TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [Fic] Dangerious Love

Ir para baixo 
+3
Lucy
lê_kaulitz
humanoiid
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 6:03 pm

Me bate, me espanca, me chama de Rihanna. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' RIALTO haha
Carã, você parou nessa parte ? :O
POstaaaa, Ansiosa pakasss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 6:56 pm

COMO VOCÊ CONSEGUE PARAR NESSA PARTE? *o*
Que maldade, deixando suas leitoras suuuuper curiosas, né?
Continua logo, ok? SHUAHSUHAUS.
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:12 pm

OOOOIE ^^.
Então, passei a tarde digitando o texto, revisando uma vez, 2, 3...
Por culpa da Lucy, que me fez sentir ser a melhor autora do mundo (-q), decidi postar hoje mesmo *-*
Eu disse pra ela que o Jumbie ia "aprontar" nesse capítulo, mas resolvi deixar para o próximo, senão ia ficar muito grande o capítulo!
Espero que gostem, *--*

------------

Capítulo 5 - Apresentações.. e pequenos acidentes.

POV Safira


Então, o de roupas de gordo se levantou, veio até nossa mesa e..

- Olá garotas. – Ele disse, e passou a língua em seu piercing no lábio. Tentativa de sedução barata, é. Olhei pra Kiara, segurando o riso, e ela parecia que estava voando nas nuvens. Ela tá gamadinha, lálálá >.<

- Oi. – Eu respondi, tentando consertar a merda que a Kiara fez: Deixou a baba escorrer, igual quando o garçom gostoso chegou aqui. Ela olhava pra ele com uma cara de retardada muito engraçada, Gott xD

- Meu nome é Tom, e o de vocês? – Ele perguntou.

- Meu nome é Kiara, e o dela é Safira! – Kiara disse, com um sorriso no rosto. Cara, eu disse que ela é ninja :O

Conseguiu se recuperar, como se não estivesse sendo seduzida pelo gordão.

- Prazer garotas. – Ele sorriu. – São novas na cidade?

- Somos. Como sabe? – Kiara disse, indicando a cadeira vaga pra ele. Ele se sentou, e disse:

- Não sei, eu só sei. Também sou novo na cidade, eu e meu irmão. – Ele apontou para o outro carinha lindinho na mesa. - Na verdade, não somos novos na cidade, vínhamos aqui quando éramos crianças.

Cara, que embolação. Esse carinha deve ter algum problema, tá encarando a Kiara. Parece que nunca viu uma mulher na vida, HAHA. Mas..

- Ele é seu irmão?! – Perguntei, surpresa.

- É. Na verdade, somos gêmeos. Isso faz toda a diferença.. – Ele disse, com um brilhinho no olhar. Isso foi fofo *-*

O outro levantou, e veio até a mesa também. Ele pegou uma almofadinha, e sentou do meu lado. Então né, quem convidou esses dois? ò.ó
Não que eu não esteja gostando, é...

- Oi. – Ele sorriu. Que sorriso lindo *-* - Meu nome é Bill, e o de vocês?

- Eu sou Safira, e ela é Kiara. – HAHA, RESPONDI PRIMEIRO QUE A KIARA *dança* QUEM É A RÁPIDA AGORA, HEIN!? Parei

Comecei a conversar com os dois, até que uma garota bonitinha, tipo uma Barbie gótica, entrou no restaurante, e tava com o mesmo problema da Kiara: Falta de equilíbrio.
E daí? E daí que eu fiquei olhando ela se estraçalhar HAHA.
Até que ela caiu encima de uma mesinha, bateu o nariz, e começou a sair sangue.

- Becca! – Bill falou. COMO ASSIM BECCA? Tá chamando ela pelo apelido, que isso rapá. Assim enfraquece a amizade, não pode parar de conversar comigo pra ir falar com outra e.é
Nossa, que legal. Conheço ele a 5 segundos, e já to com ciúmes O.O
Tô nada, não to com ciúmes u.u
Não, é a minha vó que tá com ciúmes.
Tá, eu to com ciúmes. (ótimo, agora converso comigo mesma, e ainda discuto comigo mesma..)

