| Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? | |
|
+6déec . Janaína C. Ennya (♪ amy k. tokio hotel Meere Paty Kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 11:48 am | |
| Isso tem me confundindo um pouco, tipo, uns dizem que é o próprio Bill outros que é só uma atriz qualquer O.O' Help??? Sou ignorante e tapada, muuuito tapada, não liguem se essa for a pergunta mais besta do mundo, pessoas --' | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 2:24 pm | |
| é o Bill sem maquiagem e com o cabelo baixo :]] | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 2:25 pm | |
| é o Billzin sem maquiagem ^^ | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 2:26 pm | |
| é o Lindo Bill sem maquiagem e cabelo baixo! *---* | Tão diferente né? no começo fiquei em duvidas também D: | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 4:26 pm | |
| é o Bill muito lindo maravilhoso perfeito e magrelo *-* Mais é o Bill (: | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 4:29 pm | |
| Como várias pessoa já disseram, é o BK mesmo (: / ): *não sei qual é a reação apropriada* Tipo, ele sem maquiagem fica beeem diferente, né? ESB* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 4:43 pm | |
| Como já disseram..É o Bill sem maquiagem e com o cabelo baixo. |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 9:32 pm | |
| Nossa!!! O Bill sem maquiagem fica MUITO diferente!! :O Ainda assim... Perfeito!!!!!! Mas perai, se é ele mesmo isso significa que ele tá tentando salvar ele mesmo? Tipo, ele quer e não o suicidio (no clipe) ao mesmo tempo?? NOSSA, que complexo *-* Só o Bill mesmo Ah sim, brigada garotas | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qua maio 26, 2010 9:51 pm | |
| Quem quer se suicidar é o Bill-como já falaram, ele tá tentando salvar a si mesmo | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Sáb maio 29, 2010 12:48 am | |
| Tem um outro tópico aqui no fórum com essa mesma dúvida sua Paty; na verdade, fica estranho dizendo, mais é o Bill tentando salvar o Bill. Em suma, a história do clipe retrata a letra da música, que quer dizer pra uma pessoa pra não desistir de si mesma e dos seus objetivos. | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Sáb maio 29, 2010 2:24 am | |
| - Janah K. escreveu:
- na verdade, fica estranho dizendo, mais é o Bill tentando salvar o Bill. Em suma, a história do clipe retrata a letra da música, que quer dizer pra uma pessoa pra não desistir de si mesma e dos seus objetivos.
Nao sabiaa *o* a musica ficou mais perfeita agooora mano | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Sáb maio 29, 2010 2:41 am | |
| É o Bill mesmo, e eu não entendia muito bem o significado do clipe! Cara, que lindo *-* | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Sáb maio 29, 2010 12:17 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- Tem um outro tópico aqui no fórum com essa mesma dúvida sua Paty; na verdade, fica estranho dizendo, mais é o Bill tentando salvar o Bill. Em suma, a história do clipe retrata a letra da música, que quer dizer pra uma pessoa pra não desistir de si mesma e dos seus objetivos.
+1 | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Dom maio 30, 2010 2:58 pm | |
| é o Bill . detalhe : sem make | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Dom maio 30, 2010 3:33 pm | |
| é o bill delicinha viu? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Dom maio 30, 2010 9:09 pm | |
| - Ennya (♪ escreveu:
é o bill delicinha viu? É mesmo E sem make!! - Janah K. escreveu:
Tem um outro tópico aqui no fórum com essa mesma dúvida sua Paty; na verdade, fica estranho dizendo, mais é o Bill tentando salvar o Bill. Em suma, a história do clipe retrata a letra da música, que quer dizer pra uma pessoa pra não desistir de si mesma e dos seus objetivos. Nossa, nem vi que tinha outro tópico assim, desculpe mesmo Mas, enfim, acho que faz mesmo muito sentido: o Bill, num momento desses não pensa duas vezes ao tentar o suicidio, mas então outra parte dele diz que ele deve parar e pensar melhor, pois desistir não é o melhor caminho, certo? ^^ Ja amava essa musica, agora vou amar mais ainda *O* | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Dom maio 30, 2010 11:27 pm | |
| TOTALMENTE PERFEITA! foi a musica qe fez eu me apaixonar por TH! *--* | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? Qui Jun 03, 2010 11:57 pm | |
| Don't Jump foi a primeira música que eu chamei de "minha" do Tokio Hotel, foi uma das primeiras músicas que eu peguei como favorita assim, e foi bem no início de tudo, eu não sabia tradução nem nada ._. Então eu tenho uma certa história com essa música, é *hm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? | |
| |
|
| |
| Quem é a pessoa que tenta se suicidar em Don´t Jump/Spring Nicht? | |
|