASHIODHIOSAIOSAD | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 9:58 pm | |
| [quote="Mich"]Eu resolvi fazer outro porque havia sobrado essas fotos,eu quero despacha las do meu pc logo...mas assim eu nem vou criticar porque esses meninos parecem gostar né(afinal são meninos)e é muuuuuito legal ver que eles gostam de dar carinho pra nós fans carentes que necessitamos de carinho alemão... nossa viajei Essa deu um chega pra la no Gustav e um chega mais no Bill...afffEu vi diferente ela tá tipo assim: " Bill olha só minha pulseira que legal" e o Bill: Cara que unha mal feita" e o Gustav: " Nossa que mina mais metida." |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 11:14 pm | |
| Como eu queria estar ali beijando e sendo encoxada pelo TOM uiahiuaha! Que sorte delas. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 11:22 pm | |
| Orra o Bill nem corto agarota !! afff senhor Bill(vôcontapraminhamãe) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 11:38 pm | |
| - Mich escreveu:
- Eu resolvi fazer outro porque havia sobrado essas fotos,eu quero despacha las do meu pc logo...mas assim eu nem vou criticar porque esses meninos parecem gostar né(afinal são meninos)e é muuuuuito legal ver que eles gostam de dar carinho pra nós fans carentes que necessitamos de carinho alemão...
nossa viajei
Essa deu um chega pra la no Gustav e um chega mais no Bill...afff Essa ai tadinha nem ta fazendo nada,mas ta sendo encochada pelo Tom... mais um pouco e Tomzim vira papai... Tadinha essa não fez nada demais,mas merece né...deve ter lutado muito 1ª: pois é, amigs, você foi ignorada pelo Bill AOEIAOEIAO bem feito. não quis dar atenção ao fofo do Gust pra chamar a atenção do Bill, leveu um fora. e o Tom com uma cara: omg, deixa eu fugir dos braços dessa mulher AOEIAOEIOAEIO 2ª: TOOOOOOOOOOOOOOOOOM, ME ENCOXA? AOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAOEIOA brimks. 3ª: opa, é assim que eu quero tirar foto com o Tomdelicious! *-* mas é claro, com eu em cima de um banquinho básico, hehe. &_& 4ª: tadinha da guria... ela nem fez nada de mais. só está emocionada em tirar foto com o Bill. quem não ficaria? |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sáb maio 16, 2009 11:53 pm | |
| o sanduichinho no Gusti, foi muito fofinho, tipo, não foi uma coisa tarada[acho] foi fofo *-* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Sex Ago 21, 2009 2:37 pm | |
| - italath escreveu:
- Aguidex escreveu:
- "Mais um pouco e o Tomzim vira papai??" kkkkkkkkkkk
Eu super queria ser encoxada pelo Tom *.* *Tarada nada , você hein... ¬¬ auhhu
Aff que menininhas hein, ohhh inveja , ainda bem que as do BILL (l) são de leve , ( Pelo menos NESSAS fotos ai )
eu queeeroo ! s2' | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Qui Out 15, 2009 1:12 pm | |
| EU QUERO SER ENCOXADA PELO TOM!!!!comofás? Muito fofo o sanduba de Gust, eu quero também *-* Ri horreres com o descaso do Bill na 1° foto..xD Mina safada que fica fazendo eles autografarem os peitos dela..aff.. Na do Tom ela ainda ta dando um papelzinho pra ele..MORRA! | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 Qui Out 15, 2009 2:15 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- lí IKG escreveu:
- Mich escreveu:
agora reparem no interesse do Bill nela ASHUDUASHDHASUHDUHASUDUHASUDH eu ri EODSHIODSAHIDSAHIOSADHOISDAHIDSAI RIALTO.
o Bill tá tipo 'noffa, olha que legal aquela moedinha no chão, bem interessante, nem ligo pra você' ISSO AÍ, NÃO DÁ MORAL NÃO *-* EOIASHIODHIOSAIOSAD Moedinha bonitinha!Melhor do que você!Nem te darei atenção! Pra que tem mais 3 ai do seu lado!...Moedinha...moedinha! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fans Safadenhas Part 2 | |
| |
|
| |
| Fans Safadenhas Part 2 | |
|