O garçom gostoso (tenho que parar de chamá-lo assim e.e) veio até ela, e levou ela até a cozinha, provavelmente pra colocar gelo. Daí o Bill volta pra cá, todo sexy. Ok, eu vou embora.

Pov Rebecca

Decidi ir no restaurante japonês que Tom disse que ia, tava morrendo de fome.
Eu tava lá toda feliz,tentando andar com aquelas coisas que eles chamam de sapatos - sem muito sucesso - até que eu caí com o nariz numa mesinha FDP daqui. Ok.. eu desisto. Fiquei com o nariz enterrado (e provavelmente quebrado) na mesa, e o Bill veio até mim.

- Tudo bem? – Ele perguntou. Nem deu tempo de responder, um garçom veio até mim e me levou pra cozinha. Daí eu percebi que ele é igual o carinha do ônibus! Ou talvez seja o carinha do ônibus. Tanto faz, ele vai me ajudar mesmo.

- Você está bem? – Perguntou o garoto. BABEI. Geeente, se eu soubesse que seria tão fácil achar um gatinho aqui nessa cidade (mesmo que ele seja o mesmo de antes, ou não), eu teria vindo morar aqui antes! aah sim, tenho que responder ele, senão vai achar que eu sou lesada.

- Acho que quebrei meu nariz!

- Não é pra tanto, você só deu de cara com a mesa! - Ele riu, e eu ainda babando, espero que ele não perceba. - Mas se você quiser eu posso fazer um curativo lá em casa. - PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Um homem lindo desses me chamando pra a casa dele?! EU QUE NÃO SOU BURRA DE DIZER NÃO! Contigo eu vou pra qualquer lugar, meu amor. Bem, eu bem que queria dizer isso, mas não disse.

- Claro, vai ser bom! Eu odeio sangue! NÃO ESTÁ SANGRANDO, NÉ?!

- Não, imagina, acho que não bateu com tanta força assim. – Ele tirou o avental sexy, pendurou, e falou alguma coisa pra um outro garçom lá. – Meu nome é Georg, não nos apresentamos ainda, né?

- Meu nome é Rebecca, mas me chame de Becca.

- Ok Becca. Vamos?

Chegamos a casa dele, já não gostei, é pequena. Ele me fez o curativo, e, MAS QUE MERDA É ESSA? ELE MENTIU! TÁ SANGRANDO SIM! E MUITO!

- AAAAAAAAAAH!!! TÁ SANGRANDO! TÁ SANGRANDO!

- Calma, é só sangue...

- SÓ SANGUE? SÓ SANGUE? VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ? SANGUE É O PRATO PREDILETO DAQUELES MÉDICOS MANÍACOS DO JALEQUINHO BRANCO! VOCÊ SABE O QUE ELES ESCONDEM EMBAIXO DELES? VOCÊ SABE?

- Eu... - Eu nem deixei ele terminar.

- AGULHAS! É ISSO QUE ELES ESCONDEM! AGULHAS GRANDES E PONTUDAS E GRANDES E... - A essa altura eu já estava chorando e ele me olhava sem saber o que fazer.

- Calma, calma, tudo bem, não tem nenhum médico aqui.

- Você não é médico? - Eu perguntei quase num gemido e com a cara inchada, ainda me recuperando do choro.

- Não, não sou. - Então não foi preciso dizer mais nada, eu me joguei em cima dele em um abraço quase mortal.

Depois nós conversamos um pouco, contei minha triste trajetória e ele me ofereceu uma carona para casa. Claro que eu aceitei, né? Deixa os Kaulitz pra lá, eles não precisam de mim. u.u

POV Anne

- Que tal esse amor? – Perguntei, me virando para ficar de frente com meu lindinho, Gustav.

- É lindo Ann. – Ele respondeu.

- Ursinho, você disse a mesma coisa para os 6 últimos!

- É por que todos ficam lindos em você. – Ele levantou, veio até mim e me deu uma bitoquinha.

- Tudo bem. Mas você tem que escolher um, é o vestido que vou usar na balada da semana. Escolhe qualquer um!

