TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você é normal,por isso eu te amo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:12 pm

Essa vai ser uma FanFic em que as personagens será:
Bill Kaulitz
Tom Kaulitz
Georg Listing
Gustav Shäfer
Jennyfer
Lune
Mary
Jess

A história vai se passar na Alemanha onde Jennyfer vai fazer um passei com suas melhores amigas Lune e Jess.
Onde um encontro casualmente na rua vai acontecer entre ela e Bill Kaulitz.
Querem a continuação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:57 pm

sIIM...claro...e espero que o Gustav esteja comprometido com uma ANA!
auhdausdushd
Beijos flor,posta que eu quero ler. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:37 pm

Posta flor, eu leio.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Blue.
Iniciante
Candy Blue.


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/06/2010

Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:45 pm

posta :]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Cpitulo 1 Sorte,azar,sonho ou pesadelo?   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:01 pm

Táa bom,gente,aqui vai.


Cpitulo 1 Sorte,azar,sonho ou pesadelo?

Tudo começou na Alemanha,eu e umas amigas fomos passar alguns dias lá.
Andando pela rua,e como todos sabem nao sou nada discreta,dei de cara com um moço,cujo seus olhos pareciam que nunca mais sairia da minha cabeça.
Seu sorriso levemente com um brilho,sua maquiagem,perfeita.Seu rosto leve,com um toque de traços que eu jamais esperaria encontrar na minha vida.Com seu jeito simpatico,com sua mão estendida em minha frente...Eu realmente queria que isso durasse,e que o tempo parasse para que eu pudesse ficar vendo aquele,lindo rapaz com um rosto que parecia um boneco de porcelana.Eu não sabia se eu encontrar esse boneco de porcelana seria sorte,um sonho,ou se seria meu pior azar,um pesadelo.Pois eu sabia,seria impossivel esquecer aqueles olhos pintados de preto.
Parecia que eu estava morta por alguns segundos,e que eu tinha chegado ao paraiso.Se ele era meu anjo da guarda,ou melhor,meu Dark Anjel,por que eu não morri antes?
Eu fiquei pensando,enquanto todos que passavam pela rua me olhava como se eu estivesse toda suja.
Até que....

-Tudo bem com você?Se machucou?
-Tudo...Quer dizer...Não,não,sim eu estou bem.
-Eu não vi voce em minha frente,me desculpe.
-Não,esta tudo bem...Eu acho.
-Ok então.Tchau.
-Tchau.

Tchau?Como assim tchau?Eu me arrependo amargamente de não ter pulado aos braços dele e ter dado pelo menos um beijo no Dark Anjel...Mas não,eu disse apenas "TCHAU".
Aquele andar suave,suas roupas pretas se destacavam na multidão,e por onde passava,todos olhavam,para ver o belo moço...O seu nome?Não acredito,eu deveria ter perguntado seu nome.
Aquelas mãos suaves,eu queria elas para mim,para que na noite que eu estivesse com medo,pudesse me assegurar....

-Jenny?Você esta bem?-perguntou Lune.
-Sim,eu estou bem.
-Não parece Jenny,voc~e esta distante-me disse Jess.
-Não,estou ótima.

Fomos para o hotel,mas por que?Por que eu deveria voltar para o hotel e nunca mais ver aquele moço lindo da rua?
Minha noite,como eu disse,seria em claro,não conseguia fechar os olhos,eu fechava e os flashbacks do meu passeio,vinham em minha mente.
Passaram mais de 3 horas,e eu ainda estava acordada...Eu desejava dormir,e esquecer tudo que aconteceu....

E ai?Querem a continuação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:42 pm

Tá muito bom
Continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:39 pm

Capitulo 2: Bill Kauli...O que?

Como na noite passada nao consegui dormir,eu queria poder ter apenas uma hora que fosse de sono..mas infelizmente com a Jess ao meu lado,isso seria impossivel...
-Jenny,bom dia!Como foi sua noite?
-Olhe na minha cara e voce verá como foi.
-Bom,na sua cara eu so vejo o rosto refletindo no seu olhar,o rosto daquele rapaz.
-hãa...sua engraçadinha.
-Vamos meninas,meus amores,minhas gatas*risos*-disse Lune.
-Vamos para onde?-eu disse.
-Vamos andar um pouco,se voce ja achou um alemão lindo para se divertir,bom para voce.Agora eu e a Jess queremos um para nós.
-Ok,me esperem,eu vou junto.

Me arrumei em 5 minutos,e sai com elas.Passamos por varias lojas e em todas elas tinham roupas incriveis,mas eu nao queria sair por ai para fazer compras.Eu queria ter a sorte de me esbarrar com o moço novamente.
Quando chegamos na porta de um hotel,cujo o nome,eu nao me lembro tinha um monte de gente gritando,ou melhor tinha um monte de meninas gritando.Por que será hem?O que era aquilo?Como eu queria me divertir começei a gritar também.
-Issoooo,issooo mesmo.
-O que?Isso mesmo o que?-me disse uma menina
-Ah,oi,tudo bom?Eu sou a Jennyfer,mas pode me chamar de Jenny.
-Oi,eu sou a Mary.
-O que esta acontecendo?Eu estou gritando,mas nao sei o motivo.
-Nossa,de onde voce veio?De marte?Estamos gritando porque o LINDÃO Bill Kaulitz e o resto da banda esta saindo do hotel.
-Bill Kauli...O que?
-Como?Menina de onde voce é?Não sabe quem é Bill Kaulitz e a banda Tokio Hotel?
-Hãa...Não *risos*
-Tudo bem,Bill Kaulitz é o irmão gemeo do Tom Kaulitz da banda Tokio Hote.
-E dai?
-E dai?E dai que eles são maravilhosos e o Gustav e o Georg também.Todas as alemãs amam eles.
-Nossa,que incrivel.

Me virei para poder encontrar a Jess e a Lune...e...lá estavam elas com uns alemães muito bonitos.Eu sabia que iria ter que olhar a cidade sozinha.Quando me virei novamente,não vi que o meu tenis estava desamarrado e...Bom,voce já deve saber né?
Cai,na frente de todos,e quando eu olhei para cima...Aquelas mãos,aquele olhar,aquele sorriso,aquela maquiagem de Dark Anjel que eu já vira,estava ali,em minha frente.
-O destino,o destino quer mesmo que eu te ajude.
-Er...é mesmo.Parece que voce é meu anjo da guarda.

Enquando isso a menina que eu tinha conversado me olhava com uma cara de que...O QUE?AQUELE ERA O BILL KAULITZ?

-Espera,voce é o Bill Kaulitz?
-Sim,por que?
-Nada,minha...quer dizer conheci uma menina que me disse sobre voce,nao sabia que era voce que tinha me ajudado.Muito obrigada.
-Foi nada.
-*risos*
-Vamos,parece que dessa vez voce teve sorte,gostei de conhecer voce,quero te mostrar minha banda.
-A,mas eu nao sei não,eu nao conheço voce nem sua banda e...
-Por isso mesmo,vamos.

Todas as meninas me olhavam como se eu estivesse toda suja.
Mas eu sabia que nao era isso.Mas quem se importa com o que os outros pensam?!Eu queria mais era poder curtir ficar de mãos dadas com aquele meu anjo,ou melhor com o Bill.
Ao entrar na limosine...e que lomosine era aquela meu Deus,eu dei de cara com o tal Tom,Gustav e Georg.
-Muito Prazer,sou o Tom.
-Prazer sou a Jennyfer.
-Prazer Jennyfer.
-Prazer,seja bem vinda.
-Bill,quem é ela irmão?Namorada?
-Er,não que isso,sou apenas eu.
-Não Tom,ela é apenas uma estrangeira que eu queria mostrar a Alemanha.
-Bom,se quiser posso mostrar meu quarto,minha cama,tudo que ela quiser.
-O que?Isso é uma cantada?
-Vamos,ele nao é muito normal.
-Ée eu percebi isso.

O que era aquilo?Ta bom,ele era um gato,mas não,eu nao podia e nao queria conhecer a cama dele.
Como o Bill tinha dito que me mostraria a cidade,ele me mostrou.
Mas tudo acabaria no fim da tarde,ou seja agora.
-Bom,foi um prazer mostrar Berlin pra voce Jenny.
-Ah,brigada.
-A gente se ve...
-Concerteza.

Entrei em casa e...
-ONDE VOCE ESTAVA?
-Procuramos voce em toda parte...
-Gente,é uma longa,mais uma longa historia.

Contei para elas.Ficaram com uma cara...eu?Jennyfer?saindo com um cara famoso?quem acreditaria nisso?
eu nao estava acreditando.
Quando olhei no bolso do meu casaco,tinha um papel todo dobrado,era o telefone dele.

E ai,querem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 8:50 pm

Leitora Nova!
Muito bom!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:09 pm

Capitulo 3: Quer namorar comigo?

Minhas amigas acharam muito estranho que um cara famoso estava me dando bola.
Mas quems e importa com os pensamentos dos outros?
Durante a noite,fiquei pensando em meu dia,em como tudo tinha ocorrido,e em como seria minha vida daqui para frente.Para aqueles que nao sabem,eu sou estudande e moro no Brasil e em 2 dias teria que estar de volta.
Amanheceu.Corri diretamente para o telefone e ligue.

-Alô,quem é?
-Bill?é a Jenny.
-Oh,sim,tudo bom?
-Sim,eu gostaria de falar com voce e...
-Que bom que voce ligou,eu também,quero me encontrar com voce.Precisa ser agora.

Me arrumei como uma louca,sai correndo e esqueci de avisar minhas amigas.
Chegando no restaurante do hotel,onde tinhamos marcado de tomar café,Bill chegou e disse:
-Jenny,sei que é muito cedo mais,eu estou um pouco confuso,e gostaria de saber se voce quer,quer,quer,quer namorar comigo?

ESPERA,PARA TUDO.EU O QUE?NAMORAR?

-Bill,olha,eu não sou alemã,e em 2 dias terei que voltar para o Brasil e como nós faremos...
-Pensaremos em alguma coisa.
-Ok,é claro que eu aceito.

Nos beijamos,um beijo que eu nunca esqueceria.Foi um beijo com um leve toque rebelde,mas ao mesmo tempo,um beijo suave,verdadeiro,era como se eu estivesse beijando um boneco.
Eu devia estar sonhando.Mas queria continuar ali.
Eu sabia que minha vida mudaria e que nada seria normal mais para mim...mas se ficar com ele fosse isso...bom eu estava disposta para poder sofrer todas as consequencias.
Fomos até o hotel dele.Ele queria me apresentar novamente,mas agora como sua NAMORADA para o resto da banda.

-Bill,cara,nao acredito,namorada?Eu ia dar uns pegas nela.
-A nao se preocupe eu tenho duas amigas,e elas gostariam de voce.*risos*
-Liga para elas entao...sou muito romantico com garotas.
-Imagino.
-Gente,ela é minha namorada agora,e passara o tempo todo com a banda,e comigo claro.

Bom,era tudo muito lindo,mas isso acabaria,pois como eu disse,eu teria que voltar para o Brasil e voltar para minha vida comum e chata de antes.
Tom,me pedia a cada 5 minutos para ligar para minhas amigas.
Ok,realizei seu pedido.

-Bill,tem alguem batendo na porta.
-Vou atender.
-Oi,somos a Lune e Jess,amiga da Jenny.
-Oh,sim eu sou o Tom,e prazer.
-Prazer,jenny...
-Oi?Bom deixa eu apresentar voces.JLune e Jess esse é o Gustav,esse o Georg,Tom e meu novo namorado Bill.
-Oi,prazer.
-Oi,muito prazer.
-O prazer é todo meu.
-Lune,como voce esta vendo parece que a Jenny e o Bill estao ocupados e então,eu posso te mostrar meu quarto de hote...
-Perfeito.

Bom,eu esqueci de avisar.A Lune era completamente louca e adorava fazer coisas...que prefiro nao comentar aqui no momento.Conversamos sobre isso depois.Mas continuando...

-Vamos.

Se passaram uma hora e ai...
-*RISOS*Foi,legal,adorei.Tom quero mesmo sair com voce.
-Vamos sair mais vezes concerteza.

Todos olhavam,para eles com uma cara que,dá pra imaginar.
Mas é claro que como todas sabem,o Tom nao consegue manter um relacionamento,ou seja ele já estava solteiro.A Jess,não quis nem saber de nenhum.
Nos despedimos e voltei para meu hotel.
Eu queria que tudo isso durasse como,como algo que nunca iria se acabar.
Mas infelizmente eu teria que ir embora.
Eu e o Bill nos vimos no dia antes de eu ir,mas nada que foi o bastante para acabar com a minha tristeza.
Chegou o dia,o dia de eu ir embora.

Como eu tinha dito,minha vida estava toda mudada.Tinha fotos minhas espalhadas por todos os cantos e fotografos em todos os lugares que eu ia.
No aeroporto com as minhas amigas,tinham um monte de fã do Tokio Hotel...Eu nao entendia,mas sabia que alguma coisa estava de errado.
Quando de repente,um grito de uma voz suave e delicada,e os passos de alguem que parecia voar ao invez de andar,disse.
-Jenny,espere.
-O que?O que voce esta fazendo aqui com o Tom,Gustav e com o Georg?
-Jenny,desde que eu conheci voce,nao te esqueço,por voce faço tudo,mudo de destino,mudo o destino da banda,mas quero ficar ao seu lado,eu te amo.

Depois daquilo eu queria me derreter em lagrimas.

-Mas o que voce vai fazer?
-Acredita em loucas por amor?

Gente ta ai o capitulo 3...o que voces acham que vai acontecer com eles?
Querem o resto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você é normal,por isso eu te amo. Empty
MensagemAssunto: Re: Você é normal,por isso eu te amo.   Você é normal,por isso eu te amo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você é normal,por isso eu te amo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....
» Entenda meu lado. Eu só estou onde você queria estar, e não pode me odiar por isso.
» O que você faria se visse isso?
» Você levou isso sério demais .-.
» Sempre estive aqui...só voce não viu isso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: