| Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto | |
|
+3déec . Susi Ficwhiter Biaah * 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 4:09 pm | |
| Hoje é o grande dia do Comet Awards 2010, que vai rolar em Oberhausen. Ainda podemos votar, e lembramos que a cerimônia será transmitida ao vivo aqui por volta das 15hs. Confira abaixo as atualizações:
Entrevista com fãs do TH no recinto :
@queenofdesire: Os carros Vip já chegaram. A imprensa também está chegando; @KimKaKao: Muita gente na entrada, há um Dj que faz batalhas constantes entre Tokio Hotel e Jonas Brothers; @TheJokesOnYou: Os fãs aqui estão loucos. Algumas fãs alemãs começaram a discutir com algumas francesas; @SlaughterBeauty: Os rapazes já foram vistos no recinto; @TokioHotel_Info: O tapete vermelho deverá começar em 10 minutos! @TheJokesOnYou: Um dos seguranças disse que o Tokio Hotel ía passar no tapete vermelho. Os primeiros grupos já estão no tapete vermelho, as pessoas estão aos gritos. @SlaughterBeauty: Pelo visto o Tokio Hotel vêm no fim! Estão todos nos olhando, isso é chato! @SlaughterBeauty: Ainda não há vislumbres do Tokio Hotel ou de Bieber! @queenofdesire: Os rapazes acabaram de passar no tapete vermelho. O Bill está LINDO!!! @queenofdesire: O Bill está usando uma camisa com capuz e tem o capuz na cabeça. Lindo, Lindo!! @TokioHotelSEST: O Bill está a usando uma camisa preta de capuz, calças de ganga azuis escuras e o cabelo para baixo @Fashionfreak: O Tom está usando um pullover cinza @OfficialGermanFC: O Bill tem uns sapatos pretos e brancos @Niqua: Estão dando autógrafos no Comet! @SlaughterBeauty: Vaiaram o nome dos Tokio Hotel quando este foi anunciado.
Quem será o idiota que vaiou os Th? Se eu estivesse lá no meio tinha matado ele. Ninguém é obrigado a gostar, mas pelo menos use o bom senso e respeite, afinal respeito é bom e todo mundo gosta. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 4:31 pm | |
| - Citação :
- @SlaughterBeauty: Vaiaram o nome dos Tokio Hotel quando este foi anunciado.
Mas que falta de respeito heim !! Se não gosta pelo menos respeita quem gosta !! |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 9:05 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 9:11 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 9:56 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 10:07 pm | |
| Gente, é normal que tenha gente vaiando, Tokio Hotel não agrada todo mundo. Só não é muito educado, mas todo mundo tem vontade de vaiar as bandas que não gosta, rs. O importante é que o melhor venceu, como já disseram aí em cima | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 10:27 pm | |
| Gente, vaiaram eles? Isso só pode ser inceja u-u E falta de respeito, eu não faria isso nem com Fresno! (e olha que eu ODEIO essa banda) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto Sex maio 21, 2010 10:30 pm | |
| - Laura escreveu:
- Gente, é normal que tenha gente vaiando, Tokio Hotel não agrada todo mundo. Só não é muito educado, mas todo mundo tem vontade de vaiar as bandas que não gosta, rs.
O importante é que o melhor venceu, como já disseram aí em cima issaê, eu também vaio os outros de vez em quando UAHSUHAUHS -mentira aah, se eu tivesse lá, eu gritava: "TOMA IMBECIS, TH VENCEU! YEEEEAH! TOKIO HOTEL É F*DA!" e depois começava a rolar no chão e gritar até minhas cordas-vocais pularem fora PAOKSPOK -mentira² Anyway, o que importa é que eles levaram o prêmio ;B | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto | |
| |
|
| |
| Comet 2010 - Primeiras Informações - Entrevista com fãs do TH no recinto | |
|