- Aquele preto.

- Mas aquele preto é feio! Escolhe outro. – Eu disse

Ele suspirou: - O roxo então.

- Não, eu fico gorda com o roxo!

- Vermelho?

- Não! Você não tá ajudando! Eu peço pra você escolher um vestido mini, e você escolhe um vestido curto!

- Mas não é a mesma coisa? – Ele perguntou. Lesado demais u.u

- NÃO! – Gritei e expulsei ele da loja.

Pov Gustav

Mulheres...
Fui andando pelo shopping, quando ela decidisse entre o “vestido curto” e o “vestido mini” eu voltaria a falar com ela.

Passei na frente de uma loja que chamou minha atenção: A loja de vídeo-games *-*
Eu amo vídeo-games, só não jogo mais por causa da Anne. Fazer o que, mas eu amo ela.
Aproveitei que ela estava num momento de fúria extrema purpurinada (como ela mesma diz) e entrei para comprar um Guitar Hero, daqueles que vem com a bateriazinha *.*
Eu sou meio grande pra tocar naquela bateriazinha, mas ela é fofa do mesmo jeito! (isso soou um pouco gay, ignorem.)

Eu andava pela loja com muito cuidado, usando meus poderes de Homem-Aranha, pra não quebrar nada. Se eu esbarrasse em alguma coisa, sou capaz de cortar meus pulsos. Jogos são sagrados, não merecem se machucar. Parei na frente de uma capinha do Resident Evill 4, tsc tsc tsc, é impressionante a mudança de conceito das pessoas sobre Zumbies. Antes, os zumbies davam medo, agora parecem drogados que nunca morrem, e ficam correndo atrás de você até o fim dos tempos. Desde quando zumbies tem armas?!?

Ok, fim do momento nerd.

POV Kiara

A Safira foi embora, sem dar satisfações pra mim. Acho que eu não devia ter me distraído tanto conversando com o Tom :/
Me senti culpada agora.

- Desculpem meninos, mas eu vou embora.

- Por que? – Perguntou Tom

- Porque a Safira foi embora.

- Tudo bem então.. – Ele fez bico. Olhei para o Bill, que estava com a cabeça baixa. Ele tava assim desde que a Safira foi embora, que lindo! *-*

Peguei minhas coisas, tirei aquele inferno de tamanco de madeira, e fui correndo até a entrada do restaurantes. Coloquei meu tênis, e fui para o apartamento. Lá encontrei..

-------------
Eaí, ficou legal?
E, se alguém perceber, eu usei um pouco das falas do PC Siqueira naquele vídeo que ele fala sobre o Resident Evill ;x
Eu precisava assistir um nerd para ter inspiração para criar um nerd Rolling Eyes
Um pergunta: Meu capítulos são longos demais? Se forem, é só falar que eu posso dividí-los, ok? Respondam please.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidad
Convidado




[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:23 pm

Eu amei esse cap, e eu não ligo por ser longo.
E novamente você me deixa curiosa, né?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:37 pm

Grandes que nada pow, Ta ma medida Very Happy
Cara, essa fic não tem como você não ri KSPOAKPOSKOAPS
Continuaaa, ela encontrou o que ?
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:41 pm

SHAUHSUAHUS AMEI ESSE CAPÍTULO. <3
Ahhh, a personagem tem o mesmo nome que eu "Rebecca", aww. Adorei, sério, está demais essa fic. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:27 pm

ELA POSTOU O CAPITULO POR MIM -N ELA NÃO É DIVA GENTE ? *moemnto secando as lagrimas* ok ok PAREI*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADOREI ESSA CAPITULO!
RIDEMAIS CAARA! POSTA MAIS DIVA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:46 pm

*momento atrasada mode on*
NEM PENSAR EM DIVIDIR OS CAPITULOS FLW?
Maano, vou ter contrações constantes na barriga de tanto rir dessa fic x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 1:51 pm

Oii pessoas *-* Ainda bem que estão gostando, own.
AAH Lucy, eu fico até vermelha vendo você me chamar de diva. -q Ok Janah, eu não divido *-*
É Becca, ela tem o mesmo nome que você *0* Você vai saber o que ela encontrou Ca .q
Eu adoro deixar os outros na curiosidade Ally, não ligue ^^. UHASUH


----------------

Capítulo 6 - Desentendimentos, Esclarecimentos e perseguições.

POV Kiara


Eu encontrei a Safira dormindo no chão do quarto. HAHA, pensou que fosse outra coisa né?
Enganei o bobo, na casca do ovo *lálálálá*. Ta, parei.
A criatura deve ter caído, nem pra se dar ao trabalho de deitar na cama.

- Saf? Safira, ta tudo bem? - perguntei é claro, porque não é uma coisa que se vê todos os dias. Dei até um chutinho, aproveitando que a defunta já estava no chão.

Ela nem se deu o trabalho se responder, resmungou e deu um tapa na minha cabeça.UM TAPA NA MINHA CABEÇA! Eu lá tenho cara de despertador? Só me resta o plano B.

- Safira! Safira, acorda. AGORA! – Comecei a esmurrar ela, e a morta nem se mexe. Só me resta o plano C. – Safira, olha, um esquilo! Vem ver!

-Esquilo?!- acreditem isso deu certo, a desgraçada é viciada em esquilos.

Ela saiu correndo atrás do maldito esquilo imaginário - que eu resolvi chamar de pão de queijo – qual é gente, eu ainda tava com fome. Mas a única coisa que Safira encontrou foi chuva e mato, ohhh grande novidade! (dou um doce para quem já sabia isso,mentira, eu não sou rica não).
Lá estava ela, na cozinha, toda encharcada, de tanto procura Pão de Queijo, O ESQUILO IMAGINÁRIO.

- Olha Safira, aqui tem pão de queijo. – Falei, tentando confortar ela, mas a idiota pegou MEU pônei roxinho que tava na minha mala, e enfiou na BOCA DD:

Saí correndo atrás dela, MEU PÔNEI ROXINHO. Recuperei-o, e fui comer, enquanto a Safira tava com uma cara de pamonha, de luto pelo Pão de Queijo, O ESQUILO IMAGINÁRIO.
Então.. Eu tive uma idéia. Faz tanto tempo que eu não vejo o Tom... (Mentira, tem menos de 12 horas) vai ser interessante usar “meu disfarce” pra vigiar ele. Sabe, ele me pareceu bem “womanizer”, pela conversa que tivemos ontem.

POV Rebecca

Cheguei em casa, e estavam todos dormindo. É, todo mundo mesmo. O que é que se tem pra fazer nessa merda de cidade? Bem... Vamos por eliminação: aqui não tem cinema, nem alguma loja boa pelo menos, duvido que aqui também tenha algum estádio - eu estou tão desesperada que até futebol eu vejo - , e nem dá para conhecer a cidade - ao menos que eu queira ir até a esquina - AAAAAAH única coisa que eu posso fazer é passear com meu cachorrinho! Mas como eu to á toa eu vou chamar os garotos também ou, melhor, acordá-los muahahaha. Como não sou boba vou acordar o Bill primeiro, porque o Tom dorme igual uma pedra.

- Bill, primo querido, vamos acordar?! – Isso não foi exatamente uma pergunta.

Alguns murmúrios, ele tinha sono leve.

- Não. – Isso não tava ajudando.

- Vamos, vamos, vamos? Por favor primo querido!

- Rebecca, eu já disse que não! – Ele ta ficando estressado, então vou ser obrigada a pegar mais pesado.

- Mas priminho, a gente vai passear com o Jumbie...

- Hã? Passear o que? Ta louca?! Você não ta vendo a chuva lá fora não? Aliás, que horas são? – Desisti do Bill, quando ele quer ele consegue ser chato e preguiçoso. Mas o Tom vai me entender.

- Primo Tom! Vamos, acorda? – Disse enquanto chacoalhava-o.

- Pra? – Depois de alguns instantes ele me respondeu

- Pra passear comigo e com o Jumbiezinho! – falei toda esperançosa, mas ele só virou a cara. Ou seja “vai sonhando”.Ok... Se eles não me querem vou sozinha, ou melhor eu vou junto com o Jumbie.

Depois de me arrumar - nenhuma super produção -, fui tomar café de manhã, vovó estava tomando café e vovô lendo jornal - nossa gente velha gosta mesmo de acordar cedo.

-Bom dia vós. – fui educada com eles é claro.

- Bom dia – meu avô respondeu.

-Hã? O que? – minha avó era meio surda.

-BOM DIA VÓ! – tive que falar mais alto.

-Ahh bom dia, mas porque você ta gritando filhinha? – vai ser um longo café da manhã.

Tomei meu leitinho com Nescau, tentando não puxar muito assunto com meu avô, pelo menos não durante a comida, peguei a coleira e fui passear com o Jumbie.

- Calma Jumbie, calma. – Ele era pequeno, mas bastante forte. Eu estava sendo praticamente arrastada por um cachorro menor que uma galinha. Ta, essa comparação não foi muito boa..
Eu botei meus fones de ouvidos e nós começamos a passear, andamos a cidade toda, o que não quer dizer muito, visitamos a prefeitura, passamos até pelo um laguinho ou seja o que era aquela poça. Mas quando estávamos a umas 3 quadras da casa de repente Jumbie começou a correr e correr, e de repente se soltou da coleira, e saiu correndo atrás de um gato.

-JUMBIE NÃOOOOOOOOOO!

POV Kiara

Retiro o que eu disse, não ta sendo nada interessante! Ser perseguida por um cachorro feio não é legal, meu Deus T-T
Eu e minha curiosidade enorme.. Leiam o flashback, que entenderão.

Flashback on

Até que enfim a Safira desamarrou a cara. Esperei ela se distrair com alguma coisa – Essa coisa ainda era o Pão de Queijo – e me transformei.
Fui até a casa dos Kaulitz, “farejando”, e fiquei de frente pra uma janela. Parecia um quarto, tinha uma cama de cada lado. Prestei atenção no cheiro, e olhei fixo pra uma das camas. Isso, se mexeu!

AE AE AEEE, ACERTEI *-* Aquele que se mexeu era o Bill! Achei o quarto deles, lálálá.
Daí, a porta abriu, e aquela garota do restaurante entrou no quarto. Ela os chamou de primos? AAATÁ.
A Safira vai gostar muito de ouvir isso. Ela saiu do quarto, e depois eu a vi saindo de casa com um cachorrinho feio do caramba.
Ok, hora de voltar pra casa. Fui andando pelas ruazinhas vazias, até que o cachorro começou a correr atrás de mim, com uma cara horrível O.O

Flashback off

---------------

Qetal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:23 pm

SUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS ME MATEI DE TANTO RIR.
ESSE JUMBE VIU SHAUSHAUSA.
"AAH Lucy, eu fico até vermelha vendo você me chamar de diva"
MAS PARA QUE FICAR VERMELHA DIVA ? VOOCÊ É UMA DIVA Ué.

ESTOU AMANDO ESSA FANFIC. POSTE MAAAIS ! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 4:29 pm

eu gostei foi do Pão de Queijo, O ESQUILO IMAGINÁRIO, achei ele tão fofo e e *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:00 pm

HUMANOIID SUPER DIVA NÉ GENTE. <3
Aww, eu adorei esse cap também, posta logo vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:56 pm

Cara, to rindo muitoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:08 pm

Amei esse cap
humanoiid diva sim
Continua floor
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:16 pm

ATRASAAADA!
putz. elas são DEMAIS
AHSUASHASU
o Jumbie feio?
NÃÃO imagina '-'
a Anne é o cão mesmo -.-'
CONNTINUUA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:48 pm

Mann, quantos "diva"s nesse tópico :O
Capítulo fresco, quem curte? *-*
Fica aí Very Happy

--------------------

Capítulo 7 - Ser atacada pode ser legal? Sim, se você for a Kiara /metida

POV Kiara


CRAC, uma mordida na perna. Caí instantaneamente, soltando aqueles barulhinhos fofos (e irritantes ao mesmo tempo) de choro felino. A tal garota, Rebecca?, me pegou no colo e foi andando:

- Jumbie, garoto mal! Coitado do gatinho, você machucou ele.

Daí ela começou a fuçar no que tem “entre minhas pernas” u.ú

- TIRA A MÃO DAÍ MANOLA! - Tentei gritar, em vão

- Ops, é uma gatinha. Sorry lindinha, é costume pensar que todos os animais são machos. Muita convivência com o Jumbie, esse cachorro malvado.

Legal, eu tenho que ouvir isso? Vou me matar. Ela me levou pra casa dos Kaulitz, quero dizer, pra casa dela u.u, e me colocou no sofá.

- Gatinha, eu vou pegar um esparadrapo, você vai ficar boazinha logo! *-* - Ela disse com os olhinhos brilhantes. Ela parece ser uma boa dona.. Claro, nem tão boa quanto o Tom seria.. Meu Deus, to ficando pervertida demais D:

Minha coluna tá me matando, aargh. Acho que.. NÃOOO :O

Me transformei. E a Rebecca viu. Tô morta T-T

- Oie, você não é a garota do restaurante? Very Happy – Ela perguntou. – Me ensina a fazer isso?!

- Isso o que? – levantei a sobrancelha

- Isso aí, virar um gato – Ela disse, quicando no sofá. Mann, ela reagiu bem? :O

- Vem cá.. Você não acha isso estranho?

- Não, por que acharia? – Ela sorriu

- Vem comigo! – Puxei ela pelo braço, saí porta afora, e fui correndo pra meu apartamento podre. Será que a Safira tá lá? Hm. Entrei pela portaria, e fomos correndo escada acima.

- SAFIRA! – gritei

Ela veio até a sala, e viu minha perna com um pedaço de esparadrapo.

- Ei, o que aconteceu? Você! – Ela apontou pra Rebecca – Você está matando a minha família! Aposto que matou o Pão de Queijo, né safada. Você gostaria que eu te matasse? – Ela esbugalhou os olhos O.O

- Eu? O que EU fiz? NÃO ME MATA! AAAAAAAAAAAAAAHHH - E foi correndo pelo apartamento. Safira e eu ficamos paradas com cara de WTF, sem entender a reação exagerada da Rebecca. Tudo bem que a Safira me dá medo, mas era só uma hipótese O.O eu acho. Bom, é melhor eu acabar com essa palhaçada de Pão de Queijo, o ESQUILO IMAGINÁRIO u.ú Virei pra Saf e disse:

- Desculpe por ter matado o Pão de Queijo. Ele era um esquilo tão seduzente que eu não resisti! – Ela foi para o quarto indignada. É, isso foi necessário .-. Só espero que a Rebecca não esteja lá. Melhor eu ir conferir, antes que ela se encontre com a Safira/Serial Killer..

Cheguei no quarto e vi uma cena que nunca vou esquecer:

A Rebecca estava atacando a Safira, enquanto a mesma se defendia com uma revista de moda. Naquela hora eu fiz a única coisa que podia funcionar: Gritei, é óbvio.

- AGORA JÁ CHEGA! REBECCA, A SAFIRA NÃO VAI TE MATAR, ERA SÓ UMA MERDA DE HIPÓTESE! E SAFIRA, VÊ SE SAI DESSA PORRA DE LUTO POR UM ESQUILO, QUE NÓS VAMOS SAIR, VOCÊ QUERENDO OU NÃO! – Quando estava prestes a sair, decidi usar aquele momento revoltz em que elas estavam com medo de mim pra tirar algum proveito – E EU USO O BANHEIRO PRIMEIRO! - elas até pensaram em contestar,mas quando viram minha cara mudaram de idéia,peguei minha toalha e fui para o banheiro,toda feliz por dentro,mas MUITO zangada por fora. E ainda vou aproveitar o banho para rir da cara delas, ah muleque *dança*

POV Safira

ÊBA! EU NÃO SOU A ÚNICA DE TPM! Bem,não sei se isso é bom ou ruim né, porque agora eu não sou a única mau humorada, e ainda perdi o banheiro...Eu e Rebecca arrumamos tudo o que a gente tinha bagunçado, contra a minha vontade, e eu tive que sair do meu luto. PORQUÊEEEEEEEEEEEEE?!

Agora já estávamos todas arrumadas - depois de muito tempo, mas isso não vem ao caso - e eu não estava com nenhuma peça preta porque a Kiara me proibiu - droga, não me deixou estrear minhas novas botas pretas - e estávamos a caminho de uma cidade maior aqui perto para ir a um restaurante japonês. Rebecca cismou que queria dirigir, mas eu não deixei por que conhecia ela a dois minutos (mesmo já tendo simpatizado com ela, depois que descobri que foi a Kiara que comeu o Pão de Queijo). Ela ficou emburrada e foi no banco de trás, Kiara tava rindo demais para dirigir, então foi no carona. Bem isso pelo menos me poupou o trabalho de explicar para as duas que o carro era meu, que quem comprou ele e me deu presente fui eu, quem passou o cartão de crédito fui eu e quem se matou para fazer a prova da auto-escola fui eu. Tá a Kiara também fez a prova e passou; americanamente falando ela é maior de idade e a Rebecca suponho que fez o mesmo. Então só me restou ligar o New Beetlemóvel, o que vem a ser o meu New Beetle amarelo, popularmente conhecido como azeitoninha amarela. Tá ele ainda não era tão popular, mas ele será. A Rebecca tava insistindo pra irmos num restaurante japonês, por que ela diz que eles dão sorte, então tá.

Chegando lá, a Rebecca ainda não tinha aprendido a andar naqueles sapatinhos e tava parecendo uma lombriga de tanto que se mexia, só depois de cair de cara no chão - não sei como o nariz dela ainda não quebrou, primeiro a mesa, agora o chão - ela desistiu,e veio engatinhando até a mesa, quando ela estava quase chegando à mesa - eu já estava até ouvindo aquela musiquinha pam, pam, pam, pam, pam, paaaaaam, pera aí, eu tô mesmo ouvindo isso. AAAAAAAAAAAAAAH,claro! É a Kiara cantando - adivinha o que acontece?

-------------

YAY! Gostaram?
Suspense, ADOGO Cool
E Lucy, desculpa, mas eu tive que mudar o título, senão ia ficar em discordância(?) com a 2ª parte do capítulo, que eu acabei de digitar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:42 pm

Essa pam, pam, pam ... me matou cara kkkkkkkk'
O que aconteceu ? Õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:01 pm

"E Lucy, desculpa, mas eu tive que mudar o título, senão ia ficar em discordância(?) com a 2ª parte do capítulo, que eu acabei de digitar "

A bonitona sedução rebolando na Sapucai lixa =P

ADOREI! SHAUHSAU EURI DEMAIS NESSE CAPITULO. POSTA MAAAIS TIA ♥'
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:12 pm

Vivis parando nessa parte pra deixar a gente curiosa D:
O QUE ACONTECEU? O QUE ACONTECEU?
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:46 am

Eu aqui, leitora nova Cool
Ownt, adoro esquilos, principalmente os invesivéis *o* Eu tinha um(não era invisivel, era africano o.o), mas ele morreu '-' /ninguémperguntou
O Jumbie me lembra uma pessoa que eu conheço, é, é ._.'
Continua \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:10 pm

odeio mistério -NN
Não demora a postar de novo, eu quero sabe ro que vem depois do pam pam pam paaaaaaaaaaaaaam, ALOK *O*
E eu imaginei a Kiara dançando ah muleque mew, que coisa KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:47 am

Cadê a fic? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 8:43 pm

POSTA MAIS TIA/PATATA ! CADÊ A FIC AMOURA ? POOOOOOOOOOOOOOOSTA :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Fic] Dangerious Love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic] Dangerious Love   [Fic] Dangerious Love - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic] Dangerious Love
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tom: I want to love the true love...
» P.S. I love you
» I love you too!
» I Need You Love Me!
» - Need Your Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: